-
Só para atualizar, a lista está atualmente assim:
01) James (+ 2 zequinhas)
02) Murteira e Família
03) Vavá
04) Marcelo-HPE
05) Aílton
06) Raphael Ayres
07) Oscar
0:cool: Keu (cumpadre de Vavá)
09) Alexandre Perali e Família
10) Alexandre
11) Luiz Cunha ("Troller")
12) Cristiano Leal e Família
:palmas:Está estabelecido o recorde de Jeep's dos Jipeiros do Petróleo.:dance:
-
Legal!
Parece que realmente vão sobrar brinquedos.
Antes sobrar do que faltar. :)
-
Excelente o passeio de hoje, gostei de ver as crianças felizes e após nossa felicidade em transformar o Trenó também em uma opção de trilha realmente TRILHA...
Valeu aos amigos que fizeram deste nosso passeio um excelente final de semana!
E que venha ao 2º Trenó Jipeiros do Petróleo - 2009
Um abraço e ótima semana á todos.
-
Coloquei até imagem nova...
Anor, vai se cadastrar mesmo no fórum? Estamos esperando ;)
Abraços
-
Amigos, o passeio foi show !!!
Sobraram uns 12 brinquedos comigo, estou pensando em ir distribuir nas fazendas que estive com Murteira,talves saado, quem me acompanha?
abçs
-
Aee pessoal!!
O passeio foi muito legal, mesmo!! Nunca pensei que íamos conseguir reunir tanta gente da região em um mesmo dia para realizarmos um passeio. Foram 12 viaturas! :dance:
Obrigado a todos que comapreceram, foi bastate divertido! E ao nosso "Papai-Noel" Murteira com seu trenó vermelho!
Hj a noite vou descarregar as fotos. Murteira, vou passar pra vc direitinho como fazer opload no site.
Eu dei uma atualizada "natalina" no logotipo da página inicial do site. Depois vcs dêem uma olhada. A idéia era colocar o logo um pouco menor, mas qdo diminuí, acabou perdendo a qualidade. Tenho que instalar o photoshop pra fazer isso melhor.
Abraço a todos!
-
Já ia esquecendo de agradecer a aguns que infelizmente não puderam participar do evento:
- Romão, que teve que viajar , mas participou ajudando a catalogar as crianças e na setxa foi na casa do Murteira levar os presentes; :palmas:
- Ao Oscar, que teve problemas no carro mas ainda assim apareceu lá no Parque de Tubos pra participar da concentração com a galera e deixar os presentes. :palmas: Oscar, espero que o problema no carro não seja dos mais graves ($$$);
- Ao Lôôk, que teve que viajar, mas deixou presentes comigo pra poder distribuir. :palmas:
Espero que na próxima todos vcs possam comparecer (e espero que pra isso não precisemos aguardar o Trenó 2009! hehe)
Valeu! :palmas::palmas::palmas:
-
Salve amigos !!!!
Gostaria de agradecer ao colegas pela excelente companhia . O Passeio foi Show demais . os lugares maravilhosos , os colegas mais ainda . Cada subida enlameada era uma adrenalina fora aquela cachoeira maravilhosa e a comida tb né ....
Meu querido velho e meu sobrinho estão falando na aventura até agora rsrsr
Abração
-
Também gostaria de agradecer aos colegas que não puderam ir : Ailton .Oscar,Romão e os outros colegas tb ;
Se Deus quizer na próxima estaremos juntos .
abs.
-
Não ficamos pro rango não hehehe, a comida estava boa? Eu adoro galinha :)
Mas depois lanchei o bom e velho amigo: Mc Donalds.
Hahaha
Abraços
-
Pessoal,
Concordando com os amigos, o passeio foi realmente excelente... a chuva foi um presente!
Fica meus parabéns pela solidariedade dos Jipeiros do Petróleo!
Abraços
-