Passarei o ano novo em Macaé mesmo..
Versão Imprimível
Passarei o ano novo em Macaé mesmo..
Salve tropa !!!
Dia 16/01/ 09 estarei em Ilha bela - litoral Paulista. e dia 17/01 /09 vou pegar a trilha para castelhanos se Deus quizer !!! são 629 km de Campos até lá .
Vou levar a nossa bandeira prá lá . quem quizer me acompanhar esteja a vontade será uma satisfação muito grande. será um passeio e tanto . mas é preciso antecipar algumas reservas nas pousadas .
Vou sair de Campos dia 11/01/09 vou passar um tempo em Ilha grande Angra dos Reis ( pousada) e Paraty ( pousada) . e depois Ilha Bela ( pousada).Dia 17/01/09 devo me juntar com o comboio do pessoal do RJ do tópico aí do lado .
Vamos eu e minha Noiva . se Deus quizer !!!
abs
Eu ficarei aki no ano novo! to de bobeira so me chamar ai!!! falando nisso meu cel mudou gostaria de trocar na planilha! abraços galera
Marcelo-HPE,
Não esqueça de levar repelente de mosquitos para não ser carregado por eles.
Bom passeio e muita paciência com as balsas.
Gostaria de mudar meu e mail, o do hotmail é apenas messenger agora devido á spams.
Por favor Murteira, o novo é luan@voelitoral.com
Abraços
Valeu Rabuja !!
Vou comprar uns poderosos
feliz 2009!!!
Murteira,
Vou ficar em Macaé,mas decidimos ficar em casa mesmo.
Minha mãe caiu na escada da piscina não foi nada grave,mas está sentindo dores e por isso ficaremos apenas assistindo a queima de fogos pela TV.
Feliz ano Novo para Você e toda a família!
Feliz ano novo para toda a Família JP!:dance:
Feliz Ano Novo!!!
Estive meio sumido porque estava viajando e fiz uma pequena cirurgia, que deu um pouquinho de trabalho, mas agora estou 100%, só não posso carregar peso, mas isto eu deixo para o Ricardão (e o meu filho, maudosos), está na hora ele já tem 10 anos.
Já estou em Macaé e pretendo neste final de semana ir tomar banho de rio na serra (depende ainda de alguns fatores, como a vontade da mulher), se alguém quiser se aventurar é só entrar em contato.
Abraços :dance:
Melhoras Romão!
Que você possa se recuperar mais rápido possível pra ir nas aventuras logo logo ;)
Nem fala, ontem fui inventar de andar de bicicleta de noite, sou míope e não enxergo muita coisa, esqueci meu óculos e me dei de frente com um grande buraco no asfalto, quase virei mas está tudo bem, apenas alguns arranhados :D
Abraços á todos, um excelente final de semana.
Salve Tropa !!!
Vamos animar para 2009 !!! No verão tb estou pretendedo ir em Arrail do Cabo. dar umas voltas nas areias de lá com o Oscar .
abs
Olá Pessoal!!
Este passeio em Arraial Parece ser bem legal precisamos agendar. Quem compra a revista 4x4&Cia poderá ver que na edição de dezembro tem um mapa de uma trilha de Niterói ao Farol de Ponta Negra, acho que uma parte do caminho que o Oscar comentou um dia.
Hoje eu estive rapidamente nas pedrinhas e amanhã voltarei com mais tempo para tomar um banho de praia.
Abraço