Opa!!! ontem a reuniao foi legal, tomamos umas cervas eu, o romao e o luan, eu andei de bob esponja, maneiro hehehehehe
Versão Imprimível
Opa!!! ontem a reuniao foi legal, tomamos umas cervas eu, o romao e o luan, eu andei de bob esponja, maneiro hehehehehe
Fala galera.
Ontem fomos de pé até os quiosques da Lagoa haha, isto mesmo, andando eu e João Fellipe, fizemos 01h30min do centro até lá andando sem parar numa velocidade normal. A Fernanda teve que ser emprestada e ocorreram uns problemas mais foi compensado com a carona do Romão na volta com Bob Esponja que foi SENSACIONAL!
Grande abraço Romão e valeu pela carona!
PS: Eu não tomo cerva haha'
Tropa ,
final de semana ta chegando e eu devo dar um pulo em arrail do cabo para dar umas voltas nas areias de lá com o Oscar, devo ir no Sábado para voltar no domingo Se Deus quizer .
quem quizer me acompanhar será uma alegria !!!
abs.
Olá Marcelo!!!
Este final de semana vou buscar o herdeiro no aeroporto Galeão, pois está voltando da casa dos avós no Mato Grosso. Vou no sábado e volto no domingo. Se for possível na volta eu passo em Arraial.
Abraço
Valeu Romão . vamos colocar o Bob Esponja prá brincar nas areias de Arraial. qualquer coisa é só ligar prá mim ou pro Oscar .
abs.
Fala trilheiros, to sumido mas to vivo heim, rsrsrr.
Vi até o bob esponja comendo comida japoneza dias desses nos cavaleiros.
Interessados, dia 13-15 de fevereiro vai rolar festival de canoagem em Glicério, parecem por lá, acho que vou competir.
abçs a todos
Cadê esta galera animada???!!!!
Hoje é sexta, vespera da trilha e eu aqui, ainda trabalhando:parede:
Bom final de semana para todos!!
Melhor do que o Vava que está embarcado:evil: (desculpa aí:evil:)!!!
Nos encontramos em Glicério.
Abraço
Olá Oscar
Só vou conseguir passar em Arraial amanhã no final do dia e ainda depende da animação do meu time. Vou ficar dormindo no rio.
Gostaria de fazer uma sugestão para o nosso grupo de programarmos os eventos do ano e indico dois, um semelhante ao do natal mas na páscoa e um noturno em um feriado que tenha lua cheia na metade do ano terminando de manhã na praia com café da manhã.
Abraço
Gostei do Noturno irado andar a noite!
Opa, gostei tambem da parada noturna, bota eu nessa aí, se estiver de folga :-(