Prezado Vavá
Não vai ter geito, você é que conhece os caminhos, logo vai ter que ser na sua folga. Você já pode ir pensando no caminho.
Abraço
Versão Imprimível
Prezado Vavá
Não vai ter geito, você é que conhece os caminhos, logo vai ter que ser na sua folga. Você já pode ir pensando no caminho.
Abraço
Rapaz, faz isso comigo nao !!! rsrsrs.
Problema é juntar trilha a noite que termine na praia para café da manha, mas vamos pensando todos juntos que sai algo, rsrsr.
Sobre passeio de pascoa, eu adoraria levar vcs pra serra pelas fazendas, fomos eu e Murteira reconhecer caminho antes do natal, mas tava interrompido, para abrir precisaria de unms trabalhos braçais, mas seria um trilha show, com várias pontes que tem que alguem sair do carro pra guiar na passagem, montanhas, cachoeiras, e rios para atravessar, seria show mesmo !!!
Vamos pensando no que sai!!!
To com um arquivo MPEG da trilha de sao epdro, do natal e da ida nas fazendas com murteira, depois do dia 6 me cobrem que estarei de folga e copio para vcs.
Abçs a todos.
Corrigindo acima sobre o arquivo MPEG...ficou muito ruim a resolucao, o arquivo agora ta em AVI, interessados me avise e trocamos um dvd .
Salve tropa !!
Passei o FDS em Arrail do Cabo , fiquei na pousada dos Atobás . que é um show de ambiente . Parabéns Oscar !!
Agora o que me chamou a atenção foi aquela imensidão de areia da costa da praia grande .
Fui prá praia grande tomar um banho naquela água verde . e de quebra ainda resgatei uma Parati que estava atolada e o cara já estava deseperado com a esposa pois já estava anoitecendo .
Daria um excelente passeio dos Jp. cortariá-mos a costa da praia grande até Saguarema pela areia . e ainda dava para brincar nas Dunas . seria ótimo .
Oque vcs acham ? vamos animar e organizar um passeio prá lá . !!!
abs.
Fala Marcelo, saiu de Campops para ir pra praia né, rsrsrsr.
A ideia do passeio pela areia seria uma maravilha, mas nao podemos esquecer a parte ambiental, será que podemos passar pela areia? Será que nao tem fiscalizacao?
Se estiver tudo ok, to nessa, rsrrs.
Abçs
__________________________________________________ ______________
Fala aí Vava, sem problemas andar nas areias da pr Grande mas nos periodos de baixa temporada ou fora de feriados prolongados.:putz:
Inclusive tem pessoas aqui mesmo no forum que ja fizerem este trajeto de Itaipuaçu (buraco aeronautica brincar nas dunas:dance:) até aqui a Arraial.
Murteira espero que estejas legal, não tô te vendo na area. Vamos combinar mais para a frente um passeio destes, terminando aqui na pousada com um churrasco. Um sabado dá para fazer tudo este trajeto e ainda degustar um churras e logico regado a muitas loirinhas.:cool:
Valeu Marcelo, espero que tenhas sido bem atendido.
Abraços a todos dos JP:concordo:
E aí Vavá !!
Fui tomar um banho de água verde na região dos lagos .porque as praias daqui são todas de água amarela .uia !!! rsrsr
Entendo a questão do lado ambiental amigo .. quando eu fui na praia grande ví alguns 4x4 rodando na areia. Cj´s , Land-rover freelander , e 02 pajerosTR4 tb.
Mas devemos checar antes sim. o Oscar deve ter alguma informação .
abs.
Fala Oscar .. fui muito bem atendido sim ... de forma excepcional . e o ambiente da pousada é nota 1000000..
Vamos saber o que O Murteira e o resto do pessoal acham do passeio .
Quanto ao churrasco para o final do passeio ,lembre-se que Váva e Ailton só bebem CRISTAL ..... rsrsrsr ..
Vejam só o que acontece no forum do Ecosport!
Marcelo: Entreguei na bandeja :)
Postado originalmente por Marcelo-HPE http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Joâo Felipe !!! Rabuja !!!
Por favor não contem para os Jipeiros do Petróleo , que eu fiz test-drive num Ecosport, senão eles vão me expulsar do grupo .
abs
O importante é saber se a dona patroa aprovou para ir passear no shopping e fazer compras no supermercado. :smile:
Putz Rabuja .:twisted::twisted::twisted:
vc agora provocou a minha expulsão do grupo ...:cry::cry::cry:
Pensei que vc era meu amigo :putz::putz:
Tropa!!! quem fez o test drive foi a patroa eu fui de carona .:parede::parede:
abs.
Fala Oscar.:concordo:
É que praticamente só tenho estado em casa nos finais de semana.
Não tem dado nem pra postar aqui no forum, muito mal tenho conseguido dar 1 ou 2 acessadas por semana.:putz:
Mas qualquer passeio que tratarem no fds, se estiver por aqui tô dentro.
Fds passado eu tambem ia aí pra sua pousada, mas pintou um aniversário pro Anorzinho ir, e tive que ficar por aqui.:parede:
Pessoal, amanhã estou firme e forte no nosso encontro, lá no quiosque.:dance: