O Jalapão, no mes de setembro passado chegou a 46 graus de temperatura à sombra (que não é muita).
É recomendado estudar muito bem a época de visita.
Versão Imprimível
O Jalapão, no mes de setembro passado chegou a 46 graus de temperatura à sombra (que não é muita).
É recomendado estudar muito bem a época de visita.
AVISO IMPORTANTE:
Quem for ao Salão do Automóvel em SP no próximo final de semana, dias 01 e 02, em um veículo da montadora FORD, NÃO PRECISARÁ PAGAR ESTACIONAMENTO. Pode mandar pra conta do RABUGENTO. :)
Oscar, voce ja reservou lugar para dormir em Friburgo de sexta para sabado?, eu pretendo ir e gostaria de ficar junto com o pessoal.
Caso ainda não tenha reservado gostaria de sugerir são pedro da serra, la tem uma pousada bem no centro muito aconchegante preço em conta, (+/- 60,00 a diaria do casal) e são pedro e muito legal, eu vou sempre lá.
Obs. São pedro fica uns 15km de NF por terra ou +/- 35km por asfalto. Um dos lugares mais aconchegantes do estado, no meu ponto de vista.
Obs. 2 - a pousada que me referi e a Pousada Bavieira tel (22) 2542-3072
Lista das pessoas que vão ao passeio de Friburgo dias 15 e 16 de novembro.
(Oscar estou colocando seu nome no inicio da lista pois que me lembro voce foi o primeiro a comentar deste passeio. Me desculpe pela liberdade)
1) Oscar
2) Ailton e familia
3) .....
4)
5)
Abçs
Ailton
Ailton tudo bem amigo?
Como está seu rádio? Muitas comunicações e Q.A.P sempre?
Abraços!
o radio esta funcionando perfeitamente. Eu e que ando meio sem tempo de usa-lo. So tenho usado em nossos passeios mesmo.
Abçs,
Ailton
__________________________________________________ _________
Legal Ailton vamos sim, inclusive estou sempre indo para S.Pedro Serra, mas este caminho de 15km que não conheço (ou talvez até já tenha passado e não me lembro).
Confirma comigo se realmente vai ficar em S.Pedro porque aí desisto de me hospedar em N.Friburgo, inclusive já liguei para a pousada e falei com a Wanderleia e fiquei de fazer a reserva. Lembro que temos que agir rapido, devido o evento do dia 15 que também irá acontecer por lá. (a cidade vai lotar).
Leonardo e aí ? vamos nessa tambem.
Abraços
:concordo:
Vamos lá Oscar, a Ana adorou a idéia :concordo:. Agora vamos nos encontrar na sexta ou no sabádo, temos um amigo que mora em São pedro da Serra e tem um bar no centro que é muito legal, e também pode dar dicas de passeios. Estava lendo o intinerário do passeio de Friburgo e no domingo vai ser aquele passeio que nos já participamos até a fazenda do Monarco. No sabádo vai ter um passeio diferente mas pelo que entendi é um passeio muito pequeno, é isto mesmo ou entendi errado???
abraço
Rabugento,
a melhor época para ir ao Jalapão é na época das chuvas (outubro-maio). Na época das secas (junho-setembro) é um calor infernal, uma poeira absurda (um conhecido de SP disse que andava 1km de distancia do carro da frente e a poeira ainda não tinha abaixado) e muitas pedras (um conhecido de brasilia perdeu 2 pneus por causa de pedra, em julho de 2008 ).
Na época das chuvas além de ter um clima mais ameno, o areal fica menos fofo (não força muito a viatura), as atrações ficam com mais água e o lugar fica com um colorido mais bonito, pois as plantas voltam.
__________________________________________________ _____________
Legal Leonardo, eu pretendo ir na 6ªfeira e me intalar na pousada que o Ailton deu a dica (acho que ele ira ficar la tambem) voce vai quando na 6ª mesmo porque ai a gente se encontra lá, eu já tenho teu celular na listagem (Jipeiros do Petroleo) é aquele mesmo? Pelo que fiquei sabendo do Monarco vai ser um passeio leve no sabado (mais c/ visual panoramico de Friburgo) quando poderemos voltar para S.Pedro da Serra e participar até a noite do Evento que irá acontecer por lá (mas se prepara que vai lotar aquela cidade pequena) No domingo voltamos a Friburgo e fazemos o passeio tradicional que achei muito legal da ultima vez. Dai cada uma sua casa. Fala aí que achas ???
Ailton atualiza a ista aí
Abraços
:palmas:
__________________________________________________ ____________
VAMOS LÁ JIPEIROS DO PETROLEO VAMOS NESSA, PASSEIO EM FRIBURGO E NO MESMO FINAL DE SEMANA ENCONTRO DE JIPEIROS E MOTOCICLISTAS EM SÃO PEDRO DA SERRA. (noite do sabado promote)
:palmas::palmas::palmas: