x
Convex Datacenter
Página 79 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 7472

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    Povo, alguem pode me ajudar neste brinquedinho, não entendo muito de GPS vou aprender aos poucos.
    No link abaixo tem um pessoal do ML vendendo varios desta marca, que tô achando muito barato. Que voces acham devo comprar? sou principiante, mas tô doido para começar a fuçar um desses.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...visa-radar-_JM

Abraços
    Olha, vc querendo um GPS "de verdade", pra poder baixar e marcar trilhas e mapas, entre outras coisas, compre um Garmin, e fuja dos outros. Ele não tem tanta frescura (como tocar mp3, etc etc - existem uns modelos que têm, mas são mais limitados em algumas outras funções).

Gps

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Olha, vc querendo um GPS "de verdade", pra poder baixar e marcar trilhas e mapas, entre outras coisas, compre um Garmin, e fuja dos outros. Ele não tem tanta frescura (como tocar mp3, etc etc - existem uns modelos que têm, mas são mais limitados em algumas outras funções).
    __________________________________________________ _______________

Valeu James, acho que é opinião de todos pelo que andei lendo. Afinal todas aquelas frescuras acabamos não usando mesmo.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Thumbs up Olá galera!

Passei só para dar sinal de vida, muitos devem estar sentindo minha ausência no Forum
    Mas a coisa está pegando para meu lado lá no trabalho, se trata de um Projeto de grande importância que está sob minha responsabilidade e por conta dele estou sacrificando até meus sábados e domingos.

Um abraço a todos, logo estarei de volta as trilhas!
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

GPS Garmin V

Pessoal,

Como vocês sabem, a uns 3 meses eu me dei de presente de aniversário e dias dos pais um GPS Garmin GPSMAP 276C.

Em conseqüência estou vendendo meu GPS anterior, um Garmin V (Comprei Zero).

Sou suspeito pra falar, mais este GPS me atendeu perfeitamente. Tudo que sei de navegação por GPS aprendi com ele. Acho inclusive que em relação a custo benefício ele é imbatível.

Lembro que ele aceita os Mapas do projeto TrackSource, tem 19,6 MB de memória externa. Só a título de exemplo, juntando os mapas de todos os Estados do Sul, Sudeste e Nordeste do TrackSource, dão 18,3 MB.

Para conhecer melhor o GPS Garmin V, veja http://www.eletronics.com.br/detalhes.asp?cod=580

Bom pra quem interessar, estou vendendo por R$ 500,00. Resolvi informar aqui antes de anunciar no resto do Forum.
    • GPS GARMIN V
    • Suporte Automotivo
    • Cabo alimentação Isqueiro do Carro
    • Cabo de Dados USB para coneção com Microcomputador
    • Todos os manuais originais em Inglês
    • Manual Traduzido em Portugues
    • CD´s originais MapSource e City Select

Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -garmin-v-004.jpg   -garmin-v-005.jpg   -garmin-v-003.jpg   -garmin-v-002.jpg   -garmin-v-007.jpg  
    4X4 Brasil Razão: incluido link
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Claudio,

Você guardou tudo
    Tem gente que some rapidinho com caixas e manuais.
    Os GPS Carmin são realmente os melhores.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    GPS Carmin?
    Corringindo: GPS Garmin
    heheheeh, nessa o Rabugento derrapou.

Pessoal desculpa pelos dias sem comentar e estar ativo, estou com um forte ataque de alergia (Rinite + não o que ite) resultado de gelado e gelado mais forte sol. Minha garganta parece que passou fogo e depois água gelada. Fora meu nariz que é 24 horas de entupimento (se não fossem os remédios pra melhorar a alergia já estaria morto).

Por isso vou ficar ás vezes sem comentar
    Abraços!

PS: James estou esperando respostas para começar o trabalho lá no site certo?

Luan, remedim pra cabar com tudo isso que vc ta sentindo, "pueira e lama"

passeio dia 15

Pessoal, dia 15 de novembro vai rolar um passeio bacana lá em Sao Pedro da Serra, será o 5º encontro de jeepeiros, motoqueiros e outros.
    contatos com Adao, no tel 9816-9749

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Pessoal, dia 15 de novembro vai rolar um passeio bacana lá em Sao Pedro da Serra, será o 5º encontro de jeepeiros, motoqueiros e outros.
    contatos com Adao, no tel 9816-9749
    É o mesmo final de semana do passeio de friburgo agora qual ir.....

Xeiques do Petróleo, ninguém se animou de fazer o curso OFF-ROAD este final de semana no RJ.

E a etapa do carioca off-road em rio bonito quem vai??? Oscar quero ver esta Frontier levantando areia no dia 8/11 em.

abraço a todos
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post

Xeiques do Petróleo, ninguém se animou de fazer o curso OFF-ROAD este final de semana no RJ.

E a etapa do carioca off-road em rio bonito quem vai??? Oscar quero ver esta Frontier levantando areia no dia 8/11 em.

abraço a todos
    Se eu arrumar um navegador, até vou nesse do dia 8/11...

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Se eu arrumar um navegador, até vou nesse do dia 8/11...

Vai 100 navegador mesmo vamos nos divertir.

abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Esticada

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post

abraço a todos
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++

Muito simples Leonardo, vamos dar uma esticada a tardinha no sabado até Sana e depois voltar para completar o passeio de Friburgo no domingo, porque eu pretendo dormir em Friburgo de sabado para domingo. Alem do mais minha mulher não bebe, ai eu posso tomar todas no sabado em Sana
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem