Fala Vava, em solidariedade a voce minha L-200 esta limpinha, ou seja não viu terra este final de semana. Estou pretendendo ir ao passeio de friburgo no dia 15/16 de novembro.
Sds,
Versão Imprimível
__________________________________________________ ______________
Pessoal, quem vai ao Raid de Rio Bonito, acabei de me inscrever na TURISMO LIGHT, vai eu patroa e filhote como zequinha, sei que não vou ganhar nada mas vou ter uma experiencia da coisa toda. (brincar)
Vamos lá gente, vamos animar o meu vai estar presente com o adesivo JIPEIROS DO PETROLEO.:palmas::palmas:
Leonardo voce vai participar em que categoria??
Abraços
em breve estarei me juntando a voces novamente pessoal, hoje comprei a nova hilux...
Oscar, me diga voce vai sair de Arraial no sabado? eu tenho compromisso domingo, (fui escalado para fazer a prova do enade), mas de epente vou dar um pulo la para te dar um apoio moral.
Pessoal quem se anima, vamos dar um apoio ao nosso amigo Oscar, se ele ganhar ele vai nos pagar uma latinha de skol,
Abçs,
Ailton
Vejam só o que o governador de SP fez mais uma vez com os paulistas:
http://www.amarracaodecargas.com.br/...?ida=32&nw=807
__________________________________________________ _____________
Ailton, vou sair de Arraial no sabado mesmo bem cedo, acredito que em uma hora e alguns minutos esteja por lá, inclusive tenho que averiguar hoje onde vai ser este encontro. Sabendo vou postar aqui.
Abraços
:concordo:
__________________________________________________ _______________
Vava valeu pelas fotos que inclusive são de um angulo diferente aquele que estou abituado. Muito boas. Vou trabalhar umas 4 fotos com tua logo e vou colocar em um link no nosso site é mais um diferencial. Antes de inserir vou te mostrar para voce avaliar.
Abraços
:concordo::concordo:
Bom dia!
Quero primeiramente desejar meus parabéns ao nosso amigo e companheiro Vavá que faz aniversário hoje, comemorando mais um ano de sua vida ;)
Muita saúde, paz, felicidades, sucesso e trilha pra gente correto?
Aproveitando: HOJE é dia de reunião Jipeiros do Petróleo! Fiquem ligados aqui no tópico.
Um excelente dia para todos os JIPEIROS DO PETRÓLEO!