1) Oscar
2) Ailton e familia
3) Leonardo e Ana - RJ
4)
5)
Versão Imprimível
Bom pessoal, devido ir batizar meu filho dia 16, nao poderei ir ao encontro da galera, ficarei devendo mais essa.
Tomei a liberdade de passar para 2 jeepeiros o local e horario de encontro do pessoal em Macaé, provavelmente irao aparecer pela lagoa para encontrar a galera.
A proposito, fizamos a filmagem, ficou legal, mas poderia ter ficado melhor, a novidade é que o cara tem uma mini camara a prova dagua que amarrei no estribo da amarelinha e fizemos uma filmagem bacana, assim que tiver oportunidade iremos reuniar um grupo legal para filmar todos.
Eu, pra variar, to embarcado agora :parede:.
abçs
__________________________________________________ ______________
Ailton eu postei umas perguntas no topico do pessoal de Friburgo e o Max ficou de tirar estas questões agora no começo da semana que vem. Não sei, mas acho que seria melhor fazermos a reserva depois destes exclarecimentos :pensativo: que acredito seja logo começo da semana que vem.
Leonardo, voce vai ficar na mesma pousada da gente:?: Se ficar tem que falar para reservar logo no começo da semana que vem. Achei os preços bons.
Abraços
:concordo:
Murteira e Jipeiros do Petróleo em geral,
Sobre o site o problema está sendo solucionado. Estou dando CHMOD em alguns arquivos para permitir que eu envie as páginas já prontas mas que não estão podendo ser enviadas. Tirei 6/10 em Matemática meu pai tá querendo me matar literalmente, portanto minha presença por aqui será mais adiada.
Forte abraço para todos e uma excelente semana :)
Fala jipeiros, qual foia boa do FDS?
Estive no super lotado Salão do Automóvel no sábado....