Posta aí entao as maquinas James !!!!!
Ou manda via mail pra mim, pq esta vermelhinha ta linda !!!
Versão Imprimível
__________________________________________________ _____________
Fala aí Murteira, legal a boa noticia de recuperação da Sra. sua mãe, sei disso porque a menos de um ano, estive com problema parecido com minha mãe que ainda é viva e tem 90 anos (+ lúcida do que eu) e que graças a Deus hoje ela esta bem.:smile:
Claudio vê se dá para voce aparecer por lá em S.Pedro e fazer a trilha connosco, estamos com uma turma boa dos Jipeiros do Petroleo passando o final de semana por lá. Afinal é perto (Macaé x S.Pedro) dá fazer em um bate e volta caso não possas ficar o final de semana todo.:concordo:
Vavá, achei a idéia otima e espero que vire calendario anual, nossa pousada já ajuda, c/ pequenas entidades filantropicas aqui em nossa cidade e gostaria de estar participando com esta ajuda tambem.:palmas:
Abraços
Olá pessoal
Finalmente eu entendi um pouco melhor como funciona o e-mail do site. Consegui até habilitar um webmail em: http://webmail.jipeirosdopetroleo.com.br
No entanto, notei uma deficiencia: Eu posso criar os usernames com uma senha inicial e passar pra vcs. Só que a pessoa, individualmente, não pode modificar sua senha pessoal do e-mail (pelo menos vasculhei e não achei nada). O único jeito de trocar a senha e fazendo o login como administrador, selecionar o e-mail desejado e lá mudar a senha.
Uma coisa que dá pra fazer sem burocracia é configurar forward para um determinado e-mail.
Dessa forma, seguem 2 alternativas:
1) Enviem-me o login que querem do e-mail e para qual endereço eu configuro o forward das mensagens
2) Se quiser usar o webmail, eu posso criar o usuario e explicar como fazer pra alterar senha. É trabalhoso, a interface não é das mais amigáveis, mas é o jeito que dá pra fazer.
Bem, peço que vcs mandem as respostas por MP, para não encher o forum com isso. Sei que tem gente que ja tinha me mandado qual o login que queria pro e-mail, mas peço que envie de novo, como falei, por MP.
Apesar de ser legal ter o webmail, sua interface é muito limitada. Então o que eu sugiro é apenas fazer o forward das mensagens pra algum e-mail que queira.
É isso.
Aguardo respostas de vcs
James
Oi pessoal,
Será que vcs podem enviar as fotos do último passeio (não lembro a data, estou com preguiça de olhar no calendário tb), pra podermos atualizar o site?
Sem mais para o momento, subscrevo-me
Cordialmente
James boa tarde!
Sobre o detalhe/dúvida da senha está respondido via Mensagem privada.
- Agora sobre o assunto de atualizar a galeria de fotos, ela é gerada através de um script que tenho aqui, portanto não será possível você fazer, por que até mesmo isso tem que ter um código que eu já selecionei pra criar as cores em hexadecimal, e uns detalhes de quem realmente criou possa resolver. Mas desde já sua mensagem foi boa, espero as fotos para que possamos atualizar quanto cedo. Peço para que atualize então por favor seguindo a página atual a "Membros".
Muito obrigado, desculpe por algo.
Saudações!
James, conseguiu resolver a parada da senha, eu uso o mesmo sistema de mail é sei como mudar, se precisar de ajuda é só falar.
E as fotos das maquinas, kd?
O logo com fundo transparente, manda pro meu mail por favor.
abçs
vava,
Esse formato Corel-11 não trabalho com ele. Uso Photoshop :)
Acho que o James pode resolver your problem.
Abraços!
Comemoro HOJE 4 meses excelentes com vocês!
Jipeiros do Petróleo - Este é meu ESTILO DE VIDA. :)
Falando em... Jipeiros do Petróleo,
Estava por volta das 12:50 lá na "área industrial de Macaé" lá perto da Green Chevrolet, esqueci o nome daquela área, quando avistei um Pegeout 206 preto com o selo Jipeiros do Petróleo, Macaé-RJ, é sua esposa Murteira?
Tá vendo como a identificação do grupo tá funcionando...
Abraços!
Versão BETA/DEMONSTRAÇÃO do Jipeiros do Petróleo - Gerenciador
Programa para rápido acesso como lista de membros, próximos aniversários, próximos eventos, últimas notícias, meteorologia, e informações de hora, data e outros. O programa ainda não está completo, solicito sugestões para que possamos acrescentar e tornar nosso gerenciador cada vez melhor. O objetivo do nosso Gerenciador não é ser o nosso site (maior canal de marketing e divulgação de nossos objetivos dentro do grupo) mas sim ser uma opção mais rápida, informativa e centrada apenas para nós do próprio grupo. Mais tarde haverão opções mais detalhadas com o avanço também do desenvolvedor hehe.
Término do desenvolvimento BETA V1: Quinta, 13 de novembro de 2008 ás 22:10.
Tamanho do arquivo em .rar (Necessário Winrar): 124 Kb aproximadamente.
Versão: 1.0 BETA
Programa desenvolvedor: Visual Basic Express 6
URL para download: http://jipeirosdopetroleo.com.br/jipeirosdopetroleo.rar
Muito obrigado á vocês e desculpem pela repetição de tantas postagens.
Boa noite.
1) Mandei o e-mail com o arquivo.
2) As fotos do Salão vai ficar pra semana que vem.
3) Em relação à senha do e-mail, o que eu quero dizer é que não tem como cada um individualmente trocar a senha né? Tem que fazer login no Painel de Controle como administrador e trocar lá, não é? Pelo menos foi o único jeito que encontrei. Se souber de outro jeito, me fala.
Galera que vai para São Pedro da Serra, só vou poder ir amanhã:parede:.Vou sair de casa as 6:30 e encontro vocês lá:concordo:.
abraço