Galera, sao 16:00. daki uns 40 minutos to partindo pra sao pedro, abçs
Versão Imprimível
Galera, sao 16:00. daki uns 40 minutos to partindo pra sao pedro, abçs
Boa noite pessoal,
Que bom Murteira, a divulgação tá indo bem mesmo hehehe.
Murteira e demais,
Informo que durante HOJE 14 de Novembro de 2008 até 25 de Novembro de 2008 estarei parte do tempo afastado daqui, estarei apenas comentando pela noite devido á semana de campanha do Grêmio Estudantil no qual minha chapa inicia-se hoje. No dia 03 de dezembro de 2008 estarei nas eleições, votando e confirmamdo a vitória se Deus quiser, assim em Dezembro estarei retomando os projetos do nosso navegador.
Espero que entendam este ritmo político.
Abração
Umas fotos só para matar vontade.
Problema do motorista e fotografo é que nao dá pra fazer os 2 ao mesmo tempo rsrsrsr.
http://farm4.static.flickr.com/3160/...2c6e4f.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3242/...6d81fd.jpg?v=0http://farm4.static.flickr.com/3152/...9269b4.jpg?v=0
Belo passeio!
Belas paisagens!
Fico feliz em ver que o Romão encontrou vocês.:concordo:
Parabens a todos pelo belo passeio.
Tá difícil aceitar que não pude ir.:parede::parede::parede:
Vavá, como sempre, parabens pelas fotos. Você já é o fotógrafo oficial do grupo.:palmas::palmas:
Um abração a todos.
É um orgulho e uma uma felicidade muito grande para mim , fazer parte de grupo.
O passeio foi colossal .com algumas boas subidas e nas trilhas em geral com o uso do 4x4 em muitas situações.
Gostaria de agradecer a todos os colegas :Ailton , Oscar, Váva , Romão e Leonardo e a todos os outros colegas do grupo , pela oportunidade e pela excelente companhia .
E vamos para a próxima !!!!
ABS .
Excelente pessoal..
As fotos ficaram excelentes, parabéns vava e todo grupo.
Novidades no portal Jipeiros do Petróleo
Na última Sexta feira, o James completou nosso site com mais duas páginas que faltavam e agora estão funcionando: Membros e Fale conosco. A primeira, agora está em programação diferente, é o PHP, sucessor do HTML que usávamos. Com esta nova programação fica bem mais fácil atualizar rapidamente, além de ter um banco de dados, isso facilita muito no controle e contra perca de dados. A página Fale conosco ainda está em processo de testes, podem ocorrer erros. Mas em breve tudo estará estável.
Um abração!
__________________________________________________ _____________
Pessoal o passeio foi muito bom, :palmas: aquele povo de lá é bem animado.:grin: Valeu pela companhia de todos que participaram. Seria muito melhor se todos pudessem ter comparecido.
Vavá voce esqueceu de falar sobre o nosso mascote do passeio, (bichinho valente):pipoca: segue fotos
Abraços
Fala pessoal tudo bem??? Não preciso nem dizer que o passeio foi muito legal né, pois o pessoal já falou....segue minha colaboração:mrgreen:. Ah já ia esquecendo que saimos hoje de São Pedro as 11:00 e descemos em direção ao Rj bem devagar curtindo as cochoeiras no caminho.Jipeiros, temos que marcar um encontro nosso lá pois a região é linda demais :palmas:.
abraço
Muito estranho não estou conseguindo postar fotos:pensativo:. Não é por causa do tamanho da foto.
Tento amanhã outra vez.
Pessoal do petroleo, gostaram de se perder comigo?
Pelo menos quando chegaram em bocaína comeram alguma coisa?
Eu nem cheguei em Lumiar, voltei pra casa, o tempo até bocaína é o mesmo até minha casa, creio que até mais perto, pelo menos não tem tanta curva.
Quando quiserem se perder de novo estamos aí!!!!:D