Queria desejar os parabéns para um membro do Jipeiros do Petróleo...
João Fellipe, muitas felicidades, muita trilha, férias e claro muitos estudos também!
Um grande abraço primo zé mané.
Versão Imprimível
Queria desejar os parabéns para um membro do Jipeiros do Petróleo...
João Fellipe, muitas felicidades, muita trilha, férias e claro muitos estudos também!
Um grande abraço primo zé mané.
Final de ano é assim mesmo em todos os colégios.
A TIM as vezes gosta de brincar com seus assinantes dando informações falsas...
Infelizmente não poderei ir até Macaé ainda este ano. Vamos ver se consigo no próximo. A mascote fez cirurgia nos joelhos e não pode tão cedo se movimentar muito...
João Felipe,
24 é uma idade perigosa mas passa logo. :)
Parabéns! Muita sorte!
__________________________________________________ _____________
Valeu Murteira, e James valeu também pela dica. Estarei por lá a noitinha, e se alguem de nossa turma, estando de bobeira na noite de sabado, apareçam por lá pra tomarmos uma geladinha e jorgarmos conversa fora.:mrgreen:
Murteira chegando em Macaé eu te telefono, vou tentar me hospedar no Ibis
de sabado para domingo.:concordo:
Abraços
Pessoal
Podiamos marcar uma brincadeira na Pista de Motocross. Estive lá estes dias e devido a chuva tem muita lama tá bom de fazer uma brincadeira. Só temos de tomar cuidado para os motoqueiros não ficarem muito brabos com a destruição. Quem topa?
Pessoal
Sensibilizados com a situação causada pela catástrofe natural no Estado de Santa Catarina que já registrou 97 mortes, 78.656 desabrigados e cerca de 64.000 imóveis estão sem energia elétrica, a Unicontrol (empresa em que trabalho) está iniciando uma campanha voluntária para:
DOAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECIVEIS, ROUPAS, CALÇADOS, MOVÉIS, COLCHÕES, COBERTORES, ELETRODOMÉSTICOS, BRINQUEDOS, REMÉDIOS, ETC.
Sua doação certamente será de grande ajuda para aqueles que sofreram danos e perdas nesse triste momento.
As doações devem ser encaminhadas para:
Daniel Romão e/ou Ana Cláudia - Unicontrol – Macaé/RJ
Rua Dr. Luiz Bellegard, 139, Centro Macaé (em frente à Policlínica)
Todo o material arrecadado será transportado pela Cruz Vermelha para os locais atingidos.
Desde já agradecemos sua participação nesta Campanha de Solidariedade.
Atenciosamente
Eng° Daniel Romão
Gerente de Serviços
Unicontrol – Macaé
Site: www.unicontrol.ind.br
Telefone: 55 22 2106 3727
Fax: 55 22 2772 0086
Celular: 55 11 9420 0831
Preserve o meio ambiente hoje, para ter Qualidade de vida amanhã
BEM GALERA,TA ROLANDO UM ENCERRAMENTO DE FIM DE ANO,REPASSO AI OS RELATOS SERIA MUITO LEGAL SE PUDESSEMOS NOS REUNIR......SEGUE O RELATO... Citação:
Postado originalmente por Igor Sedex 10
A VELHA LISTA DAS CAMISETAS ESTA DE VOLTA, AGORA ACHO QUE FECHA!!!
1) Ilan - A- - Piloto - M
2) Tracey - ?? - Navegadora - P
3) Willerme Correa - A+ - Piloto - G
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - M
5) Fabio Bailune - M (Não escrever nada pois irá bordar)
6) Isabella Vale Baeta - G
7) Pedro Mello - Piloto - GG
8 ) Matuto - Navegador - M
9) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M
10) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
11) Priscila Sousa - ?? - Zequinha - ??
12) Antonio Costa - A+ - PILOTO - M
13) Agda - A+ - Navegadora - G
14) Castelan - A- - Piloto - GG
15) Roberta - A+ - NAVEGADORA - P
16)Boneco - Piloto - G
17) Leandro Carvalho - M (não escrever nada)
Mandarei fazer as camisas para antes do evento de modo que toda a equipe esteja devidamente uniformizada!!!!!! Portanto quem puder já comece a levar o dindim pro beco pra me facilitar nisso!!!!!!
Confirmem se esta tudo certo e o que vão e não vão escrever na camisa, como piloto ou navegador, se vai ou não querer o nome e o ipo sanguineo ........... etc.!!!!!
QUOTE=Igor Sedex 10;752276]Bem galera, eu proponho fazermos uma Bocaina no dia 20/12, com retorno direto para a sede do CJRJ com direito a churrasquinho emprovisado!!!!, ai o pessoal pode acampar por lá!!!!!! ........ no dia 21/12 nosso churrasco (baeta's off-road) com as coisas que estão sendo explicadas no outro topico e organizadas por mim, terá comida e bebida liberada o dia inteiro os valores é que ainda não confirmei pois ainda estou pesquisando preços!!!!!!!!!! ............. que tal? assim o pessoal de sampa tem onde ficar com segurança e tudo mais!!!!!!! ............... e unimos um "evento" ao outro ..............[/quote]Bem,a idéia é super legal,daria pra reunir todos,tanto a galera do Rj,Sampa e acho tb de Minas que é tb perto,mas to achando que a data é muito proxima ja do natal,e vcs sabem principalmente quem é casado,as mulheres querem que façamos as compras de natal com elas enfim,é festa das empresas e muitos outros compromissos que aparecem neste fim de ano... ....Bem ,vai valer a opinião da maioria,acho que deveriamos antecipar bem mais pro inicio de dezembro,tipo dia 06 ou 13/12....É com vcs...vamos discutir a idéia
Na próxima quarta feira, dia 3 de dezembro, existe uma grande chance de eu ir contar umas mentiras por ai no encontro de vocês, pois tenho que ir no Arraial do Cabo em seguida.
Foi aberto hoje pelo nosso colega FABIO BANANAL um tópico na seção Trilhas on Road com o título Divisa do Rio até a Bahia.
É claro que puxei a sardinha para nosso lado ( sou do RJ) e falei de Sana, Jurubatiba, Praia do Açu, etc). Como vocês são mais locais do que eu, se tiverem chance enviem umas dicas principalmente de Jurubatiba.
No mais até quarta feira.