Fala Ailton !!!
Vc vai participar do passeio no dia 13/12 ?
Não esqueça de mim heim !!!
Vai ser uma alegria muito grande prá mim poder rever os colegas e conhecer os outros.
Abração Amigo .
Versão Imprimível
Fala Ailton !!!
Vc vai participar do passeio no dia 13/12 ?
Não esqueça de mim heim !!!
Vai ser uma alegria muito grande prá mim poder rever os colegas e conhecer os outros.
Abração Amigo .
Isso aí MArcelo, o trevo da serra é a melhor opcao pra vc, unico "probrema" será vc conhecer nossos veículos né, kkkkkk.
Aylton, me manda um mail que preciso te passar uma parada (vava@desema.com.br)
E vamu que vamu galera, fazer alegria das crianças e a nossa tambem !!!
É isso ai Vava, e a sua picape é a mais dificil de conhecer.... rsrsr .
Vou começar a corre atrás de uns brinquedos por aqui .
abs .
Fala Rabuja !!!!
Vamos desatolar daí Homi !!! e vamos fazer umas trilhas nessa Região serrana maravilhosa .
Tomara que ano que vem vc consiga vir amigo se Deus quiser .
abs.
Um dia para a vitória :)
Amanhã são as eleições do Grêmio Estudantil na minha escola, seguindo meus planos de ir para a reunião amanhã. (Talvez) aparecerei por lá.. Não garanto!
Até mais!
Um forte abraço galera..
Salve Amigos !!!
Depois da trilha dos brinquedos.
Se for da vontade dos colegas aqui ,seria interessante agente avaliar a possibilidade de podermos prestigiar o Evento do Churrascão dia 20/12 e 21/12 que está sendo organizado pelo Jeep clube do RJ e a turma do Baeta .
Vai ser em Campo Grande ,eu achei meio longe .mas se os nossas datas coincidirem com as deles e quem tiver interesse de ir . quem sabe !!!
Ficaria aí a sugestão !!!
abraços .
Fica a 250 km de Macaé e dia 21/12 acontecerá novo concuros da Petrobrás, que aumentará muito o trânsito mesmo sendo domingo.
Pessoal,
Vamos todos fazer um esforço especial nesta quarta, e comparecer ao encontro dos JIPEIROS DO PETRÓLEO.:concordo:
Vamos precisar muito da presença de todos, pois temos vários pontos, muito importantes, para serem tratados com relação ao nosso comboio de distribuição de brinquedos.:dance:
Pretendo fazer o reconhecimento da trilha e, principalmente, catalogar as crianças por sexo e idade, pois precisaremos destes dados para termos idéia da quantidade e tipo dos brinquedos. Da outra vez foi Eu e o Vavá, mas como o Vavá está embarcado, precisarei de um outro acompanhante, pois do jeito que choveu lá pela serra não gostaria de ir sozinho.:pensativo:
Outro motivo para o comparecimento em massa dos JPs, é que estaremos recebendo a visita, de Vitória-ES, do nosso amigo Ramalho.:palmas:
Estarei passando esta convocação, por email, a todos os JPs.
Vou abrir outra mensagem com a lista de confirmação de presença no nosso encontro amanhã, quarta, às 19 Horas no quiosque da Lagoa de Imboasica.:concordo:
Lista de confirmação de presença dos JIPEIROS DO PETRÓLEO na reunião desta quarta, dia 03/12/08, às 19 Hs no quiosque da Lagoa.:palmas:
1- Murteira:concordo:
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Como muitos já sabem, estou embarcado e nao poderei acompanhar Murteira nesta tarefa "desagradavel" de reconhecimento de trilha.
Murteira, futuramente voltaremos naquela fazenda e abriremso caminha no BRAÇO pra chegar no final.
Aproveitando galera, alguns ja sabem sobre um livro que estou lançando sobre Macaé, segue abaixo o link, mas mara minha felicidade ( e infelicidade de quem quiser comprar) a edicao esta ESGORATA.
http://www.clickmacae.com.br/?sec=47...ticia&cod=6724
Abçs e bom encontro na quarta.