Senhor novamente eu estava presente no quiosque da lagoa hoje as 19:00hs e nada !!! Quando e que vai rolar este encontro?
abraco
Versão Imprimível
Senhor novamente eu estava presente no quiosque da lagoa hoje as 19:00hs e nada !!! Quando e que vai rolar este encontro?
abraco
Assim que as pessoas se dignarem a responder as mensagens que colocamos aqui, e confirmarem a presença.
Como ninguém confirmou a ida, basta ver a minha mensagem #545, e apenas o Vavá falou que talvez aparecesse, liquei pra ele e resolvemos não ir.
Este tipo de encontro me da uma satisfação muito grande, tanto que tive a idéia de cria-lo. Mas ficar indo sozinho acaba cansando.
Este tópico foi criado para que possamos nos falar, e principalmente, para marcarmos nosss encontros e passeios.
Para que o grupo continue, é necessários que as pessoas queiram, que participem.
Putiz pena q nao to em macae, os encontros com a galera nas quartas relaxavam, agora em niteroi nem da mais, q pena, eu e o Murteira ficavamos jogando conversa fora, tomando uma cervejinha (como se eu bebesse). Pow pessoal não deixe esfriar isso não!
Concordo em gênero, número e grau com o Murteira!
O pessoal está deixando esfriar os encontros, quando uma frigideira esfria pra esquentar novamente com óleo (usado) é uma dificuldade não acham? A mesma coisa nosso grupo, não podemos ficar desunidos, um na China e outro talvez até "próximo", na Espanha. Não estou aqui para criticar ninguém, mas para alertar a todos, inclusive eu. Infelizmente tenho 15 anos, não tenho meu carro, muito menos autoridade de pegar e sair sozinho e até mesmo acompanhado na hora que quiser, fora os estudos que são de maior importância nos cenários de nossas vidas, não estudo em qualquer escola. Tenho compromisso com minhas obrigações, que faço de forma que começo e termino todas elas. Agradeço por tudo, ao Murteira inclusive em oferecer caronas, ao Ailton e a todos do grupo em ainda suportar minha pessoa aqui dentro, que não participa!! Mas por favor, aos colegas que são maior idade, que possuem o seu lindo e abençoado carro 4x4, jeep ou bugre PARTICIPEM! é fundamental para mantermos nosso grupo VIVO.
Desculpem pelos termos, mas desabafei.
Obrigado a todos e forte abraços.
eu e james fomos de 19:00 ate as 19:50...
viemos aqui pra casa ja que nao tinha ninguem..
verdade nem tinha visto, o james que me ligou chamando pra ir,nem entrei aqui hoje...
sem 4x4 to ate desanimado.
pessoal é certo de pelo menos alguem de nos estar la no quiosque toda quarta,por isso mesmo que nao vejam ninguem,parem tomem uma agua de coco ou esperem um pouco derrepente tem gente q se atrasa outros nao param achando q nao tinha ninguem...
Rafael, o problema é que o pessoal chega ás 19:00 horas e saem 19:30. Sendo que o encontro dura mais que o dobro disto, ou seja, a maioria chega depois.
Confirmo que o Raphael e o James estiveram lá.
Pelo menos me ligaram dizendo que estavam lá e depois foram até a casa do Raphael.
Ricardo:
Onde será que você estava que não se encontraram? Não sei como foi o Raphael, mas deveria ter um Tracker prata estacionado por lá.
Parece que viram uma Ranger passando por lá com pneus maiores que os normais mas não parou.
Bom, tirando julho, em que eu estava de férias, eu passo toda quarta-feira lá. Das últimas vezes só fomso eu e Raphael. A gente espera até umas 20h, se não aparece ninguém, a gente vai pra outro lado, mesmo.
Eu vi uma Ranger com uns pneuzões passando. Não sei se era vc, Ricardo Franklin. Agora, se era, vc passou lotado. Eu estava lá sentado no banquinho, em frente ao meu carro.
Bem, devido ao baixo quorum das últimas idas, eu to pensando em mudar de local o encontro. Tirando a facilidade de estacionar, não vejo mais vantagens por lá.. Ontem, por sinal, tava um vento da peste... E o preço lá das coisas é a mesma coisa que em cavaleiros.
Na semana passada eu e Raphael estavamos lá, como não apareceu ninguém, fomos parar no Durval.
Eu sugeriria tentarmos fazer o encontro em algum lugar em Cavaleiros. Não sei se isso animaria mais gente a ir. E, se não for ninguém, pelo menos dá pra ver umas bundas... :twisted:
Exato. Eu particularmente gosto do ponto de encontro atual, a lagoa.. Realmente não há muita coisa para se ver por lá, mas é bem mais calmo que nos Cavaleiros e para conversa do grupo, descontração lugares mais silenciosos seriam mais legais na minha opinião. Já pensou, estamos conversando, batendo um papo de lá, de cá e derrepente chega aqueles malucos com carros de plástico com sons horríveis em plena frente do restaurante? Nossa senhora, me desculpe mas isso é a pior coisa que você precisa suportar!!
Sobre o horário eu acho 19:00 cedo, até porque as pessoas ás vezes podem se atrasar nesse trânsito de louco em Macaé, tomar banho, jantar após o serviço. Poderia começar ás 20:00 e terminar no máximo pelas 22:00, fica aqui minha sugestão. Sobre o horário atual, eu ainda prefiro pelas 19:00 horas!
Abraços