Murteira boa tarde,
Por favor peço para que modifiquei meu e-mail para envio de planilha..
Meu novo e-mail é luan@voelitoral.com
Obrigado!
Abraços
Versão Imprimível
Murteira boa tarde,
Por favor peço para que modifiquei meu e-mail para envio de planilha..
Meu novo e-mail é luan@voelitoral.com
Obrigado!
Abraços
Umazinha que tava perdida.
http://farm4.static.flickr.com/3089/...00fe07286f.jpg
Nossa senhora..
Olha o diferencial..
Eita coisa boa de se ver.. Ruralzinha show!
Dendena você tá com um CARRÃO..
Dá pra sentir o pistão batendo no pé.
Pessoal,
Estou muito preocupado, pois só temos 2ª e 3ª para darmos os brinquedos que sobraram e ninguém se manifestou sobre o assunto.
Alguem sugere algum orfanato?
Murteira, procurei saber e em Macaé nao tem orfanato, entao nao sei indicar onde levar, na terça irei na fazenda onde fomos juntos, mas lá tem poucas crianças.
abçs
Em último caso, guardem por algum tempo, a Páscoa está chegando :)
__________________________________________________ ________
Povo agora é a epoca que tenho que ralar, vou dar uma sumida por uns dias.
FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO :grin: (este que seja cheio de trilhas e banstante lama, não esquecendo os churras e as latinhas douradas):palmas::eek::razz::pipoca::concordo:
Felicidades para todos os integrantes e suas familias dos JIPEIROS DO PETROLEO.:concordo::concordo::concordo::concordo:
AOS JIPEIROS DO PETRÓLEO E SUAS FAMÍLIAS.
DESEJAMOS UM FELIZ NATAL E QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO OS ILUMINE SEMPRE.:concordo:
QUE ESTE NOVO ANO QUE SE APROXIMA SEJA DE REALIZAÇÕES, COM MUITA PAZ E SAÚDE E FRATERNIDADE ENTRE TODOS.:palmas::palmas:
2008 FOI O ANO DE CRIAÇÃO E APROXIMAÇÃO DA FAMÍLIA JP, QUE 2009 SEJA O ANO DE FORTALECIMENTO E CONSOLIDAÇÃO DESTES LAÇOS.
QUE NOSSO GRUPO CONTINUE CRESCENDO, MAS PRINCIPALMENTE, MANTENDO ESTE ESPÍRITO DE AMIZADE, COMPANHEIRISMO E FRATERNIDADE, QUE É SUA MARCA REGISTRADA.
MUITO OBRIGADO PELOS MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE VOCÊS NOS PROPORCIONARAM NESTE ANO DE 2008.
TENHO CERTEZA QUE EM 2009 ELES SERÃO MULTIPLICADOS.:concordo:
FELICIDADES A TODOS.:dance::palmas::dance::palmas::dance:
MURTEIRA, RÉGIA, ANOR E AMANDA.
Salve amigos ;
Gostaria de desejar um Natal mais que feliz e um ano novo repleto de realizações para todos os Jipeiros do Pétróleo e suas famílias .
Muito obrigado por vocês terem tornado o meu 2008 mais off-road , e mais feliz .
E em 2009 estamos juntos se Deus quizer . e aproveitando o verão ,se nós não achar -mos lama ,faremos as nossas aventuras na areia mesmo .
Obrigado a todos os amigos do J.P .....
e Palmas :palmas::palmas::palmas::palmas: para nós !!!!
Não sou muito de rapapés :)
FELIZ NATAL!!!
Salve amigos !!1
Seria interessante se em janeiro pudesse-mos . armar algum passeio legal tb . pelo litoral das praias , ou na Serra Macaense, de preferência em dia de chuva !!!
abs .