Pode ser nos quiosques mesmo, sem problema.
Não quero alterar nenhuma rotina :)
Seria bom se todos pudessem ir mas já sei que será dificil para alguns.
Provavelmente em agosto a gente vá com mais tempo.
Versão Imprimível
Pode ser nos quiosques mesmo, sem problema.
Não quero alterar nenhuma rotina :)
Seria bom se todos pudessem ir mas já sei que será dificil para alguns.
Provavelmente em agosto a gente vá com mais tempo.
O rabugento merece uma trilha, com churrasco e chuva pra ficar divertida!!! por mim vamos fazer churrasco, trilha e tudo mais!
Infelizmente não haverá tempo desta vez.
Chegarei na quarta a noite e voltarei na sexta a noite...
Rabugento,
sera um prazer encontra-lo na quarta no quiosque.:dance:
Quem sabe, se com este acontecimento, o pessoal não se anima a ir ao encontro dos JP´s.
Atualmente, tanto pra passeio quanto pros encontros, o Grupo está reduzido a Eu e o João. o que salva é que o João é um companheiro muito legal:concordo:.
Obrigado Murteira, temos 23 anos de diferença de idade e nos damos bem, super tranquilo de se relacionar com o Murteira(humm pegou mal isso), brincadeiras a parte a parada é q eu e o Murteira estávamos a fim de descer do portal do sana até não sei onde eu to dentro, só não vou se o Murteira não for, acho que sabado vai chover e vai ficar show a lama uhauhauhauhau
e ai Murteira partiu?
Murteira e Joao, se vcs quiserem eu tenho esta trilha mapeada com GPS, posso enviar via mail.
abçs
Vavá,
Muito obrigado pela gentileza:concordo:, mas Eu já tenho o tracklog desta trilha.
Na vez passada Eu e o João fizemos de Bicuda Pequena para o Portal, pela trilha do Castelo.:palmas:
Agora vamos fazer o percurso do Portal para Bicuda Pequena, pela trilha da Boa Vista.
Vavá, esta trilha de Boa Vista é mais legal faze-la em que sentido? Saindo do Portal ou saindo de Bicuda?:pensativo:
Pretendemos marcar um passeio mais tarde por essas duas trilhas.
João,
A parada tá firme:concordo:.
Só queria mudar o ponto de encontro para o Posto em frente ao Trevo da Linha Verde/Linha Azul, aquele do Monumento do Sílvio.
Vamos tentar sair ás 8:30 Hs?:dance:
Pessoal, quem quiser se juntar a nós é só confirmar na lista::palmas:
1) Cláudio/Régia e Filhos - XTerra (Vermelhão)
2) João - Ranger (Fernanda)
E:parede:stou morrendo de inveja!:parede:
Mas como sabem assumi um compromisso de fazer está Pós em Niterói e não sou de desistir de nada antes do fim.
Bom passeio e postem mais fotos!
O Google já está sinalizando o site dos jipeiros ainda em construção :)
http://www.google.com/search?q=www.j...e7&rlz=1I7ITVA
To dentro pessoal!
Agora estarei participando aqui do fórum com vocês :D
É isso aí João.. Zequinha? heheheh fazer o que capitão. Sou navegador!
Vai ser paradisíaca esta trilha.