ahuehauehauheua.
Não importa no momento não dirigir, só faltam 3 anos :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Mas o legal mesmo é poder participar com vocês.
Abraço
Versão Imprimível
ahuehauehauheua.
Não importa no momento não dirigir, só faltam 3 anos :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Mas o legal mesmo é poder participar com vocês.
Abraço
Murteira :)
Muito obrigado.. Tenho certeza de que estou sendo bem recebido por vocês. Pode deixar estarei registrando os momentos do Vermelhão e da Fernanda..
Deixa eu terminar de arrumar minha mochila hehehe.
Abraço amigo!
Pessoal a trilha foi show de bola, o Murteira vai relatar depois por onde passamos, eu aki postarei as fotos da minha máquina e ou vídeos do youtube, mais tarde o Murteira provavelmente postará as fotos da camera dele.
A trilha foi show de bola mesmo, muito maneira. Passamos por vários lugares bonitos na serra de Macaé. Valeu a experiência.
João qualquer coisa do site só me falar. Como estou de férias estou livre pra fazê-lo.
Abraços para todos!
Mais fotos da trilha
legal a fotinha dos DDI! hahahah
vlw pelo passeio hj pessoal!
abraco a todos
Pessoal.
O passeio foi show de bola.
Já de manhazinha começamos com uma surpresa super agradável:concordo:, o Raphael apareceu para fazer o passeio também.:dance:
Conseguimos fazer as duas trilhas:
- Fomos de Bicuda Pequena ao Sana por Boa Vista
- E voltamos do Portal do Sana para Bicuda Pequena pela trilha do Castelo.
N a trilha de Boa Vista, meu GPS chegou a registrar 632 M de altitude:dance:.
Inclusive o local desta altitude é o registrado na 3ª foto da mensagem #318 do João.
Mais uma vez queria agradecer a excelente companhia do João, Lucas e Raphael:concordo:, e dizer que é uma honra pra esse coroa aqui, poder passear com estes garotos.:dance::dance:
Realmente qualquer trilha é super divertida com vocês, valeu rapaziada.:palmas::palmas::palmas:
Mais tarde posto as algumas fotos.
- Ponte de Bicuda Pequena
- Corrego em vale de Bicuda Pequena
- Iniciando a subida - vista do vale
- e 5 Iniciando a subida - a equipe
As fotos ficaram ótimas. Também foi uma excelente companhia Murteira. Deixa eu ir dormir porque a trilha foi pesada.
Um forte abraço e uma ótima noite.
Continuamos subindo.:concordo:
Continuamos subindo, início da mata.:concordo:
A 5ª foto Eu batizei de "O PORTAL".:palmas: