Ida ao Farol de São Thomé....entre os dias 5 ou 06/10 poderei ir também....
Citação:
Postado originalmente por
AndréAngra
João, no feriado eu devo estar em Ilhabela ou em Silveiras - SP.....só vou estar em Macaé pelos dias 5, 6, 7 e 8 de Outubro.
E o PCoelho já deve estar embarcado também!
Derepente tu fecha um outro comboio para o feriado com a rapaziada que vai desembarcar!
Assim seriam 2 comboios só em Outubro para Jurubatiba, dando oportunidade pra muita gente que quer fazer o passeio!
André, João Baeta e all !!!!
Tudo blz???
- Tenho disponibilidade de acompanhá-los ao Farol de São Thomé pelo findi dos dias 05 ou 06/10...feriadão do dia 12/10 estarei offshore....
Estou com saudade daquele camarão delicioso....lembra a André???....
Que tal já formarmos um comboio???
Decidam e nos avisem....
Abs!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Ida ao Farol de São Thomé...dias 06 ou 07/10...eu posso....sábado ou domingo...
Citação:
Postado originalmente por
AndréAngra
Fala Mauro, tudo bem?
Como poderia me esquecer daquele camarão maravilhoso!!!....To querendo ir lá justamente por conta dele.....rsrsr
Eu estava querendo ir na sexta dia 05, mas estou vendo que o melhor dia vai ser mesmo no sabado!...Se ninguém tiver objeção, prefiro! E vamos ver se a gente sai mais cedo dessa vez, para curtir mais o passeio e não voltar tão a noite.....
João Baeta, se animou de colocar o Tiguan na areia????
Pcoelho, fica ruim para você no sabado dia 06/10???
Fala André!!!
Passeio pela areia Lagomar/Macaé/Rj ao Farol de São Thomé...dia 05/10...saída 08hs...Posto BR trevo BR...comer camarão na Pousada São Thomé...quem mais topa???
Dio Reis, Leandro, Rafael, Claudio, Will, Moacyr, Artur, Camilo, João Baeta, galera da antiga, quem mais topa???
Vamos formar o comboio???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.