Will....
Tudo blz???
Valeu a citação...
Encontro-me offshore...semana que vem, com certeza, colocarei o Samurai na lama...após a concentração para largada do Carioca Offrod...topo partir para a lama...
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Versão Imprimível
Will....
Tudo blz???
Valeu a citação...
Encontro-me offshore...semana que vem, com certeza, colocarei o Samurai na lama...após a concentração para largada do Carioca Offrod...topo partir para a lama...
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Fala Mauro, e o cariocaOffroad, qual sera o percurso(no site deles não esta claro), vai um rolar algum encontro na sexta feira ou será só no sabado? A idéia de aparecer lá na largada e depois irmos até Atalaia é uma boa!
Vlw...
Pow Fernando, tu foi embora na reunião de quinta feira e levou a conta contigo...
Na próxima é por nossa conta, rsrsrs
Tb topo no dia 22, podiamos fazer como o Mauro falou anteriormente, é uma boa!
Abração
Kadu,
Por se tratar de um Rally de regularidade, eles não divulgam o percurso. Aos inscritos com antecedência e dependendo da categoria, eles fornecem via email e na véspera a planilha do Rally. Na próxima semana eles devem divulgar o local onde será a largada.
Onde será a largada, na sexta rola um encontro onde pode-se tirar duvidas etc.
Abraço
Vamos a começando a lista...Jurubatiba x Farol de São Thomé x Jurubatiba, ida e volta pela areia, curtindo lindas paisagens locais, saída dia 06/10, 08hs, Posto Esso, trevo da Linha Verde, em frente ao sarcófago S.Lopes... Farol pausa para comermos delicioso camarão na Pousada São Thomé...posterior retorno....
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho
05- Renan
06- Você
Marcelão,
Valeu pela trilha de hj, isso sim é trilha!!! Muitas pedras, erosões e para finalizar uma travessia de rio. Essa galera do Jeep Clube de Campos é muito loca...se não fosse pelo Troller que caído ribanceira abaixo. A trilha teria sido 100%. Mas graças a Deus ninguém se machucou.
Mais uma vez obrigado pela hospitalidade.
Forte abraço e até a próxima
Fernando, Cadê as fotos e os vídeos???
Vlw!
Óia !! A coisa foi feia !! saimos as 15:00 e voltamos as 23:00 hrs
Fernando eu que agradeço a sua companhia. valeu mesmo meu camarada .
Abração.