Artur, ele mandou pro meu email mesmo e so estas...
Versão Imprimível
Segue um pedaço da parte noturna da trilha...
http://www.youtube.com/watch?v=J301r...ature=youtu.be
Pessoal a largada do Carioca vai ser nos cavaleiros em frente ao Durval!!!!
Fala Fernando , os vídeos ficaram show de bola !!!!! edição nota 100000. Vamos para o Atalaia Sábado !!!
Abração.
REUNIÃO QUINTA FEIRA(20/09) NA LAGOA.
Mauro, por mim ta confirmado!!!
Galera, quem mais??? Marcelão, Fernando, will, Flávio, você...
Uma boa para que possamos definir o passeio de sábado(22/09)
Abração
Kadu!!
Pode me confirmar para o passeio de sabado e reuniao de quinta. Só que so chegarei na reuniao assim que eu sair da aula na facul (mais ou menos aquela mesma hora da semana passada).
Não sei se alguns de vcs viram o climatempo para sabado, mas apresenta 40mm de CHUVAAA!!! (quanto tempo nao chove para ficar pior pra gente!)
Abraços,
All,
Na íntegra...
Carioca Off Road PETROBRAS de Rally é neste sábado em Macaé
Caixa de entrada
https://mail.google.com/mail/images/star_off_sm_2.gif carioca off road
<prorallyrio@gmail.com>18 de setembro de 2012 00:42 Cco: maurofaidel@gmail.com Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Excluir | Mostrar original Faltam quatro dias para mais uma etapa do Campeonato Carioca Off Road PETROBRAS de Rally. A largada será no próximo sábado dia 22 na Praia dos Cavaleiros.
Depois de 5 etapas, o campeonato Carioca Off Road PETROBRAS de Rally vai chegando ao final da temporada e começam a se definir os seus campeões. Duplas formadas por piloto e navegador, de vários estados do país, percorrerão 110 quilômetros por trilhas e estradas de Macaé na 6 e penúltima etapa do Campeonato. O desafio é estabelecer a melhor regularidade ao longo da prova, cumprindo às médias de velocidade determinadas pela organização, em um itinerário totalmente desconhecido.
A prova será disputada em 4 categorias no total:
Graduados: Para os competidores que já possuem bastante experiencia anterior em rally. As médias são bem justas e a prova bem técnica.
Turismo: Para competidores com alguma experiencia experiencia anterior. A prova bem técnica e com médias um pouco menores que a graduados
Turismo Light: Para competidores com pouca ou nenhuma experiencia anterior em rally. Médias mais baixas e trilha com grau menor de complexidade
Universitário: Para competidores com pouca ou nenhuma experiencia anterior em rally. Trilhas com médias baixa e abertas a qualquer tipo de veículo, seja tração 4x4 ou 4x2 (carros de passeio comum)
A concentração acontece a partir das 8:00h em frente ao restaurante Durval, localizado na Av Atlantica 2534, na praia dos Cavaleiros - coordenadas 22o 24'19"S e 41o 47' 53"O com largada do primeiro carro prevista para as 10:00. A prova percorrerá as regiões rurais de Macaé e Carapebus, predominando um piso de terra batida, caracteristico de canaviais. Após 3:30h de competição, as equipes retornam para Macaé, onde haverá a apuração dos resultados e premiação no mesmo local da largada
As inscrições estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br
O Carioca Off Road PETROBRAS de Rally tem patrocínio de Lubrax, PETROBRAS, Governo Federal, Chico Geraes alimentos finos, Mitsubishi Vemasa, Land Minas, SP Imports e Revista 4x4 e Cia
Até lá!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Galerinha, vamos atualizar a lista de Jurubatiba para dia 06/10
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho
05- Renan
06- Você