x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

E aí Galera, alguém vai participar do CariocaOffroad? Ou vms até o Atalaia?
    Abração
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    E aí Galera, alguém vai participar do CariocaOffroad? Ou vms até o Atalaia?
    Abração
    Kadu!!! Eu topo ir até o Atalaia!!
    Pode contar comigo!
    1-Mauro Faidel
    2-Flavinho
    3-Kadu (certo?)
    4-....

Vamos nessa!!

abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Sábado, ida à largada do CariocaOffroad e posterior à Atalaia...

Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Kadu!!! Eu topo ir até o Atalaia!!
    Pode contar comigo!
    1-Mauro Faidel
    2-Flavinho
    3-Kadu (certo?)
    4-....

Vamos nessa!!!

abraços
    Caros,
    Mantenho o interesse em ir à Atalaia mas antes quero estar na concentração para largada do CariocaOffroad, mesmo nao competindo, rever alguns amigos de fora e ver o clima da competição... ; allguém saberia de mais detalhes do local e horário...Fernando, Camilo e all, sabem de algo mais, não divulgado, local da concentração e largada para passar para a galera???
    Sds,
    Mauro Faidel
    4X4 Brasil
    Mauro Faidel

Trilha com muitas pedras e erosões??? Onde fica??? Cadê as fotos?

Grande abraço,

Artur

Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Marcelão,

Valeu pela trilha de hj, isso sim é trilha!!! Muitas pedras, erosões e para finalizar uma travessia de rio. Essa galera do Jeep Clube de Campos é muito loca...se não fosse pelo Troller que caído ribanceira abaixo. A trilha teria sido 100%. Mas graças a Deus ninguém se machucou.

Mais uma vez obrigado pela hospitalidade.

Forte abraço e até a próxima

Fala rapaziada! Enfim consegui me mudar...estou de toca nova.Putz to moido, como cansa...rsrsrsrs. Infelizmente acho que nao vou poder estar presente com a viatura na largada do carioca offroad e nem no Atalaia, pois coloquei a viatura pra levar um banhozinho de tinta (teto e capú) e polimento no resto, tava precisando mesmo. Queria ir no Atalaia lá é legal, uma trilha leve/média mas interessante, passa por alguns riozinhos pequenos e com pouca agua também...se chover ai o negocio ficar bem melhor!!!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post

Grande abraço,

Artur

Fala ae Artur, acabei de receber de nosso amigo Croffi, de Sampa. Trilha três rios, versão "Deus me Livre"....srsrsrrr...

-maiado-1.jpg-maiado-5.jpg-saindo-1.jpg
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Caramba! Animal! Esse willys dele com pneus 38 está um monstro, já fiz Camel de zéca com o Croffi nesse willys.
    Então, o que você recebeu foi um dvd com fotos? Se sim eu vou querer uma cópia.
    Grande abraço,
    Artur

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    A trilha foi promovida pelo Jeep Club de Campos no distrito da cidade chamado Rio Preto de Campos. Saindo da pousada Olho d'Água. Entramos na trilha as 15h e só saimos as 23h. Trilha de nível médio a alto pois não choveu. Não tirei muitas fotos. E tenho que editar vídeos.

-dsc05527.jpg
    -img_1017.jpg-dsc05533.jpg-dsc05532.jpg-dsc05530.jpg-dsc05529.jpg-dsc05528.jpg
    Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post

Grande abraço,

Artur
    4X4 Brasil
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Show de bola! Não esqueça o caminho, para poder levar a galera lá novamente hehehehe.

Grande abraço,

Artur

[QUOTE=afernandonm;1776783]A trilha foi promovida pelo Jeep Club de Campos no distrito da cidade chamado Rio Preto de Campos. Saindo da pousada Olho d'Água. Entramos na trilha as 15h e só saimos as 23h. Trilha de nível médio a alto pois não choveu. Não tirei muitas fotos. E tenho que editar vídeos.

Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Também estou querendo ir a Atalaia, confirmarei durante a semana.

Não tenho informação de onde será a largada do Carioca Off Road. Na etapa de Casimiro de Abreu a secretaria abriu as 8h da manhã e o primeiro carro largou as 10h, eu só larguei as 10:43 e ainda restavam uns 10 carros para largar.
    Acredito que em Macaé será semelhante.
    Portanto sugiro ir para a concentração que será divulgada durante a semana e quando o primeiro carro largar, podemos ir para Atalaia, para não ficar muito tarde.

Abraço

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Caros,
    Mantenho o interesse em ir à Atalaia mas antes quero estar na concentração para largada do CariocaOffroad, mesmo nao competindo, rever alguns amigos de fora e ver o clima da competição... ; allguém saberia de mais detalhes do local e horário...Fernando, Camilo e all, sabem de algo mais, não divulgado, local da concentração e largada para passar para a galera???
    Sds,
    Mauro Faidel
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Essas fotos foram tiradas na parte light da trilha (exceto o troller amarelo rsrs) depois foi ficando brabo!!!

[QUOTE=Arturyus;1776798]Show de bola! Não esqueça o caminho, para poder levar a galera lá novamente hehehehe.

Grande abraço,

Artur

Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    A trilha foi promovida pelo Jeep Club de Campos no distrito da cidade chamado Rio Preto de Campos. Saindo da pousada Olho d'Água. Entramos na trilha as 15h e só saimos as 23h. Trilha de nível médio a alto pois não choveu. Não tirei muitas fotos. E tenho que editar vídeos.

Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Pessoal, vejam um vídeo da trilha de sábado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem