x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Karaká meu velho!!! show de bola a trilha e as paisagens !! só deu willis !! e o sargento tá aí firme e forte .

Vai ter trilha dos caça-lamas em Rio Preto de Campos dia 15 /09 , estarei lá se Deus quizer !!!
    Josiel Caminhoneiro Jeepeiro: Agenda e Eventos
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Marcelo,

Te liguei mais cedo mas não consegui falar com vc.
    Não consegui resolver tudo que tinha para fazer hj, portanto não poderei ir "brincar" nessas obras.
    Mas amanhã a noite estarei na lagoa.

Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Fala André!!!

Passeio pela areia Lagomar/Macaé/Rj ao Farol de São Thomé...dia 05/10...saída 08hs...Posto BR trevo BR...comer camarão na Pousada São Thomé...quem mais topa???

Dio Reis, Leandro, Rafael, Claudio, Will, Moacyr, Artur, Camilo, João Baeta, galera da antiga, quem mais topa???

Vamos formar o comboio???

Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Fala ae Mauro, como vc ta? Infelizmente nao poderei ir neste passeio a Jurubatiba, pois estarei em viajem de 10 dias ao sul do país onde me encontrarei com o pessoal do jeepclube que faço parte e só estarei de volta no dia 06/10 para as eleições.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala Fernando !! se vc quizer sujar a viatura hoje a tarde nesses terrenos de barro vermelho e Macaé , é só me ligar !! tem uns morros aí que estão pedindo um 4x4 para trepar neles!!! caso contrário a gente se vê na lagoa as 20:00hrs !!
    Abração meu camarada !!!

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcelo, dia 06 tu vai em Jurubatiba???
    Troller T4 2003/2004

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala André !! provávelmente eu vá sim meu camarada, mas o ideal é a tropa se organizar e sair cedo !! vamos ver se a gente marca naquele posto onde tem o Mausoléu do Silvo Lopes , como na primeira vez , pois por ali o deslocamento é mais rápido.
    Tropa de Elite , a reunião de ontem teve quorum !!! estiveram presentes , Fernando , Kadu, eu , Will, e Flávio.
    Estamos tramando uma ida até a reserva do Ataláia perto de Córrego do Ouro,para os dias 21 ou 22 /09 .off-road médio. tem umas subidinnhas boas , não é estradinha de ecosport !!!

Dia 21 e 22/09 CariocaOffroad - Etapa Macaé....

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala André !! provávelmente eu vá sim meu camarada, mas o ideal é a tropa se organizar e sair cedo !! vamos ver se a gente marca naquele posto onde tem o Mausoléu do Silvo Lopes , como na primeira vez , pois por ali o deslocamento é mais rápido.
    Tropa de Elite , a reunião de ontem teve quorum !!! estiveram presentes , Fernando , Kadu, eu , Will, e Flávio.
    Estamos tramando uma ida até a reserva do Ataláia perto de Córrego do Ouro,para os dias 21 ou 22 /09 .off-road médio. tem umas subidinnhas boas , não é estradinha de ecosport !!!
    Pessoall,
    - Dia 22/09, sábado, deveríamos estar na concentração de largada do CariocaOffroad, etapa Macaé, marcando nossa presença mostrando nosso potencial offroad, posteriormente, poderíamos partir de lá para Atalaia...o que acham???
    - Passeio pela areia de Jurubatiba até Farol de São Thomé, com direito a comer um delicioso camarão, dia 06/10, saída do mausoléu S.Lopes, às 8hs...combinado....ok???
    Até lá!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    4X4 Brasil
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de Renan Roots
    Entrada
    27/06/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala aí Galera! Só foi gente fina!
    Por pouco não consegui ir nessa reunião! Mas vida de off shore é assim mesmo!
    Fala marcelo! vê se dá marcar para o dia 29/09 que também tô dentro!
    Quanto a Jurubatiba dia 06/10, conversei com Kadu que sugeriu o caminho no sentido contrário do que fizemos, Farol -Macaé, tem uma turma de Campos que também quer fazer! O que vc acha!
    Legal ver a turma off shore animada!
    Abraço a todos
    TR4 2010 ADX + Lift 1,5" + BF Goodrich
    EX GV3 11 / EX Tracker 08 + BF + LIft 2",
    EX Troller T4 2010 , EX Defender 90 1997

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Renan Roots Ver Post
    Fala aí Galera! Só foi gente fina!
    Por pouco não consegui ir nessa reunião! Mas vida de off shore é assim mesmo!
    Fala marcelo! vê se dá marcar para o dia 29/09 que também tô dentro!
    Quanto a Jurubatiba dia 06/10, conversei com Kadu que sugeriu o caminho no sentido contrário do que fizemos, Farol -Macaé, tem uma turma de Campos que também quer fazer! O que vc acha!
    Legal ver a turma off shore animada!
    Abraço a todos
    Fala Renan, no dia 06/10 tenho compromisso às 14:00h, to querendo ir a jurubatiba, mas não irei até o farol, devo ir até quissamã(barra do Furado).
    Abração
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Usuário Avatar de Renan Roots
    Entrada
    27/06/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    Fala Renan, no dia 06/10 tenho compromisso às 14:00h, to querendo ir a jurubatiba, mas não irei até o farol, devo ir até quissamã(barra do Furado).
    Abração
    Fala aí Kadu!
    Estou contigo nesta! Também tenho compromisso na tarde do sábado dia 06/10, voltaremos juntos!
    Fala com o Marcelo, se ele estiver de folga vamos marcar algum passeio para o dia 28 ou 29/09!
    O passeio do último sábado (Tapera-São Pedro da Serra) foi bem bacana! Valeu pela parceria!
    Pena o PCoelho não ter ido! Agradeça ao Leo Mussi pelo mapa! MUito criativo!

Abraço!
    TR4 2010 ADX + Lift 1,5" + BF Goodrich
    EX GV3 11 / EX Tracker 08 + BF + LIft 2",
    EX Troller T4 2010 , EX Defender 90 1997

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Renan Roots Ver Post
    Fala aí Kadu!
    Estou contigo nesta! Também tenho compromisso na tarde do sábado dia 06/10, voltaremos juntos!
    Fala com o Marcelo, se ele estiver de folga vamos marcar algum passeio para o dia 28 ou 29/09!
    O passeio do último sábado (Tapera-São Pedro da Serra) foi bem bacana! Valeu pela parceria!
    Pena o PCoelho não ter ido! Agradeça ao Leo Mussi pelo mapa! MUito criativo!

Abraço!
    Fala Renan,

Po cara.. foi mal mesmo mas a patroa me "boicotou" hehehe... Quando eu falei q ia pra serra ela iventou uma batida de vodka com limão que acabou comigo, ainda tentei postar aqui falando que não ia (2:00 da madruga) mas não consegui. Pra vc ver meu estado. heheheheh...

Proxima vez eu ligo da estrada pra avisae ela

Abraço
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala Marcelo,

Show a brincadeira hoje nas obras de Macaé!!! Temos um playground pertinho de casa!!! A chuvinha de ontem ajudou bastante rsrsrs.

Vamos marcar mais vezes.

Pessoal vamos animar e aproveitar essas obras.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem