x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Recebi do Mauro um aviso encontro em Conceição de Macabú no dia 12. Alguém anima?

Citação Postado originalmente por raayres Ver Post
    Pessoal,

Recebi do Mauro um aviso encontro em Conceição de Macabú no dia 12. Alguém anima?

Eu vou!!

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Galera, to precisando de uma ajuda de vcs, agora inicio de novembro vou sair daqui do E.S pela areia e pretendo chegar até rio das ostras, já fizemos daqui a saquarema por trilha, agora vamos pela areia, estamos indo +_ em 7 motos , com isso preciso de algumas informações...

1 Alguém aqui já fez?

2 como são as praias ai em macae, pode andar pela areia?são muito cheias(pessoas)?? já me falaram q macae fica vazio fds

3 vi aqui pelo google q depois de cavaleiros tem um local chamado boa vista com pequenas praias e muita mata, tem trilhas ali para chegar em Rio das ostras???

4 caso eu não possa transitar pela areia em macae, tem alguma trilhinha q corta macae, ou só tem opção de asfalto mesmo??lembrando q estamos com motos de trilha..

5 sobre andar na areia com as pessoas, quem aqui já fez a travessia niterói X arraial do cabo sabe q tem praias q mesmo com banhista como por exemplo "saquarema" da para andar na areia sem atrapalhar os banhistas, ai pergunto macae tb é assim?? ou ai fica inviável transitar pela areia???

Desde q vim morar aqui no E.S q eu queria fazer essa brincadeira com a ranger, agora q recebi o convite de amigos não vou negar vou analisar bem p um dia fazer com a ranger..

Valeuuu galera, abraços e boas trilhas..
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Aproveitando... a galera aqui de Macaé tem feito algum encontro? Queria saber das trilhas da região e se possível até ir em alguma de zeca com alguém já que meu carro ainda está no estaleiro na cidade onde eu morava.

Abraços,

Artur

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Galera, to precisando de uma ajuda de vcs, agora inicio de novembro vou sair daqui do E.S pela areia e pretendo chegar até rio das ostras, já fizemos daqui a saquarema por trilha, agora vamos pela areia, estamos indo +_ em 7 motos , com isso preciso de algumas informações...

1 Alguém aqui já fez?

2 como são as praias ai em macae, pode andar pela areia?são muito cheias(pessoas)?? já me falaram q macae fica vazio fds

3 vi aqui pelo google q depois de cavaleiros tem um local chamado boa vista com pequenas praias e muita mata, tem trilhas ali para chegar em Rio das ostras???

4 caso eu não possa transitar pela areia em macae, tem alguma trilhinha q corta macae, ou só tem opção de asfalto mesmo??lembrando q estamos com motos de trilha..

5 sobre andar na areia com as pessoas, quem aqui já fez a travessia niterói X arraial do cabo sabe q tem praias q mesmo com banhista como por exemplo "saquarema" da para andar na areia sem atrapalhar os banhistas, ai pergunto macae tb é assim?? ou ai fica inviável transitar pela areia???

Desde q vim morar aqui no E.S q eu queria fazer essa brincadeira com a ranger, agora q recebi o convite de amigos não vou negar vou analisar bem p um dia fazer com a ranger..

Valeuuu galera, abraços e boas trilhas..
    Fala Guto, blz?
    Rapza, eu estou meio afastado de trilhas, mas vou te dar umas dicas, rsrsr.
    Um macaé vc podera ter problemas na restinga de jurubatiba que é uma area de preservacao (sem muita fiscalizacao).
    Aconselho vc a nao tentar a andar de moto na pria da barra, praia campista, cavaleiros, pecado, pq vc poderá ter problemas com meio ambiente/ policia.
    Do pecado a rio das ostras aconselho tambem a nao rodar pelo mesmo motivo acima.
    Sugestao de trilha para vc chegar em rio das ostras sem asfalto, vc precisaria dar uma volta enoooorrrme.
    Bom, sei que as informacaoes nao sao muitas, mas espero ter ajudado um pouco.

Obs, eu moro em macaé, trabalho embarcado por vitoria.
    Um abraço

Usuário Avatar de claudio4wd
    Entrada
    08/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal,

Eu estou afim de ir a esse encontro em Macabú. Vai rolar um comboio de Macaé? Que horas?
    Ainda não posso dar certeza, pois tenho um compromisso.
    Quero voltar às trilhas! No próximo fim de semana também, se rolar alguma coisa estou dentro!!

Saudações!

Citação Postado originalmente por claudio4wd Ver Post
    Pessoal,

Eu estou afim de ir a esse encontro em Macabú. Vai rolar um comboio de Macaé? Que horas?
    Ainda não posso dar certeza, pois tenho um compromisso.
    Quero voltar às trilhas! No próximo fim de semana também, se rolar alguma coisa estou dentro!!

Saudações!
    Comboio pode ser uma boa!!
    Quem está animado a ir? Alguma sugestão de quando e onde?

Outra, alguém confirmou esse encontro ou conhece alguém que esteja organizando?
    Estive comentando com alguns amigos de Macabú e eles não estão sabendo de nada!!

Claro que a viagem não será perdida, é só mesmo para saber!

Abraços,
    CORALINA
    Ford Ranger 2001 CS 2.5 TD; BL 3"; BF 33x12,5 US Weels 15x10.

Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por vitor_thomaz Ver Post

Estive comentando com alguns amigos de Macabú e eles não estão sabendo de nada!!

Abraços,

Vitor,

Eu estou animado. Que horas você está pensando em partir para Macabú?

Abraços

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Citação Postado originalmente por vitor_thomaz Ver Post

Abraços,

Pessoal

é o seguinte:

eu também não conheço quem esta organizando, mas também será a primeira vez que eu participo de algo em Macabu. estarei lá para prestigiar.
    Camilo Martins
    TR4 MT 2007 / BF AT 225x75x16 / Off Shox 5-7

Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por cmartins123 Ver Post
    Pessoal

é o seguinte:

eu também não conheço quem esta organizando, mas também será a primeira vez que eu participo de algo em Macabu. estarei lá para prestigiar.
    E então galera?? Que horas e aonde???

Saída para Macabú - Proposta de Saída - Posto Br Trevo Br - 8:30hs; sugestões???

Galera,
    Segundo o email apagado que postei, teremos que chegar antes de 10hs que é o horário da saída proposto para a Trilha(vide abaixo)...segundo o Ricardo organizador(97094409). Sugiro chegada no posto Br 8h e saída no máximo às 8:30h pois termos que rodar 50km até Macabú...
    Quem mais??? Vamos informar para aguardarmos....Torcendo para que não apaguem a msg....
    Até lá!!!!
    "Encontros de jipes macabu,trilhao dias 11 e 12 outubro,Local concentraçao praç igreja matriz Conceiçao de Macabu,
    dia 11/10/2011 as 10hs,
    saida com carreata pela cidade ate o local das trilhas,todos juntos".

1- Mauro Faidel - Samurai 97 - (22)-88198295.
    Mauro Faidel

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Galera,
    Segundo o email apagado que postei, teremos que chegar antes de 10hs que é o horário da saída proposto para a Trilha(vide abaixo)...segundo o Ricardo organizador(97094409). Sugiro chegada no posto Br 8h e saída no máximo às 8:30h pois termos que rodar 50km até Macabú...
    Quem mais??? Vamos informar para aguardarmos....Torcendo para que não apaguem a msg....
    Até lá!!!!
    "Encontros de jipes macabu,trilhao dias 11 e 12 outubro,Local concentraçao praç igreja matriz Conceiçao de Macabu,
    dia 11/10/2011 as 10hs,
    saida com carreata pela cidade ate o local das trilhas,todos juntos".

1- Mauro Faidel - Samurai 97 - (22)-88198295.
    Nessa eu não vou. Patroa está resfriada.
    Boa trilha pra vcs! com a chuva de hj,deve ficar maneiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem