x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1

Tem uma estrada antiga que vai de Aldeia Velha para o encontro dos rios em Lumiar, que com chuva da para brincar um pouco.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Cegandrade,

obrigado pela sugestão. Vou ver no que que dá!!
    Abração querido!
    Pajero Dakar 2011/2012

Fala galera, tudo bem?
    Só para confirmar que to vivo ainda tá, rsrsr.
    Nao to mais de amarelinha, mas vez por outra to nos passeios de pajero.

abcs a todos

Usuário
    Entrada
    20/12/2010
    Agradecimentos: 0

Post Trilhas em macaé e redondezas

Fala galera, sou novo por aqui. Meu primo e eu temos uma certa paixão por trilhas e sempre que dá a gente dá umas voltas pela redondeza, mas nada serio, tudo muito amador.
    Gostarímos de interagir com a galera e fazermos uma trilha legal.
    Abraço a todos e aguardo contato.

Usuário
    Entrada
    20/12/2010
    Cara fiz essa trilha pela manhã e tinha acabado de chover no dia anterior, foi osso, mas foi perfeito!!!

pessoal, se alguem precisa de info sobre trilhas em macae é só me perguntar, apesar de estar um pouco afastado das trilhas, acho que em macae ninguem conjece mais as trilhas do que eu, nao é a toa que desde 2002 eu e minha esposa estamos mapeando toda a serra (projeto pessoal, sem patrocinio), ja fotografamos mais de 160 cachoeiras.
    meu mail, vava@desema.com.br

abcs

Pessoal,
    no dia 7 setembro tera uma trilha em castelo da independencia, estarei la como sargento, quem quiser ir...iremos acampar..sera show de bola a galera de castelo eh show..qlq coisa me manda uma msg!
    abraco a todos
    w

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por WICABAMILITAR Ver Post
    Pessoal,
    no dia 7 setembro tera uma trilha em castelo da independencia, estarei la como sargento, quem quiser ir...iremos acampar..sera show de bola a galera de castelo eh show..qlq coisa me manda uma msg!
    abraco a todos
    w

Só p animar a galera , vai umas fotinhas do passeio ano passado:

mais informações em Bem Vindo!

-dscn4257.jpg-dscn4278.jpg-dscn4217.jpg
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Bom pessoal, apenas como desabafo.............. hoje indo para as pedrinhas "a pé" passei por uma pilha enorme de lixo com garrafas pet e outros. Fiquei impressionado com tamanha porcaria..............sem essa de dizer que foi a ressaca, foi jogado mesmo!
    Ou seja, proibiram os jeepeiros de ir até as pedrinhas para preservar a natureza mas nunca vi mais degradada............

Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Fala pessoal,

Estou de volta ao fórum e espero que as trilhas também!

Quanto as pedrinhas.... tínhamos que nos movimentar sério para voltarmos a ter acesso. Nem que fosse apenas pelo Mar do Norte

Caros Amigos que curtem uma lama, fiquei um tempão sem entrar no forum, tive alguns problemas no trabalho, mas ja resolvidos. Queria saber se vai rolar a tradicional "trilha da independencia" este final de semana, até porque neste FDS estarei de folga e caso algum camarada queira fazer uma trilha é só combinar por aqui. Um abraço a todo!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Caros Amigos que curtem uma lama, fiquei um tempão sem entrar no forum, tive alguns problemas no trabalho, mas ja resolvidos. Queria saber se vai rolar a tradicional "trilha da independencia" este final de semana, até porque neste FDS estarei de folga e caso algum camarada queira fazer uma trilha é só combinar por aqui. Um abraço a todo!
    Bom dia, Macaúba.

Não deu pra organizar este ano.. Eu mesmo não ando tendo tempo de comparecer a qualquer reuniao, nem ajudar a organizar qualquer evento. Mas agora qu eminha obra em casa acabou, depois do fechamento de algumas pendencias, vou ver se agitamos alguam coisa ai.. Eu ando muito relapso em relação a isso..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem