x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Fabio,

Possivelmente não irei neste passeio, estou enrolado com outros assuntos!
    Mas já estou com saudades dos passeios.
    Gostaria de saber se este ano terá a 3º Trilha da Independência?
    Ta em tempo ainda......
    Pessoal, fiquei um bom tempo fora do Forum, mas queria ver como ficaram algumas coisas que vi serem discutidas recentemente:
    1) O passeio de Ibitipoca está confirmado, certo? Ainda não sei como faria, porque na sexta dificilmente consigo sair de Macaé no horário previsto;
    2) Sobre a Trilha da Independência, contem comigo para ajudar a organizar. Quem esteve na comissão ano passado pode fazer o recrutamento da galera interessada?
    3) Quando teremos um novo passeio por aqui?
    4) James, contamos com você, nem que seja de Zequinha nos próximos passeios.

Abraço, pessoal.

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Pessoal, o passeio amanha será saindo do posto ali perto da linha azul com aroeira (nunca sei o nome do posto), vamos marcar as 08:00 para sair as 08:30.
    Seguiremo ate a fazenda saudade, proximo da termo-eletrica, daí entraremos na estradinha de chao e seguiremos ate fazenda oratorio em corrego do ouro.

è isso, qualquer duvida me liguem, 8826 0701.

A lista ate o momento é.

1-Vavá
    2-Meu irmao (estreando a savana dele)

Vamos acrescentando aí !!!!
    Opa Vavá, to dentro! consegui uma folguinha.. amanhã estaremos lah então!
    segue aih a lista:

1-Vavá
    3- Michel (Troller amarelo)

Rapá, amanha vai ser a trilha dos amarelos, sao 2 l-200 amarela e agora um troller, viva BRASILLLLLL

Viva!!! Hehe

Citação Postado originalmente por Michel Revier Ver Post
    Fala Fabio!! Jah ouvi falar dessa trilha! Dizem que eh muito bonito! Caso esteja td certo estou dentro!! Grande abraco!
    Olá pra todo mundo. O Fábio, confirme com o Michel direitinho pois pelo que sei a trilha por Aldeia Velha ainda está fechada por queda de barreira desde o final do ano passado. Caso confirmem que está aberta será uma grande notícia parece que realmente é muito legal. A solução é seguir pela Serra Mar.
    Abração
    Coelho
    Troller Cabra Macho

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

l-200

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Rapá, amanha vai ser a trilha dos amarelos, sao 2 l-200 amarela e agora um troller, viva BRASILLLLLL

Vavá, é do seu irmao uma L-200 Savana amarela sem placa que fica de vez enquando na praça da estação? vi uma essa semana, achei linda! parabéns pela viatura, tire bastante fotos do passeio, não poderei ir neste, mas no proximo, com certeza!
    abraço a todos.

Trilha da Independencia

Senhores,

Participei da segunda trilha da Independência o ano passado. Foi realmente uma experiência muito gratificante. Por isso já estou me colocando a disposição pra participar desse ano também...hehe. só tem um probleminha, ainda continuo morando em Vitória, mas trabalhando no ACRE. Mas farei todo esforço pra ir !!

Espero rever muitos dos que conheci !!

Abraços a todos

Guilherme

Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Vavá, é do seu irmao uma L-200 Savana amarela sem placa que fica de vez enquando na praça da estação? vi uma essa semana, achei linda! parabéns pela viatura, tire bastante fotos do passeio, não poderei ir neste, mas no proximo, com certeza!
    abraço a todos.
    Sandro, nénao, a savana dele é uma 2004.Aki pertoda estacao tem 2 amarels, uma é aminha pq moro pertin daki e outra apareceu no ultimo mes, mas ainda nao sei de quem é nao.

entao pessoá, vamu nessa amanha, essa trilha é bem dificil de conseguir autorizacao devido os fazendeiros, quem nao for vai perder !!!

abçs

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ

2º trilha

Citação Postado originalmente por GuilhermeSA Ver Post
    Senhores,

Participei da segunda trilha da Independência o ano passado. Foi realmente uma experiência muito gratificante. Por isso já estou me colocando a disposição pra participar desse ano também...hehe. só tem um probleminha, ainda continuo morando em Vitória, mas trabalhando no ACRE. Mas farei todo esforço pra ir !!

Espero rever muitos dos que conheci !!

Abraços a todos

Guilherme
    Guilherme,

Foi um prazer te-lô na 2º trilha da independência, contamos com sua presença na 3º trilha.
    Isso nos anima cada vez mais a fazer a 3º trilha.

Usuário Avatar de gcpramos
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Michel Revier Ver Post
    Opa Vavá, to dentro! consegui uma folguinha.. amanhã estaremos lah então!
    segue aih a lista:

1-Vavá
    3- Michel (Troller amarelo)

Podem contar com o Heptagenário - willys 1962
    8:00 no posto da linha azul então.....agora, não conheço nada para aqueles lados.
    Guilherme
    Vitara 1.6 8V Metal Top

Citação Postado originalmente por gcpramos Ver Post
    Podem contar com o Heptagenário - willys 1962
    8:00 no posto da linha azul então.....agora, não conheço nada para aqueles lados.
    Rapaz,nome complicado isso heim!!!
    Mas é lá mesmo, no vulgo Piro....do Silvio Lopes, kkkkkk.
    Sobre aqueles lados da trilha, se preoupa nao, sem gabar, vc ta indo com um dos maiores conhecedores da regiao, rsrsrsr.

Passeio à Ibitipoca, em 13/08/2010, saída 09:00hs.

Citação Postado originalmente por JesulinoJr Ver Post
    Pessoal, fiquei um bom tempo fora do Forum, mas queria ver como ficaram algumas coisas que vi serem discutidas recentemente:
    1) O passeio de Ibitipoca está confirmado, certo? Ainda não sei como faria, porque na sexta dificilmente consigo sair de Macaé no horário previsto;
    2) Sobre a Trilha da Independência, contem comigo para ajudar a organizar. Quem esteve na comissão ano passado pode fazer o recrutamento da galera interessada?
    3) Quando teremos um novo passeio por aqui?
    4) James, contamos com você, nem que seja de Zequinha nos próximos passeios.

Abraço, pessoal.
    Caro Jesulino e All,
    Entendo a vida pessoal e particular de cada um mas, conforme descrito nas pág 446, 447 e 448, ao menos da minha parte, continua mantido o passeio à Ibitipoca com saída dia 13/08 às 09hs do posto BR do Trevo Petrobrás, até porque além de já ter reservado a Pousada já para a sexta-feira 13/08, não haverá vagas em pousadas para apenas 01 pernoite, no caso de sábado para domingo e Ibitipoca lotada de gente, fica longe e cansativo para fazer um bate & volta de sábado para domingo pois o tempo de viagem mínimo é de aproximadamente 5h para as nossas viaturas, fora as paradas normais...infelizmente não há como sair de Macaé no sábado de manhã pois não será possível ver a chegada dos competidores que já virão de Juiz de Fora à Ibitipoca no sábado de manhã e acompanhar o evento em si como um todo e se possível refazermos no sábado pela tarde a trilha que fiz com o pessoal do CJRJ que por sua vez retornaram este mês à Ibitipoca. De Lima Duarte à Ibitipoca há um visual de paisagens muito bonitas que devem ser contempladas de dia ficando a noite de sextafeira para o lazer, barzinho, bate papo com os amigos, musica ao vivo e etc...ou descanso conforme definição de cada um. Conforme descrito nas páginas anteriores o Rafael Ayres e o Cláudio confirmaram sua idas e provavelmente já devem ter feito reservas em pousadas que é fundamental.
    Jesulino, a alternativa viável que vejo para você é a saída um pouco mais tarde...no máximo às 11hs da manha para poder chegar ainda de dia claro à Ibitipoca para participar da chegada do pessoal pela manhã de sábado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41978&page=446

Passeio à Ibitipoca, saída 13/08 às 9:00 hs posto BR treveo BR:
    1- Mauro Faidel, Samurai 97, Pousada Alphaville
    2- Rafael Ayres, Vitara
    3- Claudio, Jimny
    4- você

Bom galera, encontro-me offshore só estando disponível para trilha após 06/07.
    - Estou vendo aqui o Vavá organizar um bom passeio para amanhã e, se estivesse por Macaé, concerteza me juntaria ao comboio.
    Propostas para a 3ª Trilha da Independência. Gostaria de ver sugestão de datas afim de saber se poderei participar e ou colaborar também..rsrsrs...

Fato: Saiu na revista PlanetaOffroad, exemplar nº 23, último exemplar, , coluna "Seu 4 x 4", pag. 36, matéria com foto do meu Samurai e seu dono(euzão), justamente em Ibitipoca/Mg, na última trilha que fiz por lá, em maio de 2009; caso ainda não tenham visto, possuo a revista e assim que possível mostro para a galera.

Saudade da galera,
    Boas Trilhas!!!
    Bom Passeio!!!
    Bom Findi!!!
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem