Tem alguém da nossa redondeza que tenha F-75 ou Rural para trocarmos umas idéias?
Acabei de comprar uma, mas tenho que fazer algumas alterações para depois começar a fazer alguns passeios com vocês.
Quem tiver na família dos Efeiros e Ruraleiros, por favor façam contato:
Muito bom a trilha Friburgo x Sumidouro! Apesar da quantidade de carros, o que atrasou o passeio nos salvamentos de quebras e atolamentos. Tô tentando postar fotos e videos, mas não estou conseguindo...alguém sabe como?
Muito bom a trilha Friburgo x Sumidouro! Apesar da quantidade de carros, o que atrasou o passeio nos salvamentos de quebras e atolamentos. Tô tentando postar fotos e videos, mas não estou conseguindo...alguém sabe como?
qdo vc escreve a mensagem, tem aquele "clips" pra anexar as fotos. mas acho que tem limite maximo de tamanho pra fazer upload...
No top da pagina, Painel de controle--Criar album de imagens--clica em na imagem que quer editar e arrasta para dentro do seu album ou copia e cola, o resto é auto explicativo.
Moacyr, por incrível que pareça, eu confio no meu Jeep, mas por via das dúvidas, outro carro vai me acompanhar.
Imprevistos acontecem com qualquer um e não vou arriscar, não quero perder esse passeio por nada. Segundo o pessoal de friburgo, a trilha está cascuda e como o Sandro citou, provavelmente o almoço vai virar jantar....
Até logo.
Fala ai garotinho!
Vc sumiu de perto do Jipeiros do Petroleo. Procuramos fazer contato com vc durante toda a trilha. Ao chegarmos no local da jantar não vimos a sua viatura. Esta tudo bem com vc e a vitura? Esta semana eu vou a Macaé e pego o radio com vc q eu acho que vai ter um passeio neste final de semana com a galera lá no Rio.Valeu!