x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    pessoal, alguem vai ficr por macaé neste domingo, to pensando em sujar minha amarelinha, que tal?
    varios vao ficar em macaé. mas vão todos pra friburgo! Quer sujar a amarelinha? bora pra friburgo.

fla james, blz? friburgo nao vou nao, tava a fim de fazer uma trilha por aqui mesmo, se achar alguem que me acompanhe devo ir.

Citação Postado originalmente por Ralphr Ver Post
    Galera,

Tem alguém da nossa redondeza que tenha F-75 ou Rural para trocarmos umas idéias?
    Acabei de comprar uma, mas tenho que fazer algumas alterações para depois começar a fazer alguns passeios com vocês.

Quem tiver na família dos Efeiros e Ruraleiros, por favor façam contato:

ralph.rocha_f75@yahoo.com.br
    (22) 9834-3767

Abraço.
    Salve, Ralph.

O Marcio Dendena tem uma RUral. mas ele anda meio sumido.

mudanças de planos, vou para outra "quebrada".

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Poxa Presidente,

Só fazendo inveja heim? adoro esses passeios pelas praias, já andei muito por esses lados.

Sds,
    Valeu Moacyr, até que alguem respondeu.

Realmente esta área aqui é previlegiada.

Um abraço a todos aí. Ah! cuidado com as cobras em!!!
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0
    Muito bom a trilha Friburgo x Sumidouro! Apesar da quantidade de carros, o que atrasou o passeio nos salvamentos de quebras e atolamentos. Tô tentando postar fotos e videos, mas não estou conseguindo...alguém sabe como?
    PAJERODAKAR2012

Citação Postado originalmente por Dio Reis Ver Post
    Muito bom a trilha Friburgo x Sumidouro! Apesar da quantidade de carros, o que atrasou o passeio nos salvamentos de quebras e atolamentos. Tô tentando postar fotos e videos, mas não estou conseguindo...alguém sabe como?
    qdo vc escreve a mensagem, tem aquele "clips" pra anexar as fotos. mas acho que tem limite maximo de tamanho pra fazer upload...

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Dio Reis Ver Post
    No top da pagina, Painel de controle--Criar album de imagens--clica em na imagem que quer editar e arrasta para dentro do seu album ou copia e cola, o resto é auto explicativo.

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Valeu pelas dicas!
    PAJERODAKAR2012

Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Moacyr, por incrível que pareça, eu confio no meu Jeep, mas por via das dúvidas, outro carro vai me acompanhar.
    Imprevistos acontecem com qualquer um e não vou arriscar, não quero perder esse passeio por nada. Segundo o pessoal de friburgo, a trilha está cascuda e como o Sandro citou, provavelmente o almoço vai virar jantar....

Até logo.
    Fala ai garotinho!

Vc sumiu de perto do Jipeiros do Petroleo. Procuramos fazer contato com vc durante toda a trilha. Ao chegarmos no local da jantar não vimos a sua viatura. Esta tudo bem com vc e a vitura? Esta semana eu vou a Macaé e pego o radio com vc q eu acho que vai ter um passeio neste final de semana com a galera lá no Rio.Valeu!

3º Encontro Friburgo x Sumidouro

Segue fotos do encontro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05783.jpg   -dsc05787.jpg   -dsc05792.jpg   -dsc05818.jpg   -dsc05833.jpg  

3º Encontro Friburgo x Sumidouro

Mais fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05831.jpg   -dsc05819.jpg   -dsc05838.jpg   -dsc05839.jpg   -dsc05870.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem