x
Convex Datacenter

3º Encontro Friburgo x Sumidouro

Mais fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05847.jpg   -dsc05863.jpg   -dsc05866.jpg   -dsc05877.jpg   -dsc05894.jpg  

Mais fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05895.jpg   -dsc05913.jpg   -dsc05915.jpg   -dsc05916.jpg   -dsc05922.jpg  

Mais fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05774.jpg   -dsc05843.jpg   -dsc05903.jpg   -dsc05902.jpg   -dsc05918.jpg  

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ailton Roberto da Silva Ver Post
    Fala ai garotinho!

Vc sumiu de perto do Jipeiros do Petroleo. Procuramos fazer contato com vc durante toda a trilha. Ao chegarmos no local da jantar não vimos a sua viatura. Esta tudo bem com vc e a vitura? Esta semana eu vou a Macaé e pego o radio com vc q eu acho que vai ter um passeio neste final de semana com a galera lá no Rio.Valeu!
    Olá Aílton, blz?

Realmente desencontrei do pessoal e provavelmente o radio não dava alcance na distância que estávamos, eram tantos carros que até falar no rádio ficava difícil.
    De certa forma foi até bom eu ter ficado na parte da frente do comboio, pois chegamos mais cedo no churrasco. A gente só jantou e foi embora, senão ia ficar tarde demais.
    Graças a Deus foi tudo bem na ida, na trilha e na volta. O CJ não se intimidou e fez o trajeto Macaé X Friburgo sem problemas, no rítimo dele é claro...rs
    O Rádio está comigo, entre em contato no celular (22) 9968-2292 que te entrego.

Pessoal a trilha foi ótima e o tempero principal foi a chuva na subida da cachoeira, que por sinal é muito linda.

Seguem fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep1.jpg   -jeep2.jpg   -jeep3.jpg   -cascata.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Fala ailton! Como foi o churrasco? Realmente não pude ficar...Conseguiu entregar o radio para o serjão? Obrigado por ficar com ele. Como conseguiu anexar as fotos no post? Quando tento "inserir imagem" pede um endereço de URL...
    PAJERODAKAR2012

Citação Postado originalmente por Dio Reis Ver Post
    Fala ailton! Como foi o churrasco? Realmente não pude ficar...Conseguiu entregar o radio para o serjão? Obrigado por ficar com ele. Como conseguiu anexar as fotos no post? Quando tento "inserir imagem" pede um endereço de URL...
    Nao use a Resposta Rápida, que tem logo embaixo da pagina. Vc tem que ir em Responder. Ai depois tem uma barra de ferramentas. em que tem um "clips". Clica no clips que vai abrir uma nova janela onde vc anexa as fotos.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

III Encontro FRIBURGOxSUMIDOURO 2010

Olá Amigos foi muito bom rever alguns de vc`s, figuras ja conhecidas, haha, valew pela presença de todos, nao pude conversar c todos, mas, valew a conversa com os q falei, segue link de fotos minhas e de outras pessoas, abs.
    http://bit.ly/c01gpU

http://bit.ly/duzyOZ

http://bit.ly/bXJhUj

Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Olá Aílton, blz?

Realmente desencontrei do pessoal e provavelmente o radio não dava alcance na distância que estávamos, eram tantos carros que até falar no rádio ficava difícil.
    De certa forma foi até bom eu ter ficado na parte da frente do comboio, pois chegamos mais cedo no churrasco. A gente só jantou e foi embora, senão ia ficar tarde demais.
    Graças a Deus foi tudo bem na ida, na trilha e na volta. O CJ não se intimidou e fez o trajeto Macaé X Friburgo sem problemas, no rítimo dele é claro...rs
    O Rádio está comigo, entre em contato no celular (22) 9968-2292 que te entrego.

Pessoal a trilha foi ótima e o tempero principal foi a chuva na subida da cachoeira, que por sinal é muito linda.

Seguem fotos.
    Nos chegamos no churrasco´por volta de 18:30 hs por problemas na viatura do Serjão. Na volta mais problemas (entrada de ar na tubulação de diesel da viatura do Serjão). Então achamos melhor rebocar. Foi o que aconteceu. Chegamos em Rio das Ostras na residência do Serjão por volta de 02:00 hs. Trilha foi boa demais, e já estou pensando em marcar outra com o pessoal de friburgo,porque tem lugar que tenho visto fotos de outros jipeiros que não passei. Te ligo assim que eu for em Macaé. Abraços

Citação Postado originalmente por Dio Reis Ver Post
    Só comemos bem rapidinho e saimos para só chegar as 02:00 hs. Mais foi bom que chegamos todos são e salvos. Só seguir os passos que james postou. Abraço.

Opa pessoal!!
    Muito show a trilha, queria agradecer a galera por nos acolher no grupo! Vcs foram 10! Soh n fiquei mais com o grupo, pois tinha uns amigos que eram de friburgo e estavam sosinhos por lah!
    Eu boto feh em marcar esse passeio denovo com menos carros! Passeio show!

Grande abraco e muita lama pra essa galera!

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Concordo que poderia ser feita essa trilha com menos carros............... Vamos combinar!
    Da outra vez foi parando muito e muitos não chegaram a ver a cachoeira! Mas a região é muito linda mesmo!
    Legal ver vc de volta James!

Usuário Avatar de claudio4wd
    Entrada
    08/04/2009
    Local
    Macaé/RJ

Fotos III Friburgo-Sumidouro Parte 1

Aqui vai minha contribuição de fotos do passeio.
    Realmente foi muito boa a trilha, as belezas naturais e o companheirismo da turma!

Saudações a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2260.jpg   -img_2266.jpg   -img_2274.jpg   -img_2278.jpg   -img_2282.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem