x
Convex Datacenter

Eu ja to melhor, perderei pouca coisa da visão ja tem 80% do que era, foi um sucesso geralmente perdesse muito mais, dai ja fui liberado pra fazer algumas coisas, só não posso andar de avião e fazer esforço fisico.

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Wink

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Eu ja to melhor, perderei pouca coisa da visão ja tem 80% do que era, foi um sucesso geralmente perdesse muito mais, dai ja fui liberado pra fazer algumas coisas, só não posso andar de avião e fazer esforço fisico.
    Vc está notópico errado nós aqui estamos falando de trilha off-road, não de passeio em asfalto!! hehehe
    Cara é muito arriscado, vc tem que fazer muito esforço para equilibrar o corpo devido aos buracos, fora o risco dos solavancos.

Abraço

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    O Murteira está aí em Macaé.

Não esqueçam de levá-lo.

BOA PÁSCOA!

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Vamos lá pessoal. Menos o João, está proíbido, só poderá ir depois no fechamento que faremos na praia, para tomar refrigerante. Eu vi o Moacir e o Rafael na praia, saiam da toca. Oscar larga a pousada aí e vem curtir uma trilha.

Abraço a todos
    Pois é Romão, também te vi passando ontem a tarde quando cheguei.
    Pessoal infelizmente nesse passeio não poderei ir, tenho que preparar um material para embarcar e isso deve tomar todo o feriado, com muita sorte terei o domingo livre.
    Se der apareço no ponto de reunião para falar com a galera antes de vir para o trabalho.

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Trilha

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Vamos lá pessoal. Menos o João, está proíbido, só poderá ir depois no fechamento que faremos na praia, para tomar refrigerante. Eu vi o Moacir e o Rafael na praia, saiam da toca. Oscar larga a pousada aí e vem curtir uma trilha.

Abraço a todos
    __________________________________________________ ____________

Legal Romão, bom saber que voce tá na area matando as saudades hem. Cara sair daqui em feridão é meio complicado para mim, mas espero que façam uma boa trilha neste fim de semana.
    Murteira tô sabendo que voce também tá na area, espero que esteja tudo legal contigo. Abraços

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    ôpa! Vou fazer de tudo pra ir nessa! A patroa tá de 7 meses e 1/2 e não posso deixa-la sozinha por muito tempo, sabe como são as grávidas né...sogra é bom nessas horas! Mas enfim, vou ver se levo uns amigos. Abraços!

Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ

90% confirmado

Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva
    <DIV style="FONT-STYLE: italic">Olá Romão...
    Td blz???
    Seja bem vindo à Macaé...concerteza estaremos juntos.....

Michel, Romão, Moacyr, Fábio, Sandro/Saulo, Dio Reis, Vítor, James, Oscar, Cláudio, Robson, Vavá, Jesulino, Rafael´s, Murteira, Sérgio, Aílton, Magaly,....., enfim, all, toda a galera....
    Tô dentro também....estou por Macaé....ainda mais com esta chuvinha prevista para o findi.....vamos fazer algo no sábado sim....caso faça sol faremos um passeio com direito a banho de cachoeira....lindo passeio....

Sábado 8:30hs no posto Esso Linha Verde...destino Serra/Trapiche/Serra da Cruz/Crubixais....repetir a oportunidade pois o Romão, lá em Sampa, ficou de agua na boca quando viu as fotos e agora retornando este findi à Macaé, se todos concordarem, levá-lo a conhecer a beleza desta região, já desfrutada por nós....

Vavá...dá mais umas dicas como fazemos para chegarmos ao caminho para Crubixais...conforme sua sugestão na página anterior...até onde seja possível chegarmos...

Galera: Importantíssimo!!!!
    - Imprescindível levar kit básico de lanche afim de que o comboio se mantenha unido....

Comboio:
    1- Mauro Faidel - Samurai
    2- Romão - Defender 90
    3-Moacyr - Camper
    4-
    5-
    6-
    7-
    .
    .
    .

Sds
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj

Trilha de 03.04.2010

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva
    <DIV style="FONT-STYLE: italic">Olá Romão...
    Td blz???
    Seja bem vindo à Macaé...concerteza estaremos juntos.....

Michel, Romão, Moacyr, Fábio, Sandro/Saulo, Dio Reis, Vítor, James, Oscar, Cláudio, Robson, Vavá, Jesulino, Rafael´s, Murteira, Sérgio, Aílton, Magaly,....., enfim, all, toda a galera....
    Tô dentro também....estou por Macaé....ainda mais com esta chuvinha prevista para o findi.....vamos fazer algo no sábado sim....caso faça sol faremos um passeio com direito a banho de cachoeira....lindo passeio....

Sábado 8:30hs no posto Esso Linha Verde...destino Serra/Trapiche/Serra da Cruz/Crubixais....repetir a oportunidade pois o Romão, lá em Sampa, ficou de agua na boca quando viu as fotos e agora retornando este findi à Macaé, se todos concordarem, levá-lo a conhecer a beleza desta região, já desfrutada por nós....

Vavá...dá mais umas dicas como fazemos para chegarmos ao caminho para Crubixais...conforme sua sugestão na página anterior...até onde seja possível chegarmos...

Galera: Importantíssimo!!!!
    - Imprescindível levar kit básico de lanche afim de que o comboio se mantenha unido....

Comboio:
    1- Mauro Faidel - Samurai
    2- Romão - Defender 90
    3-Moacyr - Camper
    4-
    5-
    6-
    7-
    .
    .
    .

Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj
    Caros,
    O Comboio acima foi formado, encontramos o Vavá no caminho da cachoeira de Serra da Cruz(não a cascata)....seguem....fotos do passeio de 03.04.2010; o passeio foi legal, com direito a banho de cachoeira...inclusive o Samurai....rsrsr....
    Valeu galera!!!
    Até a próxima....
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tudo-002.jpg   -tudo-008.jpg   -tudo-009.jpg   -tudo-013.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

FELIZ DIA do JIPEIRO!!!

Bom Dia a todos, FELIZ DIA DO JIPEIRO!!! Hoje alem de ser pascoa, tb é o dia na qual comemoramos o nosso dia, que relembramos o quao importante o Jipeiro é. Jipeiro é sinonimo de companherismo, de amizade, diversão, adrenalina a 10km/h. Somos aqueles que nascemos com lama nas veias, somos aqueles que enxergam os obstaculos numa trilha(e os obstaculos da vida) de forma facil e divertida. Que nao tememos entrar num buraco de erosão e lama, nem desbravar uma floresta densa com nossos brinquedos, e, se faltar caminho nós fazemos a mão. Somos um grupo de elite na qual quando tudo dá errado numa trilha, ficamos mais felizes, que quanto mais nos sujamos de lama numa trilha, mais saimos de alma lavada.FELIZ DIA DO JIPEIRO a todos os Amigos

Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Caros,
    O Comboio acima foi formado, encontramos o Vavá no caminho da cachoeira de Serra da Cruz(não a cascata)....seguem....fotos do passeio de 03.04.2010; o passeio foi legal, com direito a banho de cachoeira...inclusive o Samurai....rsrsr....
    Valeu galera!!!
    Até a próxima....
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Realmente muito bom o passeio, pena que tive que antecipar um pouco meu retorno.
    Segue mais algumas fotos.

Sds,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -03042010835.jpg   -03042010840.jpg   -03042010845.jpg   -03042010846.jpg  

Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Realmente muito bom o passeio, pena que tive que antecipar um pouco meu retorno.
    Segue mais algumas fotos.

Sds,

Mais fotos...

Sds,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -03042010839.jpg   -03042010852.jpg   -03042010849.jpg   -03042010856.jpg  

bom pessoal, desculpa ter demorado escrever ki.
    Foi um prazer, mesmo sendo rapidim, ter encontrado vcs lána serra, nao pude acompanar vcs pq tinha acabado de chegar, e ali mora varios irmos meus e fui visita-los.

Bom, agora vai uma coisa nao muito boa.
    Sabe que algumas vezes somos visados como nao amigo da natureza muitas vezes injustamente, entao gostaria de pedir que nao entrassem mais dentro do rio das fotos mostradas acima, o rio abastece varias casas abaixo e entrando de carro podemos nao estar fazendo uma boa acao.

abçs a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem