Fiquei triste pelo grupo ter se dividido, e com a divisão acabamos passando mais tempo tentando encontrar o resto do pessoal do que passeando. Fiquei triste, mas com certeza outros passeios acontecerão.
Segue algumas fotos,,,,,
Ué, nao sabia que o grupo tinha separado, o outro grupo foi para bicuda?
Quanto ao passeio foi muito bom e como sempre teve James atolando..., teve CJ quebrando...
Opa, fala pessoal...blz??
Fiquei fora na última semana mas já estou de volta...
Quanto ao CJ quebrado, foi apenas um calço da carroceria que quebrou, nada demais...completamente aceitável quando se trata de um carro de mais de 40 anos....
Respeitem os mais velhos...rsrsrs
O grupo foi dividido devido uma falha de comunicação, nós ficamos almoçando na represa e combinamos de encontrar os outros no bar do irmão do Vavá, mas ao chegar lá, não encontramos ninguém...perguntamos no próprio bar e nos disseram que os carros tinham ido à cachoeira mas que já tinham voltado....então achamos que estavam na cachoeira do último passeio...chegamos lá e nada...aí partimos para tentar achar a subida para a rampa...mas chegamos a uma porteira fechada e não conseguimos ir adiante...como já estava ficando tarde...decidimos voltar....
Acabou que reencontramos o pessoal pela estrada de asfalto, mas já não estavam em comboio mais...
No mais...passeio show de bola...
Obs.: Na subida para a rampa tinha bastante lama, a brincadeira foi boa, mas acho que mais pra cima ia dar trabalho de subir...
Ainda topo mais uma tentativa....rsrrsrs
Olá pessoal! Vejo que a galera não para! Tenho acompanhado as trilhas de vcs aqui e descobertas de novas cachoeiras. Fiz algumas trilhas e passeios com a galera (sandro e saulo, willys, passeio da trilha das independência, amorosa...) e tô com saudades da lama! Então eu pergunto, tem trilha esse fds? Abraços!
Tr4 agora com sapatos novos, doido pra estreiar!!