x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Eldersonsc Ver Post
    Olá Mauro, o local realmente é lindo, a cachoira que fica no sítio do Aloisio é espetacular, uma vegetação nativa intacta, uma cachoeira linda!!1
    Estava conversando com o Romão hoje e ele mencionou uma trilha que sai de Aldeia velha e vai até o encontro dos rios em Lumiar, acho que deve ser uma ótima opção também!!

Se combinar alguma coisa, to dentro...rs

Abraços,
    Olá Eldersonsc!!!

Valeu o retorno....blz...

Gostaria de saber a respeito desta cachoeira do sítio do Aloísio, que você se refere ....
    Se é a mesma que fomos em Serra da Cruz??? Acredito que não....
    Caso não seja... onde fica???Fica próximo da cachoeira que fomos cujas fotos postei aki???
    Como fazemos para chegar até lá??? Quem é o Aloísio???É jipeiro tb???É o politico???
    É permitido o acesso livre assim como a da Serra da Cruz???
    Você tem fotos que possa postar ou mandar para meu email, em pvt???
    Gostaria de conhecer....se possível fazer um passeio até lá???
    Aguardo contato!!!
    Sds
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Pedreira

Olá Rabugento

Não esqueci não. Não fui ainda pois como estamos montando uma unidade nova, o trabalho está pesado. Até a metade de março os fins de semana estão meio tomados. Vamos combinar pro final de março. O que acha?

Este fim de semana não dá pois o namorado da minha filha está em casa (filha da mãe veio de macaé até aqui) e o BOB só tem espaço para quatro (humm eu poderia levar ele no bagageiro), não melhor não.

No outro eu estou pensando em participar do (
    Rally a Pé (não é corrida, não precisa ser atleta) e o Rally de carro (não precisa ter carro especial, pode participar com carro de passeio – seja 4x2 ou 4x4)) do Jeep Clube do Brasil. Você não gostaria de participar desta brincadeira??? Seria legal ter um conhecido junto.

Depois disso vou viajar muito, Salvador, Fortaleza, Manaus e finalmente interior do Mato Grosso, na formatura da minha mãe. Pena que vou de avião, mas ainda vou de carro.

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    .............................................
    No outro eu estou pensando em participar do (
    Rally a Pé (não é corrida, não precisa ser atleta) e o Rally de carro (não precisa ter carro especial, pode participar com carro de passeio – seja 4x2 ou 4x4)) do Jeep Clube do Brasil. Você não gostaria de participar desta brincadeira??? Seria legal ter um conhecido junto.
    Se fosse a sogra recomendaria amarrar no parachoques...

Não achei sobre esse Rally de carro no site do Jeep Club. Você teria o link?

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Texto completo do rally

RABUGENTO

ABAIXO ESTÁ O E-MAIL COMPLETO QUE EU RECEBI:

De: Jeep Clube do Brasil [mailto:secretaria@jeepclubedobrasil.com.br]
    Enviada em: quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 15:29
    Para: Jeep Clube do Brasil
    Assunto: Fw: Rally a Pé, Rally de carro

Boa tarde!!!!!

Dia 28 de fevereiro, prepare o coração - o evento acontece no Jeep Clube do Brasil, sede de Piracaia

Poderão escolher em participar dos dois Rallys ou de um só.

Teremos o Rally a Pé (não é corrida, não precisa ser atleta) e o Rally de carro (não precisa ter carro especial, pode participar com carro de passeio – seja 4x2 ou 4x4)

É sempre bom lembrar que Rally quer dizer confraternização e as atividades deste dia permitem a participação de qualquer pessoa, qualquer carro, 4x2, 4x4, pessoas que não têm carro, em fim, será um dia de evento para conhecerem exatamente o que é Rally e para os que já conhecem poderem se integrar e treinar.

Dados do evento:

VALOR E O QUE OFERECEMOS:
    R$50,00 por pessoa (para pagamento até dia 22/02) da direito a participar nos dois Rallys, direito de uso do Jeep Clube do Brasil, aula para iniciantes, café da manhã, frutas com água no intervalo, almoço, música ao vivo, prêmios e brindes.
    Após o dia 22, os interessados deverão fazer contato com a organização para averiguar valores e disponibilidade de vaga.
    Pessoas que irão apenas acompanhar e usufruir o clube, que estarão com crianças, em fim, que não vão participar dos Rallys, devem entrar em contato com a organização para obter os valores especiais, assim como para aqueles que só irão fazer um Rally.

OBS – Grupos acima de 10 pessoas e sócios do Jeep Clube do Brasil têm 05 reais de desconto

HORÁRIOS :
    07:00h – Abertura do check-in
    08:00h – Fechamento do check-in
    08:05h – Briefing em seguida aula de navegação aos iniciantes.
    09:00h – Largada do Rally de carro. - Prova prevista para ter duas horas e meia.
    11:30h – Frutas variadas e água à disposição dos participantes.
    12:30h – Largada do Rally a Pé - Prova prevista para ter duas horas e meia.
    15:00h – Almoço
    16:00h – Resultado e premiação.
    17:00h – todos embora para casa.

OBS – para as pessoas que optarem um único Rally, os mesmos poderão se utilizar das dependências do clube ou fazer atividades interativas que podemos preparar.

O QUE PRECISA LEVAR:
    Cada equipe no Rally a Pé e cada carro no Rally de carro precisa ter pelo menos uma bússola, um relógio digital, uma prancheta, uma caneta e uma calculadora.
    Conforme regulamento e para proteger a natureza, é terminantemente proibido o uso de GPS, rádios intercomunicadores, computador de bordo, aparelhos de cálculos e medição Totem, Winners, Compass...

OBS – A organização vende estes produtos na hora se precisar a preços populares, (bússola R$10,00, relógio digital R$10,00, calculadora 4 funções R$5,00)

Quer comprar na Internet com segurança? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
    Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
    Versão: 8.5.435 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2693 - Data de Lançamento: 02/17/10 07:35:00

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
    Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
    Versão: 8.5.435 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2693 - Data de Lançamento: 02/17/10 07:35:00
    Daniel Romão

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Muito legal.

Pena que será o dia inteiro e temos duas "meninas" que provavelmente não aguentariam e ficariam muito eufóricas.

Vai ser em Piracaia? É isso? Perto da Rodovia D.Pedro/Atibaia, terra do Lobishomem, ou estou confundindo tudo?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -w710i-120.jpg  

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up terra do Lobisomem

Este negócio de terra de Lobisomem deve ser coisa de campineiro. Lobo come bichinhos do mato (não queria ser grosseiro, mas acho que todos entenderam).

Falando sério, vamos lá Rabugento, acho que vamos conhecer várias pessoas legais. A minha família vai toda, e o meu filho adora animais e vai distrair as suas crianças.

Bem que eu achei que conhecia elas, mas acho que é porque elas são irmãs do james hehehe.

Abraço e até dia 28
    Daniel Romão

Usuário Avatar de Eldersonsc
    Entrada
    23/10/2009
    Caro Mauro, a cachoeira do sítio do Aloísio, fica bem proximo da cachoeira da Serra da Cruz.
    Passando a entrada da cachoeira da serra da cruz, logo a frente tem um bar de esquina, esse bar é do Adailton, a chave da porteira do sítio do Aloísio fica nesse bar, é só dizer que é amigo do Vává que ele empresta a chave....rs
    Do bar a cachoeira pega uma estradinha meia ruim, chegando na porteira do sítio é só ir dobrando a direita que chega lá.
    Amigo, o local é espetacular.
    Amanhã estou querendo ir na cachoeira da serra da cruz, vou com jeep e meu filho com carro normal, vamos queimar uma carne lá e passar o dia, se quiserir conosco, será muito bem vindo.
    vou colocar umas fotos que tiramos lá, abaixo uns links de uns videos que fiz.

Abraços,
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=nG2bwZVsIPw[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lgim0082.jpg   -lgim0087.jpg   -lgim0086.jpg   -lgim0085.jpg   -lgim0065.jpg  

Passeio a uma nova Cachoeira no Trapiche....

Citação Postado originalmente por Eldersonsc Ver Post
    Caro Mauro, a cachoeira do sítio do Aloísio, fica bem proximo da cachoeira da Serra da Cruz.
    Passando a entrada da cachoeira da serra da cruz, logo a frente tem um bar de esquina, esse bar é do Adailton, a chave da porteira do sítio do Aloísio fica nesse bar, é só dizer que é amigo do Vává que ele empresta a chave....rs
    Do bar a cachoeira pega uma estradinha meia ruim, chegando na porteira do sítio é só ir dobrando a direita que chega lá.
    Amigo, o local é espetacular.
    Amanhã estou querendo ir na cachoeira da serra da cruz, vou com jeep e meu filho com carro normal, vamos queimar uma carne lá e passar o dia, se quiserir conosco, será muito bem vindo.
    vou colocar umas fotos que tiramos lá, abaixo uns links de uns videos que fiz.

Abraços,
    OLá Eldersonsc,
    Valeu a dica.....pelas fotos...muito lindo o local....assim que possível, na minha folga, vou ver se consigo chegar até lá....se o Vavá não se importar ou intermediar e nos autorizar a falar com o Adailton/Aloísio que somos seus amigos de offroad, que somos defensores do meio ambiente e que também trataremos os resíduos que viermos a produzir naquele exuberante lugar, quando da nossa visita....se manifesta aí Vavá....rsrsrsrs....
    Obrigado pelo convite para ida lá já este findi, entretanto, como me encontro ainda offshore, não poderei compartilhar deste programa ainda, ficando para uma próxima oportunidade....provavelmente após 23/02....ainda a combinar....
    Com relação da Trilha da Aldeia Velha até o Encontro dos Rios em Friburgo...muita gente já a conhece mas eu ainda naum....seria uma excelente proposta para trabalharmos para março em diante...havendo motivação poderia propor o passeio ao pessoal JC do Rj, SuzukiNet, PlanetaOffroad e também aos amigos que participaram conosco da IIª Trilha da Independência em 2009 pelos Jipeiros do Petróleo. Antes de oficializarmos esta proposta fariamos antecipadamente um reconhecimento da mesma..caso alguém que já tenha ido lá possua fotos e puder publicar por aki....depois do reconhecimento e confirmação da possibilidade.... poderíamos oficializar uma data para frente e convidar a galera....

Jesulino e all....segue outra cachoeira...fotos do Eldersonsc acima....motivo para reunirmos a turma e fazermos, ao menos, outro passeio com direito a banho de cachoeira....naquele padrão...., ok????

Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj

www.jipeirosdopetroleo.com.br
    4X4 Brasil Razão: Acerto da palavra....

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

cACHOEIRA

Pessoal, me tira uma duvida. Essa cachoeira e a antiga rampa de voo livre, faziam parte da fazenda do Antonio Carreiro, não é?
    É que a muitos anos atras, quando eu voava,visitei essa fazenda e conheci algumas cachoeiras que, se não me engano, eram essas da foto. Tem tambem uma que é um Canyon, de agua cristalina!
    A fazenda era linda com alguns vagões antigos reformados como casa de hospedes e até carpas de origem Japonesa.
    Pena que foi loteada!

Cachoeira....

Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Pessoal, me tira uma duvida. Essa cachoeira e a antiga rampa de voo livre, faziam parte da fazenda do Antonio Carreiro, não é?
    É que a muitos anos atras, quando eu voava,visitei essa fazenda e conheci algumas cachoeiras que, se não me engano, eram essas da foto. Tem tambem uma que é um Canyon, de agua cristalina!
    A fazenda era linda com alguns vagões antigos reformados como casa de hospedes e até carpas de origem Japonesa.
    Pena que foi loteada!
    Prezado Lôôk,
    Com relação à fazenda à que você se refere, acredito ficar próximo desta cachoeira citada acima.....pois é possível ver estes vagões da pista....próximo, um pouco mais acima da entrada para Cachoeira de Serra da Cruz....estou vendo que está aparecendo lugar para conhecermos.....enquanto naum chove....para reiniciarmos nossas trilhas...
    Vamos animar turma...
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Quem sabe o Eldersonsc ou o Vavá nos ajuda com mais informações....

Bom galera, deixa eu me manifestar aqui.
    Nada contra as pessoas dizer que me conhecem, se realmente conhecer né, pq nao seria legal ter pessoas usando meu nome para acessar lugares se nao me conhecem. Caso nao me conheçam, fala para meu mano que nos particpamos do mesmo grupo, meu irmao é gente boa, com certeza nao irá impedir entrada de ninguem se o dono do local (aloisio) nao se importar.
    Mas tomem cuidado, esta cachoeira do alisio (nome dela é poço do gustavo) é meio perigosa, principalmente para crianças pq tem uma laje enorme,se escorregar....

Look, vc esta certo, é realmente esta fazendo do "coronel" Carreira, mas infelizmente a fzenda esta muito, muito diferente, nesta caso para pior, a casa princiapl esta em ruinas,os vagoes de trens que na minha infacia (muito tempo atras, rsrsrs) eu ajdei a reformar, esta tambem em ruinas, o corenel tem anos que nao visita a fazenda, segundo soube esta meio adoentado.

Enfim, tomem cuidado, nao deiem lixo e se divirtam !!!!
    By the way, estou no mar tambem, mas sentindo falta danada de uma trilha,mesmo que fosse na canela.

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Bom galera, deixa eu me manifestar aqui.
    Nada contra as pessoas dizer que me conhecem, se realmente conhecer né, pq nao seria legal ter pessoas usando meu nome para acessar lugares se nao me conhecem. Caso nao me conheçam, fala para meu mano que nos particpamos do mesmo grupo, meu irmao é gente boa, com certeza nao irá impedir entrada de ninguem se o dono do local (aloisio) nao se importar.
    Mas tomem cuidado, esta cachoeira do alisio (nome dela é poço do gustavo) é meio perigosa, principalmente para crianças pq tem uma laje enorme,se escorregar....

Look, vc esta certo, é realmente esta fazendo do "coronel" Carreira, mas infelizmente a fzenda esta muito, muito diferente, nesta caso para pior, a casa princiapl esta em ruinas,os vagoes de trens que na minha infacia (muito tempo atras, rsrsrs) eu ajdei a reformar, esta tambem em ruinas, o corenel tem anos que nao visita a fazenda, segundo soube esta meio adoentado.

Enfim, tomem cuidado, nao deiem lixo e se divirtam !!!!
    By the way, estou no mar tambem, mas sentindo falta danada de uma trilha,mesmo que fosse na canela.
    Vava, é uma pena! Era um lugar fantástico, até uma criação de jacare tinha, e o Antonio Carreira (pensei que fosse Carrero) foi dez, mas contou uma historia de vida muito triste, de muitas tragedias! Então o Carreira ainda possui parte da fazenda? Aqueles vagões são Ingleses (importados da Inglaterra), poderiam pelo menos preservar em algum museu!
    Acho que se a galera resolver ir, vou tambem!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem