x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

As coisas estão um pouco confusas mas em breve estarão novamente coordenadas.

Feliz 2010 a todos!

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    As coisas estão um pouco confusas mas em breve estarão novamente coordenadas.

Feliz 2010 a todos!

Olá Rabugento

Esta terra realmente é muito boa, chove todo dia, logo o fim de semana vai ser de lama. Olha o que eu descobri aqui em Santana de Parnaíba:

Anúncios Shopping UOL
    Notícias > Aventura >

Santana de Parnaíba-SP inaugura primeiro parque temático de off-road do país

Amantes da prática de off road têm compromisso marcado para o dia 3 de outubro. Inaugura em Santana de Parnaíba o Park Brasil Off-road, primeiro do gênero e maior da América Latina. Localizado a 30 minutos de São Paulo, o local conta com 440 mil m2 de

"Amantes da prática de off road têm compromisso marcado para o dia 3 de outubro. Inaugura em Santana de Parnaíba o Park Brasil Off-road, primeiro do gênero e maior da América Latina. Localizado a 30 minutos de São Paulo, o local conta com 440 mil m2 de"

Vou averiguar neste fim de semana.

Feliz ano novo para todos!!!!!!!!
    Anúncios Shopping UOL
    Notícias > Aventura >

Santana de Parnaíba-SP inaugura primeiro parque temático de off-road do país

Amantes da prática de off road têm compromisso marcado para o dia 3 de outubro. Inaugura em Santana de Parnaíba o Park Brasil Off-road, primeiro do gênero e maior da América Latina. Localizado a 30 minutos de São Paulo, o local conta com 440 mil m2 de
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Citação Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    Pessoal,

Sou de Macaé e to reformando minha Band, deve ficar pronta até o mes que vem. Gostaria de fazer umas trilhas, me filiar ao grupo. Trabalho no RIo mas estou quase todo final de semana em Macae. Gostaria de ter contato de voces para poder me juntar ao bando. rsrsrsrs.
    Qualé André, vamos botar esta band para rodar !!!

Galera, como esta sendo feito as reuniaos?

Abçs

Galera do JP estou meio afastado por conta de algumas mudanças profissionais...mas os laços que todos temos irão ate o ultimo dia...4x4 no sangue...
    Em tempo desejo a todos um ano novo maravilhoso para todos e que possamos reunir a galera e fazer mais aventuras...o sargento esta voltando jamais abandonarei a galera do "mal"

Grande abraço a todos
    Willys 79 - Sargento

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Boa tarde pessoal,

Também sou de Macaé (macaense mesmo, nascido e criado) já acompanho o fórum há bastante tempo.
    Acabei de reformar meu Jeep, um Wyllis 1966 e estou doido para rebatizá-lo em uma trilha.
    Quando marcarem, podem contar comigo.
    Abraços

Vejam a imagem em anexo...Acho que está muito limpo....tenho que sujá-lo urgentemente!!!!

Fabio
    9968-2292
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img0005.jpg  

Pessoal, poderíamos aproveitar e marcar um passeio agora em janeiro, só que a previsão do tempo até o fim do mês não indica nenhuma mudança, infelizmente. Outra opção é retomarmos a reunião semanal, quem sabe no kart, para reunir o pessoal novo que tem aparecido aqui no Forum.

Fica a sugestão.

Abs

Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Também sou de Macaé (macaense mesmo, nascido e criado) já acompanho o fórum há bastante tempo.
    Acabei de reformar meu Jeep, um Wyllis 1966 e estou doido para rebatizá-lo em uma trilha.
    Quando marcarem, podem contar comigo.
    Abraços

Vejam a imagem em anexo...Acho que está muito limpo....tenho que sujá-lo urgentemente!!!!

Fabio
    9968-2292

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por JesulinoJr Ver Post
    Pessoal, poderíamos aproveitar e marcar um passeio agora em janeiro, só que a previsão do tempo até o fim do mês não indica nenhuma mudança, infelizmente. Outra opção é retomarmos a reunião semanal, quem sabe no kart, para reunir o pessoal novo que tem aparecido aqui no Forum.

Fica a sugestão.

Abs

Fabio, seja bem vindo! fique atento ao local das reuniões, contamos com sua presença!

Amigos JP, estou sumido também por conta de mudanças profissionais, mas estou morrendo de saudades dos amigos que fiz neste grupo e espero reencontrá-los em breve.
    seja qual for o local da reunião, pra mim não importa, o importante é está junto de vocês! (não sou gay!)

Vamos decidir logo isso e marcar um passeio, já ta na hora!

Will, poe o General na ativa!
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Fabio, seja bem vindo! fique atento ao local das reuniões, contamos com sua presença!

Amigos JP, estou sumido também por conta de mudanças profissionais, mas estou morrendo de saudades dos amigos que fiz neste grupo e espero reencontrá-los em breve.
    seja qual for o local da reunião, pra mim não importa, o importante é está junto de vocês! (não sou gay!)

Vamos decidir logo isso e marcar um passeio, já ta na hora!

Will, poe o General na ativa!
    Fala Sandro,

Mal cheguei de férias e já tive que embarcar, mas agora estou em terra podendo sempre embarcar a qualquer momento (sem novidade). Poderiamos marcar algo para esse fim de semana, nem que seja na pista da linha verde, para conhecer o pessoal novo.
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por WICABAMILITAR Ver Post
    Galera do JP estou meio afastado por conta de algumas mudanças profissionais...mas os laços que todos temos irão ate o ultimo dia...4x4 no sangue...
    Em tempo desejo a todos um ano novo maravilhoso para todos e que possamos reunir a galera e fazer mais aventuras...o sargento esta voltando jamais abandonarei a galera do "mal"

Grande abraço a todos
    KD vc Will?

Cade o General? Bota esse danado para andar, se quizer que eu reboque ele é só falar, eheheh. Brincadeira.

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    KD vc Will?

Cade o General? Bota esse danado para andar, se quizer que eu reboque ele é só falar, eheheh. Brincadeira.

Sds,
    Pessoal, e ae, vamos nos reunir amanhã no kart? Quem topar, responde por aqui, beleza? Sugestão às 20h.

Abs

Citação Postado originalmente por JesulinoJr Ver Post
    Pessoal, e ae, vamos nos reunir amanhã no kart? Quem topar, responde por aqui, beleza? Sugestão às 20h.

Abs
    Ola! Acho que vou nesta reunião de amanhã! Espero que o pessoal volte a se animar. Minha viatura nem sei se esta funcionando a tração. A bastante tempo que eu não uso.
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ

Reunião

Por mim blz....no Kart às 20h.
    Final de semana tb to de bobeira pra fazer uma passeio na serra...Com esse calor que tem feito...em breve vem chuva por aí...

Att,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem