x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Gostei do pronto-atendimento, Moacyr.
    Parecia mesmo o resgate!
    Hahahahahahahaha

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    Falando no pessoal,

Onde está a galera? Murteira, Romão, Marcelo HPE, James, Ailton e demais?
    Não podemos deixar o pessoal antigo do grupo se esconder!!

To com saudades de ver o pessoal nas reuniões da lagoa, nas trilhas pela serra, e principalmente aqui no fórum.

Simbora!!!
    Luan, do grupo acima, o Romao não pode porque está em Sao Paulo, o Marcelo tentei falar com ele pelo celular (o Raphael Ayres me passou), e o James e o Airton foram no trenó hoje.

O Serjão me ligou no final do dia, ele acabou indo ontem mesmo, foi sozinho e entregou os presentes até a última casa antes de Rocha Leao. Tinha compromisso no Rio e nao pode ficar para hoje.

Queria agradecer à galera que me acompanhou depois que meu Vitara perdeu a embreagem e o passeio acabou mais cedo. Valeu pela força. Pior de tudo foi chegar em casa, dar umas duas marteladas pra ver se o cabo soltava e ela voltou a funcionar. Curso prático de mecânica de jipes.

Grande abraco a todos e ate o proximo passeio.

Sds

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Jesulino , Meu Cel esqueci em Guarapari , hehehe. infelizmente não deu pra eu ir nessa , na próxima se Deus quizer estaremos juntos .
    Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Trenó 2009

Saudações, Jipeiros do Petróleo e galera que acompanha.

Por força das circustâncias fiz um trenó solo.
    Devido a somatório de fatores (celular off e internet parada) fiquei sem comunicação com a galera, pois na sexta fiquei em casa embrulhando os presentes, (30), que iria destribuir no dia seguinte.
    Poderia dizer aqui o quanto fiquei chateado com os colegas que dispõe de uma ferramenta como este tópico (funciona 24 h) que tiveram muito tempo para opinar e marcar o melhor dia.
    Qd vi que estava sozinho voltei em RO e comprei mais 5 presentes para conseguir fechar parte da lista e aproveitei para informar que no dia seguinte elas teriam mais presentes.

Abs.

Citação Postado originalmente por JesulinoJr Ver Post
    Luan, do grupo acima, o Romao não pode porque está em Sao Paulo, o Marcelo tentei falar com ele pelo celular (o Raphael Ayres me passou), e o James e o Airton foram no trenó hoje.

O Serjão me ligou no final do dia, ele acabou indo ontem mesmo, foi sozinho e entregou os presentes até a última casa antes de Rocha Leao. Tinha compromisso no Rio e nao pode ficar para hoje.

Queria agradecer à galera que me acompanhou depois que meu Vitara perdeu a embreagem e o passeio acabou mais cedo. Valeu pela força. Pior de tudo foi chegar em casa, dar umas duas marteladas pra ver se o cabo soltava e ela voltou a funcionar. Curso prático de mecânica de jipes.

Grande abraco a todos e ate o proximo passeio.

Sds
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -treno_01.jpg   -treno_02.jpg   -treno_03.jpg   -treno_04.jpg  
    4X4 Brasil
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post

Devido a somatório de fatores (celular off e internet parada) fiquei sem comunicação com a galera, pois na sexta fiquei em casa embrulhando os presentes, (30), que iria destribuir no dia seguinte.
    Poderia dizer aqui o quanto fiquei chateado com os colegas que dispõe de uma ferramenta como este tópico (funciona 24 h) que tiveram muito tempo para opinar e marcar o melhor dia.
    Qd vi que estava sozinho voltei em RO e comprei mais 5 presentes para conseguir fechar parte da lista e aproveitei para informar que no dia seguinte elas teriam mais presentes.

Abs.
    Serjão, mil desculpas pelo constrangimento!
    na sexta-feira eu,o Jesulino e o Ayres, tentamos por muitas vezes entrar em contato contigo por telefone (Rio e Macaé), mas não obtivemos sucesso!
    no domingo antes de sairmos continuamos a tentar entrar em contanto também! estive sem internet e por isso não postei aqui pelo forum!
    por motivos de força maior, não pude ir ao passeio, mas compareci até o ponto de encontro para entregar os presentes que comprei!

De qualquer forma, foi muito bom rever meus amigos 4x4.
    até a proxima!

Abraço a todos!
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Muito bom, ficou excelente pelas fotos!

Ano que vem tem muita água pra rolar não é mesmo?
    Abraços para todos!

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ

trenó.

Citação Postado originalmente por raayres Ver Post
    Sérgio, não estou conseguindo falar com você. Conversei com a galera e uma parte da turma já estava programada para o domingo sem possibilidade de mudar o dia. Por isso voltamos a programação para domingo. Espero que você receba o recado a tempo. Abraços

Serjão!

Tentamos de todas as formas, espero que compreenda!!
    Espero que não fique chateado conosco!

Até a próxima!
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post

Abs.
    Serjão,

Espero que você não tenha ficado chateado e você não sabe também o desespero que eu estava, embarcado e sem internet sem saber qual seria o dia do trenó e se poderia ou não participar, assim que desembarquei no sábado entrei no fórum e lancei a pergunta se já havia rolado ou ainda estava para acontecer o Trenó 2009.

No sábado para mim é sempre complicado, pois se eu tiver em terra tenho que dar expediente até meio-dia pelo menos.

Sds,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -29112009651.jpg   -29112009653.jpg   -29112009656.jpg   -29112009659.jpg  
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Vou tentar resgatar o pessoal sumido aqui do fórum..
    James, João Fellipe, Marcelo HPE, nosso saudoso Murteira, Rabugento dentre outros..

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Boa noite para vocês e bom trabalho pessoal,
    Amanhã entro em dezembro com o pé direito, estudando e trabalhando na política lá da escola pra caramba!!

Abração!

Moacyr, graças a Deus conseguimos levar alegria a essas crianças carentes.
    Foi até legal elas receberem o presente com a informação de que no dia seguinte ganhariam mais presentes, a alegria dobrava.

Abs.

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Serjão,

Espero que você não tenha ficado chateado e você não sabe também o desespero que eu estava, embarcado e sem internet sem saber qual seria o dia do trenó e se poderia ou não participar, assim que desembarquei no sábado entrei no fórum e lancei a pergunta se já havia rolado ou ainda estava para acontecer o Trenó 2009.

No sábado para mim é sempre complicado, pois se eu tiver em terra tenho que dar expediente até meio-dia pelo menos.

Sds,
    Sérgio
    Mironga 4X4

Off Topic " Veículos Antigos"

Moacyr,
    Tudo blz???
    Informo que domingo passado, pela manhã, no encontro de motociclistas, foi aberto espaço para exposição de veículos antigos que ficaram expostos até 12hs quando deixaram a Praia dos Cavaleiros. O pessoal de veículos antigos faz constantemente exposição dos veículos todo segundo domingo do mês na Praia da Imbetiba, às 09:00hs
    Aparece lá ou nas quarta feiras na sede do moto clube, conforme abaixo.
    Abs!!!
    Mauro Faidel

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Olá Moacyr,
    Tudo bem meu camarada???

Moacyr, o que ocorre é o seguinte.
    As reuniões de quartas-feiras no Motoclubemacaé é somente para encontro de motociclistas e afins, para colocarem as conversas em dia, combinarem a viagem de fim de semana, falarem da viagem do fim de semana anterior, confraternização, mecanica/manutenção, rever amigos comuns inclusive de outros motoclubes, bate papo, assim como nós fazíamos no Papo Furado, enfim um ambiente focado em duas rodas o que não impede que qualquer pessoa possa participar desde que seja conhecido de alguém e que aí vai conhecendo o pessoal e fazendo amizade mesmo sem ter moto, ambiente totalmente familiar; lá existe um barzinho que oferece bebidas e tiragostos gostosos a um preço bem atrativo e este barzinho é comandado pelo motociclista Cláudio que é irmão do Presidente do Clube de Veículos Antigos de Macaé que por sinal é frequentador assíduo do nosso meio. Você poderá ir até lá numa quarta-feira, às 20hs e conversar com êle sobre os eventos de veículos antigos mas lá não é local de exposição de veículos antigos por que não há espaço físico para isso pois as motocicletas, triciclos, pessoal, palco, mesas e cadeiras do bar já ocupam o espaço físico disponível. O motociclista que vai na reunião de carro necessita deixar seu veículo estacionado do lado de fora por falta de espaço. Acredito que o espaço físico também não comportaria os veículos antigos mesmo que fosse realizado em dia diferente de encontro do pessoal motociclista. Normalmente a exposição de veículos antigos ocorre na Praia dos cavaleiros ou Imbetiba, quando ocorre.
    Tendo em vista a proximidade da data do IX Encontro de Motociclistas, de 27 a 29/11, "evento totalmente beneficente", a próxima reunião de quarta-feira será realizada na Praia dos Cavaleiros; caso seja possível apareçam pois estarei por lá.

A sede do Motoclubemacaé fica localizada ao lado da Dipevem Veículos na Avenida Rui Barbosa, mesma calçada.

Sds
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Bandit 650S

www.motoclubemacae.com.br; participante porém, ex-integrante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem