x
Convex Datacenter

Sábado dia 14/11/2009

Ae, o ponto de encontro será no Parque de Tubos (Petrobrás) as 08:30 com saída as 09:00.
    Avisamos que não será um passeio e sim um trabalho para fazer tipo um cadastro das crianças que residem nas proximidades da trilha, e no dia 28/11 voltaremos para entrega dos presentes.
    Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Estou vendendo o Bob e a minha casa em Macaé. Quem se interessar é só entrar em contato.

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário
    Entrada
    07/11/2009

Talking Caros colegas de Macaé

Também moro em Macaé, tenho uma viatura Hylux SW$ e gostei de encontrar este tópico de ´pessoas com a mesma disposição minha.
    Conversei hoje com o James e ele me indicou este tópico para localizar vocês.
    Gostaria de saber dos eventos programados ou nos planos para uma expedição ou passeio.
    Tenho interesse em fazer uma expedição pela América latina, do tipo, Argentina, Chile e Peru. Se alguem tiver interesse em estudar comigo esta possibilidade será um prazer.

Meu telefone: 22 9979 7280
    e-mail: regilio@globo.com
    Messias Regilio

Usuário
    Entrada
    07/11/2009

Talking Messias Regilio

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal,

Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc...

Hoje, já temos 3 membros aqui do foram, que moram em Macaé, que se conhecem e fazerm passeios juntos.

CMURTEIRA, CRISTIANO LEAL E JAMESLAWBR.

Uma das propostas é que aqueles que se interessem em participar deste grupo, se identifiquem aqui neste tópico, e me envie por MP seu e-mail e telefone, pois montarei uma agenda com os dados de todos e enviarei por e-mail para os membros do grupo. Sempre que houver uma nova adesão, atualizarei a agenda e reenviarei.

A intenção desta agenda, é para que possamos informar, por e-mail, a todos do Grupo, sempre que tivermos marcando algum evento aqui no forum.

Aguardo comentários e sugetões.

Caros Macaenses e Norte Fluminenses,

Moro em Macaé e gostei de encontrar este Fórum. Tenho interesse em participar com vocês desta proposta.

Tenho uma viatura 4x4 Hylux SW4 e estou disposto a fazer viagens, passeios e expedições off road. Sou novato nesta experiência mas ávido por conhecer melhor as redondezas de Macaé, cheia de belezas naturais e de lugares agradáveis.

Trabalho na Petrobras, so engenheiro de Petroleo Senior e sou Paranaense de Maringá e torço pelo pobre Paraná ....

Contem comigo: 22 9979 7280 (nas folgas)
    e-mail: regilio@globo.com

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá Messias ; Sábado agora , terá o reconhecimento da trilha para o trenó 2009 , e dias 20, 21 e 22 de novembro terá o encontro de jipeiros em Glicério que está sendo organizado pelo nosso amigo Vava Desema.
    E no reveillon Eu estarei indo para AIURUOCA - MG ,se Deus quizer , o lugar é lindíssimo e se vc quizer ir tb , será uma alegria .
    abs.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55054
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    07/11/2009

Angry

Pessoal,

Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc...

Hoje, já temos 3 membros aqui do foram, que moram em Macaé, que se conhecem e fazerm passeios juntos.

CMURTEIRA, CRISTIANO LEAL E JAMESLAWBR.

Uma das propostas é que aqueles que se interessem em participar deste grupo, se identifiquem aqui neste tópico, e me envie por MP seu e-mail e telefone, pois montarei uma agenda com os dados de todos e enviarei por e-mail para os membros do grupo. Sempre que houver uma nova adesão, atualizarei a agenda e reenviarei.

A intenção desta agenda, é para que possamos informar, por e-mail, a todos do Grupo, sempre que tivermos marcando algum evento aqui no forum.

Aguardo comentários e sugetões.

Olá Claudio,

Parabéns pela idéia, Macaé precisa mesmo de uma iniciativa para juntarnos para viagens, trilhas e expedições 4x4. Estou dentro e aceito convites para eventos destes tipos.

Moro em Macaé/Búzios tenho uma Hylux SW4 pronta para encarar uma estradinha e explorar a natureza.

Messias Regilio
    regilio@globo.com

Usuário
    Entrada
    09/11/2009
    Messias, tb estou em Macaé, e pode contar comigo.

Marcelo, para esse reconhecimento ainda estou embarcado mas para os dias 20,21 e 28 estarei em terra se Deus quiser,

Meu contato é 22-8813-8599

Abraços,

Felipe

Usuário
    Entrada
    07/11/2009

Smile Caro Marcelo

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Messias ; Sábado agora , terá o reconhecimento da trilha para o trenó 2009 , e dias 20, 21 e 22 de novembro terá o encontro de jipeiros em Glicério que está sendo organizado pelo nosso amigo Vava Desema.
    E no reveillon Eu estarei indo para AIURUOCA - MG ,se Deus quizer , o lugar é lindíssimo e se vc quizer ir tb , será uma alegria .
    abs.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55054
    Marcelo, obrigado pela acolhida,

Dia 20 e 21/11 tenho compromissos já, mas dia 22/11 irei sim para Clicério encontrar com vocês. É uma pena estes compromissos anteriores mas ...enfim,

No Revellion irei com a família para Serra Verde em MG, também.

De qualquer forma agradeço os convites e reafirmo minha intenção de participar com vocês de eventos deste tipo.

Um abraço,

Messias Regilio

Usuário
    Entrada
    07/11/2009

Caro Claudio

James,

É quase certo que eu vá, 99% de chance. Vou levar a churrasqueira, uma carninha, e claro umas cervejinhas.

Estamos marcando o reconhecimento de uma trilha para domingo, é uma trilha que era a antiga estrada de ferro entre Triunfo e Trajano de Morais, acho que já fiz esta trilha com o meu irmão quando tinha uns 20 aninhos.
    Tivemos que marcar para domingo pois o Cristiano não pode no Sábado.
    Vamos fazer o reconhecimento, mapear no GPS, para futuramente marcarmos um passeio com todos os interessados.

Lá nas pedrinhas conversamos melhor.

Um abraço.
    Eu e minha mulher gostaríamos muito de participar e ajudar no cadastramento das crianças neste final de smana, mas estou embarcado e só devo desembarcar na próxima terça feira.

Que Deus de abençoe,

Messias Regilio

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Mudança da data de reconhecimento.

Podemos mudar o reconhecimento para o domingo, dia 15?

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Gostei desta sugestão do Romão, para mim fica melhor.

Abs

encontro em Glicerio

Galera, o encontro em Glicerio será uma coisa bem basica, mais para eu levar cs em algumas fazendas que vcs nao conhecem.
    Sabado eu nao poderei estar o dia todo com vcs devido ser aniversario de minha mae, mas pela manha iremos sim fazer uma passeio para uma fazenda laaa nos confundós de Judas, rsrssrs.
    Domingo será um local muito show, no meio da floresta, rodeados por arvores com mais de 20 metros de altura !!!
    Bom, é isso aí, desculpe nao poder oferecer mais é que eu tinah uns parceiros juntos que deram para tras mes passado, mas a reuniao na serra vai acontecer !!!
    Aaa, levem roupas de banho, cachoeiras nao vai faltar !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem