x
Convex Datacenter

Trilha Domingo....Tô dentro!!!!

Galera,
    Conforme o Fábio disse acima, chuvas chegando tenho interesse em fazer uma Trilha este findi. Encontrei com o Robson do Engesa esta semana e além de me informar que também gostaria de fazer trilha me falou que o Will iria buscar seu Jeep no sábado e já gostaria de reinaugurá-lo no domingo....
    Allguém sugere algum trajeto????
    1- Fábio
    2-Mauro Faidel
    3-Robson
    4- Will..
    5- você
    6-

Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

Usuário
    Entrada
    15/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

trilha Domingo....to dentro

Bom dia galera...

Sou novo aqui no forum mais já fiz duas trilhas com vcs a bordo do willys vermelho do Fabio...

Acabei de me fazer dono...rsrs...de um band 88 e estou doido pra sujar ele de lama, quanto mais agora q esta chuvendo...

Mais se eu não for de band vou de carona com o fabio....

Então eu apoio 100% a trilha com mt lama...rsrsrs

Abraço a tds
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ivo_Motta
    Entrada
    09/03/2010
    Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Galera,
    Conforme o Fábio disse acima, chuvas chegando tenho interesse em fazer uma Trilha este findi. Encontrei com o Robson do Engesa esta semana e além de me informar que também gostaria de fazer trilha me falou que o Will iria buscar seu Jeep no sábado e já gostaria de reinaugurá-lo no domingo....
    Allguém sugere algum trajeto????
    1- Fábio
    2-Mauro Faidel
    3-Robson
    4- Will..
    5- você
    6-

Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Fala Mauro,
    Se for possivel, gostaria de me juntar a voces para essa trilha, tenho um amigo que talves va tb, ele tem um Jimny. Eu sou de Niteroi, conheço apenas a trilha que vai para a rampa de parapente, via estrada de cassorotiba, e uma pequena, para iniciantes pela serra da tiririca, engenho do mato.
    Essa trilha será feita no domingo?
    Estarei acompanhando pelo forum.

Abraço
    Ivo
    4X4 Brasil
    Pedro Ivo Motta
    ivomotta@gmail.com

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ

Trilha Domingo

Citação Postado originalmente por DiogoR. Ver Post
    Bom dia galera...

Sou novo aqui no forum mais já fiz duas trilhas com vcs a bordo do willys vermelho do Fabio...

Acabei de me fazer dono...rsrs...de um band 88 e estou doido pra sujar ele de lama, quanto mais agora q esta chuvendo...

Mais se eu não for de band vou de carona com o fabio....

Então eu apoio 100% a trilha com mt lama...rsrsrs

Abraço a tds
    Diogo, Seja muito bem vindo ao clube!!!!

Quem vai de carona essa semana sou eu.....vamos botar essa band pra rodar....rsrsrs
    Inclusive, como você não bebe, será o motorista da rodada...huahauua
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por ivo_Motta Ver Post
    Fala Mauro,
    Se for possivel, gostaria de me juntar a voces para essa trilha, tenho um amigo que talves va tb, ele tem um Jimny. Eu sou de Niteroi, conheço apenas a trilha que vai para a rampa de parapente, via estrada de cassorotiba, e uma pequena, para iniciantes pela serra da tiririca, engenho do mato.

Abraço
    Ivo
    Ivo, claro que pode se juntar ao nosso grupo. Todos são sempre muito bem vindos.
    Esse final de semana tem festa em Glicério.
    Podíamos fazer alguma coisa aqui pela Serra Macaense. Talvez a estrada de Boa Alegria, que vem do Sana para o Frade.
    Da última vez que passei por lá chovendo foi bastante divertido. Alegria só pra nós jipeiros, por que o caminho é só lama....huahuahauha

As informações abaixo foram retiradas do Site da Prefeitura de Macaé.

"A Associação de Moradores de Glicério e a Prefeitura de Macaé, através da Fundação de Esporte e Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer promovem nesta quinta-feira (15), às 18h, a tradicional Festa de Glicério, que já acontece há 100 anos na região serrana do município. A programação termina no domingo (18) com boate, shows e campeonatos esportivos.

Este ano a programação da festa está recheada de atrações para todos os gostos. Durante os quatro dias de festividades acontece o típico leilão de bezerros e cerca de 40 barracas servem os visitantes com comidas típicas, bebidas, caldos, pescaria e outras brincadeiras para a animação dos menores. Quinta-feira (15) a festa começa às 18h com a abertura das barraquinhas e o final da noite é dedicado à música gospel.

Na sexta-feira (16) tem apresentação com grupo de dança Saúde Forma, shows com a banda Mochila do Som, Garotos do Forró e com o músico Fábio Santana. Sábado (17) as atividades começam cedo, às 9h, com o Bóia Cross e às 13h tem a cavalgada, saindo da Fazenda Vitória, em Córrego do Ouro em direção a Glicério, terminando com um delicioso churrasco para os participantes.

Domingo acontece no campo do Óleo a 1ª Copa Serra de Jiu-Jitsu e Futebol Infantil, Glicério x Visitantes, em duas categorias, mirim e pré-mirim. As equipes vencedoras serão premiadas com troféus. Às 15h tem campeonato de sinuca, no Bar da Maria, em frente ao ponto do Óleo, com premiação de R$ 50 para o primeiro colocado, R$ 20 para o segundo e R$ 15 para o terceiro lugar. A partir das 17h tem show infantil, com Show do Índio, seguido pela apresentação do Grupo 100% e pela dupla Cristyan e Junior.

O presidente da Associação de Moradores, Marcelo Figueira da Silva, explica que o objetivo da Festa de Glicério deste ano é arrecadar verba para as obras da instituição para dependentes químicos localizado na Serra da Cruz, que há mais de 15 anos não foi finalizada. “Toda comunidade trabalha muito para a realização dessa festa e temos este ano o objetivo de arrecadar fundos para apoiar o projeto da instituição que está sendo erguida há anos em Serra da Cruz”, disse Marcelo.

A Boate Elefante Branco, da Furacão 2000, também participa da festa e estará aberta todas as noites após os shows programados da festa, com a participação na sexta de Os Arrasadores, sábado com Mc Sabará e domingo, para finalizar, acontece um mega Encontro de Djs."

Programação:
    Quinta-feira (15)
    18h – Abertura das Barracas
    19h - Noite Gospel com Vera Ribeiro
    Banda Raiz de Davi
    Ministério de Louvor
    Pura Benção
    Banda Provérbio

Sexta-feira (16)
    A partir das 20h - Shows com a banda Mochila do Som
    Cia de Dança: Saúde Forma
    Fábio Santana
    Garotos do Forró

Sábado (17)
    09h - Bóia Cross
    13h – Cavalgada: saída da Fazenda Vitória, em Córrego do Ouro
    21h – Shows com Grupo Pura Delícia
    Junior Salgado
    Banda Estrada de Terra

Domingo (18)
    10h - 1ª Copa Serra de Jiu-Jitsu e Futebol Infantil no campo do Óleo
    Futebol: Glicério x Visitantes
    15h - Campeonato de sinuca, no Bar da Maria, na ponto do Óleo
    17h - Show do Índio (infantil)
    Grupo 100%
    Cristyan e Junior
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

To dentro!!!!!

1- Fábio
    2-Mauro Faidel
    3-Robson
    4- Will..
    5- Michel Troller
    6-você!!
    7-

Citação Postado originalmente por ivo_Motta Ver Post
    Fala Mauro,

Abraço
    Ivo
    Fala Ivo, também sou de Nikite e também tenho um Troller... será que você também tem uma sogra ??????hahahahahahahahaha Muita coincidência.
    Cassorotiba é ? Já estive nesse parapente seguindo pelo meio do mato com o Trovão Verde. Só pra informar que a turma do Bozó e os Lokolamas estão subindo para Bocaina rumo Guaraná Quente sábado bem cedo e domingo tem festa Julhina no sítio do Beto em Nova Iguaçu, talvez vocês conheçam e tem uma pista Off-road in door legal lá.
    Gostei dessa sua dica de Glicério parece legal heim
    Desculpem me intrometer, se não tivesse compromisso seguiria com vocês.
    Abraços
    Coelho
    Troller Cabra Macho

Fala galera da lama, to aqui no meio do mar mas sempre de olho por onde vcs andam heim !!!
    Glicerio 'e um local show, mas trilha 4x4 vcs dificilmente irao achar sem mim, kkkkkkkkkkkk.
    Brincadeira, quem tiver por pelas bandas de l'a e quiser de divertir, logo depois de corego do ouro tem uma subida, descida e ao lado direito vc vai ver uma igrejinha, em frente a esta igrejinha tem uma estrada de chao, suba por ali e vai ver um visiual show, nao se preocupe em achar que a estarda acabou quando chegar na porteira de arame, pe'ca ao proprietario e segue em frente, so tome cuidado com as pedras depois da porteirinha, pq minha amarelinha ja arranhos as pedras com o fundo, se vc for de carro meio baixo, desista, a nao ser que tenham passado maquina apos esta porteirinha.
    se passarm pelas pedras, quando come'carem a descercurtam a vista abaixo, olhem para direita e verao uma montanha que dizem ser a pedra da caveira, segundo a lenda, antigamente era moradia de indio, mas ja procurei e nunca achei nenhum vestigio de indio nao.

"e isso a'i, aproveitem pq aqui do mar o maximo que posso fazer 'e dar dicas.

ab'cs a todos

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Fala galera da lama, to aqui no meio do mar mas sempre de olho por onde vcs andam heim !!!
    Glicerio 'e um local show, mas trilha 4x4 vcs dificilmente irao achar sem mim, kkkkkkkkkkkk.
    Brincadeira, quem tiver por pelas bandas de l'a e quiser de divertir, logo depois de corego do ouro tem uma subida, descida e ao lado direito vc vai ver uma igrejinha, em frente a esta igrejinha tem uma estrada de chao, suba por ali e vai ver um visiual show, nao se preocupe em achar que a estarda acabou quando chegar na porteira de arame, pe'ca ao proprietario e segue em frente, so tome cuidado com as pedras depois da porteirinha, pq minha amarelinha ja arranhos as pedras com o fundo, se vc for de carro meio baixo, desista, a nao ser que tenham passado maquina apos esta porteirinha.
    se passarm pelas pedras, quando come'carem a descercurtam a vista abaixo, olhem para direita e verao uma montanha que dizem ser a pedra da caveira, segundo a lenda, antigamente era moradia de indio, mas ja procurei e nunca achei nenhum vestigio de indio nao.

"e isso a'i, aproveitem pq aqui do mar o maximo que posso fazer 'e dar dicas.

ab'cs a todos
    Fábio, Diogo, Ivo, Coelho, Robson, Will, Michel, .... , quem mais????
    Boa Alegria....Sana...Tô dentro....
    Galera de Nikiti e redondezas...vamos lá???
    ...Sábado ou domingo???Quando???
    Saída do posto Esso...Trevo do Sarcófago do ex-prefeito...
    Horário???? 8hs???
    1- Fábio - Jeep Willis
    2- Mauro Faidel - Samurai 97 - Domingo - 8hs
    3-
    4-
    5-
    6-

Galera...é para definir dia e hora e quem vai, OK???
    Sds
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.
    Mauro Faidel

Opa Mauro, domingo pra mim está bom, tanto faz! Eu convidei a galera do bozó! d nikit! não é certo ainda de virem. Espero que venham!

Usuário Avatar de ivo_Motta
    Entrada
    09/03/2010
    Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Fala Ivo, também sou de Nikite e também tenho um Troller... será que você também tem uma sogra ??????hahahahahahahahaha Muita coincidência.
    Cassorotiba é ? Já estive nesse parapente seguindo pelo meio do mato com o Trovão Verde. Só pra informar que a turma do Bozó e os Lokolamas estão subindo para Bocaina rumo Guaraná Quente sábado bem cedo e domingo tem festa Julhina no sítio do Beto em Nova Iguaçu, talvez vocês conheçam e tem uma pista Off-road in door legal lá.
    Gostei dessa sua dica de Glicério parece legal heim
    Desculpem me intrometer, se não tivesse compromisso seguiria com vocês.
    Abraços
    Coelho
    Troller Cabra Macho
    Fala Coelho, Troller Cabra Macho,
    Voce nao deve lembrar de mim, mas estive com vc no curso da Trilha Rio em Gericino, estava eu e Mauricio, lembra? Ele estava fotografando e eu filmando, adicionei voce no orkut, tenho um troller amarelo com os hella's na frente. Tenho o mesmo nome do cara que estava supervisionando o curso, Pedro Ivo, ele tambem tem um troller amarelo, mta coincidencia, nao tenho sogra nao... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Até ja fui a um ou dois encontros com o pessoal do caveira, um grande amigo meu ia com o pessoal e acabei indo com ele umas vezes....
    Mundo pequeno hein....
    kkkkkkkkkkk

Fala Mauro,
    Eu estou dentro, para mim domingo seria melhor, mas se o pessoal decidir por sabado, estou dentro tambem.... kkkkkk
    Vamos para alguma trilha mto pesada? tenho um amigo que talvez quizesse ir, mas ele tem um jimny sem alteraçoes, sera que teria problemas ele ir?
    So preciso de uma informaçao do local, se possivel via mapa, nao conheco mta coisa em marica, mas tenho certeza que acho.

Abraços
    Ivo
    Pedro Ivo Motta
    ivomotta@gmail.com

Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal,

Por mim, 8h de Domingo está ótimo.
    Dessa vez o valente Wyllis terá que ficar de fora. Provavelmente o meca não me entrega ele hoje. Mas está quase pronto...
    Como disse lá em cima, vou de Toyota com nosso amigo Diogo. Ele dirigindo e eu tomando conta das latinhas...rsrsrsrs
    Na verdade aqui na serra não temos muitas trilhas pesadas, são mais estradas de chão, que com as chuvas, as vezes ficam bem destruídas.
    Acredito que viaturas "originais" não terão problemas.

Até Domingo, no posto do trevo da linha verde.
    fabiocortezbr@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem