x
Convex Datacenter

Ibitipoca....

Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    X10!!!!!!!!!!

Blz Mauro, tb percebo um certo abuso das "latinhas" em alguns passeios!!!!!

Sobre Ibitipoca, vc viu algum Tac lá?
    O pessoal tem falado muito desse carro no forum(Os vendedores é claro!!!) mas parece que essa novidade está demorando a chegar por aqui!
    Queria saber a opinião de um usuário!
    Lôôk,
    Tudo blz...desculpe a demora...fiquei um tempo sem acessar...
    Em Ibitipoca, conforme fotos, tinha quase q de tudo...porém não tinha o Tac lá não...seria uma boa oportunidade de apresentação do Tac....

Em relação às latinhas é pq tem ocorrido alguns problemas em outros lugares...temos que fzer a nossa parte para evitar uma situação desta num momento de lazer...

Abs!!!
    Mauro Faidel
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

A Terceira trilha da independencia esta chegando! Vamos confirmar presenca para que assim, consigamos estimar um numero de camisas com os diversos tipos de tamanho.
    Vamos animar e pestigiar o evento pessoal!

Salles, Ricardo Franklin, Diogo....kd vcs?

Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Pessoal,

A Terceira trilha da independencia esta chegando! Vamos confirmar presenca para que assim, consigamos estimar um numero de camisas com os diversos tipos de tamanho.
    Vamos animar e pestigiar o evento pessoal!

Salles, Ricardo Franklin, Diogo....kd vcs?

To dentro! pode reservar 2 camisas pra mim (a minha tem q ser G e a outra pode ser M). Só nao irei se acontecer algo inesperado...kkkkk

abraços
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    To dentro! pode reservar 2 camisas pra mim (a minha tem q ser G e a outra pode ser M). Só nao irei se acontecer algo inesperado...kkkkk

abraços
    Fala Leandro, ta animado heim, rsrsrs.
    Cara, na folga passada descobri uma trilha com um visual sensacional la na serra da cruz, pena que é uma trilha curta, vou ver se na proxima folga marco pra gente ir lá.
    Detalhe, na entrada da trilha o cara ta montando um barzinho, com comida caseira, banho de rio etc e tal, só tem que marcar com antecedencia para ele preperar o rango.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Fala pessoal,
    Fico feliz em ver o Grupo bem ativo!

Quero tirar algumas dúvidas?!
    - As reuniões no Plaza Macaé às quartas-feiras ou quintas-feiras continuam?
    - Quem está comandando aí?
    - Por onde andam Marcelo HPE (Campos) e demais membros antigos foram os abaixo que citarei?

E agora deixo resposta para algumas dúvidas que venham surgir:
    - Eu estou ausente por motivos de estudos e política no CEFET, retorno final do ano.
    - Murteira está a trabalho em Recife e retorna apenas no ano que vem.
    - João Fellipe está em Niterói por causa do término da faculdade, volta final do ano.
    - Romão está morando em São Paulo/SP, aparece mesmo assim de vez enquando..
    - Restante do pessoal está com compromissos também pessoais..

Espero que vocês continuem tocando o grupo da maneira que nosso grande Murteira, nos "ensinou"... Sempre estou em contato com ele e conto as novidades.

Estarei por aqui de vez enquando.
    Um grande abraço!!

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Estou sempre vendo vcs!!

Oi Luan

Estou sempre acompanhando o Forum.

Gostaria muito de poder ir aí no passeio da Independência mas não vou poder. Vamos ver se no próximo eu vou. Estou sempre acompanhando o papo e uma forma de matar um pouco da saudades de Macaé.

Abraço para todos

Romão

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Oi eu aqui!

Olá amigos! Vejo que o grupo continua ativo e se mobilizando para o proximo evento! Tenho acompanhado o forum atento aos acontecimentos.
    A alguns meses troquei meu TR4 por um Sorento 08 diesel, pelo motivo de que a familia já não cabia mais no bravo jipinho, visto que meu segundo filho nasceu (em breve nas trilhas com o Papai!). Agora, preciso me desfazer da minha Sorento para investir em um negócio de oportunidade, então segue os dados para quem possa interessar:

SORENTO 08/08 DIESEL 37000 KM (Nova!!) IPVA 2010 PAGO, QUITADO, NA GARANTIA DE FÁBRICA!
    PRETO, COMP. DE BORDO, ABS, ALARME, PILOTO AUTO.
    6 AIR BAGS, TETO SOLAR, COURO, 4X4, AUTOMÁTICO TIP-TRONIC,
    CD MP3, AJUSTE ELÉTRICO DO BANCO, AR, DIREÇÃO,
    RODAS LIGA LEVE, TRIO ELÉTRICO...TOP DE LINHA!
    R$ 78.000,00 (TABELA FIPE R$ 86.000,00). Preço baixo devido à urgencia do negócio! Mais informações, diogosantosreis@hotmail.com

Abraços pra todos! SandroeSaulo, Aílton, serjão, bom passeio!
    Se tudo der certo, em breve estarei com vocês!
    4X4 Brasil
    PAJERODAKAR2012

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Fala Leandro, ta animado heim, rsrsrs.
    Cara, na folga passada descobri uma trilha com um visual sensacional la na serra da cruz, pena que é uma trilha curta, vou ver se na proxima folga marco pra gente ir lá.
    Detalhe, na entrada da trilha o cara ta montando um barzinho, com comida caseira, banho de rio etc e tal, só tem que marcar com antecedencia para ele preperar o rango.
    Fala Vava,

Pois é essa combinação de carro diesel 4x4 + trilhas com amigos só poderia dar nisso....vicio! kkkkkkkkk. Olha, to incrementando a viatura aos poucos...já retirei aqueles adesivos originais horrorosos e mandei fazer uns estilizados...heheheh, troquei os pneus e com isso ja subiu mais 2,5cm!!! coloquei tração manual AVM....muito bom isso!!!kkkkkkk
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Vava,

Pode marcar essa trilha, tô dentro...mas pra mim é melhor no domingo ou num feriado, ok?

abraços.

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Fala Vava,

Pois é essa combinação de carro diesel 4x4 + trilhas com amigos só poderia dar nisso....vicio! kkkkkkkkk. Olha, to incrementando a viatura aos poucos...já retirei aqueles adesivos originais horrorosos e mandei fazer uns estilizados...heheheh, troquei os pneus e com isso ja subiu mais 2,5cm!!! coloquei tração manual AVM....muito bom isso!!!kkkkkkk
    Rapaz, o carro vai ficar brabo heim , rsrsrrs.

sobre s tilha deixa eu desembarcar e verei, assim que tiver marcado aviso aki,

abçs

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala Sandro, vou de zeca do Marcio ou do Felipe de Niterói que comprou meu Jimny e tá afim de ir, será o 1o. passeio dele.
    Uma camisa GG e uma M. O churrasco posso pagar na hora? Ainda não sei se vai dar pra ficar.
    Até sábado pessoal.
    Abs.

Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Turma,

Estou indo para Arraial do Cabo no feriado de 7 SET e quero dar uma volta pela praia de 4x4.

Gostaria de saber se ainda é permitido trafegar no trecho de Niterói à Arraial do Cabo. O trecho é muito "pesado"? Dá pra fazer estando com 2 veículos?

Caso negativo, podem me informar onde ainda é permitido andar de 4x4 nas praias / dunas da região? Alguém tem tracklog?

Agradeço antecipadamente...

Abs,

André Andrade
    4X4 Brasil
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem