A galera de Friburgo vai fazer uma trilha nesse final de semana (26/09).
Segundo o Márcio, é trilha mesmo...e como ela é bem curtinha (6km), dá pra tentar fazer a Catarina à tarde.
Catarina é a parte que foi cortada da trilha do encontro de Friburgo X Sumidouro.
Aê tchurma... já subi até o topo da Catarina certa vez, bem íngreme e estava com erosões grandes e ribanceiras, mas o que gostaria de frisar é que não cabe muitos carros lá em cima não. Nem dá pra estacionar e olhem, é alto pra cacete ! Vê Friburgo lá em baixo, vale a pena !
Abraços
Coelho
Troller Cabra Macho
Conversando na terça-feira, resolvemos agitar um passeio em Juturnaiba (Cabo Frio) encabeçado pelo nosso amigo Ailton-Unamar. Data prevista dia 25/09 (sábado). Quem topa? Parada pra comer peixe no meio do trajeto.
Pô gostaria de conhecer, posso ir together ? Quando, onde e como ?
Na volta subo pela Serra Mar pra passear com a turma de Friburgo, boa idéia né ?
Valeuzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
DiogoChagas, com certeza os carros originais da pra acompanhar as trilhas, tenho um l-200 02, a unica mudança que fiz foi pneus para lama, mas nada que uma boa reduzida nao ajude.
Na verdade to pensando em trocar minha amarelinha num pajero full, mas agora to sem dimdim.
pessoar, amanha vou partir cedo numa trilha de pé, sendo que para começar a caminhada tem uma trilha de 4x4, alguem se aventura ir junto ate onde a trilha termina.
Vou sair deco, maximo as 7 da manha, rsrsrsrs.
Pô gostaria de conhecer, posso ir together ? Quando, onde e como ?
Na volta subo pela Serra Mar pra passear com a turma de Friburgo, boa idéia né ?
Valeuzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Coelho - Niterói-RJ
Troller Cabra Macho
Opa! Com certeza! Vamos tentar acertar os detalhes no decorrer da próxima semana.
Vamos aproveitar a nossa reunião semanal (confirmando: próxima terça-feira às 19h no kart da Linha Vermelha) para acertarmos a trilha do final de semana.
Bem, na reunião de ontem decidimos fazer o passeio de Juturnaíba no sábado. Aílton, se vc não ler esta mensagem a tempo, eu ligo pra vc mais tarde pra gente poder combinar melhor e depois deixo os detalhes aqui no forum.
Quem quiser ir a Friburgo no domingo, pode combinar um pequeno comboio pra sair aqui de Macaé..