x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Olá Mauro, estou acompanhando o tópico para a trilha do dia 14.
    Tem um pessoal daqui da serra animado a ir. Iremos ficar acompanhando.

Abraço!
    Olá Bernado, estou com muitas saudades dos passeios em Friburgo, a minha ultima visita a cidade foi a uns 9 meses junto com o pessoal do Cesorj para o cadastro das pessoas atingidas pela chuva!
    Em breve apareceremos para prestigiar as trilhas de Friburgo.
    PS: sejam sempre bem vindos

Galera, Não estou conseguindo postar as fotos da ultima trilha, estão muito pesadas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -....-122.jpg   -....-104.jpg  

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Leandro,
    Da minha parte acho importante pois necessitamos estar certos de que não estaremos cometendo crime ambiental...nosso foco é outro....se possível apoio é bem vindo...ficaremos mais tranquilos e aproveitaremos mais o passeio.
    Até lá!!!
    Mauro Faidel
    Bom dia Mauro, combinado entao, entrarei em contato com ele e assim que tiver resposta volto a comunicar vcs! Fique tranquilo que se for alguma coisa que for prejudicar o meio ambinte tô fora e ele também, afinal trabalhamos juntos no meio ambiente durante 10 anos... Vamos marcar um passeio legal, to doido pra ir lá, pois tem muito tempo que ando em tudo lá e pelo o que ele me disse dá pra ir até Quissamã parece.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Bom dia Mauro, combinado entao, entrarei em contato com ele e assim que tiver resposta volto a comunicar vcs! Fique tranquilo que se for alguma coisa que for prejudicar o meio ambinte tô fora e ele também, afinal trabalhamos juntos no meio ambiente durante 10 anos... Vamos marcar um passeio legal, to doido pra ir lá, pois tem muito tempo que ando em tudo lá e pelo o que ele me disse dá pra ir até Quissamã parece.
    OPS, tem muito tempo que não ando tudo lá...rsrsrs. VAVA KDVC!? VAMOS?
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Jurubatiba-Lagoa Carapebus-Quissamã pela areia ou trilha na serra(onde???), 14/01...

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    OPS, tem muito tempo que não ando tudo lá...rsrsrs. VAVA KDVC!? VAMOS?
    Olá Leandro!!!
    Boa tarde!!!
    Valeu!!!
    - Ficamos no aguardo das suas/amigo orientações sobre a possibilidade de nosso comboio entrar, sem problemas legais, em área protegida para definirmos nosso rumo...temos ido sempre para a serra porém não vou à Jurubatiba desde antes 2000 quando fizemos a limpeza do Parque pelo Macahé Jeep Clube...mais de uma década...posteriormente fomos até Quissamã pela areia ..antes parada na Lagoa de Carapebus para banho, curtir os quiosques locais e viaturas alinhadas para fotos...ainda tenho fotos em casa....reunimos na época mais de 30 viaturas ...

Bernardo e Galera,
    Valeu....acompanhe, sugiram e juntem-se a nós....até quarta-feira acreditamos que teremos idéia onde iremos!!!

Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.
    Mauro Faidel

Olá Leandro!!!
    Boa tarde!!!
    Valeu!!!
    - Ficamos no aguardo das suas/amigo orientações sobre a possibilidade de nosso comboio entrar, sem problemas legais, em área protegida para definirmos nosso rumo...temos ido sempre para a serra porém não vou à Jurubatiba desde antes 2000 quando fizemos a limpeza do Parque pelo Macahé Jeep Clube...mais de uma década...posteriormente fomos até Quissamã pela areia ..antes parada na Lagoa de Carapebus para banho, curtir os quiosques locais e viaturas alinhadas para fotos...ainda tenho fotos em casa....reunimos na época mais de 30 viaturas ...

Bernardo e Galera,
    Valeu....acompanhe, sugiram e juntem-se a nós....até quarta-feira acreditamos que teremos idéia onde iremos!!!

Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.
    Pessoal, acabei de ligar pro meu amigo e ele estava indo justamente pra lá pra ver a necessidade de abrir a boca da barra da lagoa de carapebus por causa das chuvas. Caso a boca seja aberta e a gente resolva ir neste sabado teremos que iniciar o passeio em carapebus ou esperar a boca fechar e marcar outro dia... De qualquer forma assim que tiver noticias eu aviso vcs.
    VAVA KDVC!!!???

Amigos,

A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 agradece a todos pela presença em massa na TRILHA DO PÉ DIREITO 2012. Tivemos a presença de 53 carros e uma média de 100 pessoas prestigiando a nossa trilha. O numero de participante mais que dobrou em relação a 2011 onde tivemos a presença de 24 carros. Neste ano inovamos com 3 roteiros numa mesma trilha. Teve trilha para todos os tipos de off road’s. Satisfação para quem foi para a trilha pesada, para a trilha média a para a trilha leve. O dia foi perfeito graças ao espirito off road de todos os jipeiros e buggueiros que não deixaram seus companheiros de trilha na mão. O ano de trilha realmente começou com o pé direito para todos nós.

As fotos, vídeos e relatos da trilha estarão em nosso site (www.equipedobozo4x4.com.br) até o final desta semana.

Em nome da EQUIPE DO BOZÓ 4X4, agradeço a presença de todos!

Entre os participantes, tivemos a presença do São Gonçalo Jipe Clube, Niteroi Jipe Clube, Equipe Taz Na Mão, Lokolamas, Jipeiros de Rio Bonito, Jipeiros do Rio de Janeiro, Toyoteiros, A galera do Buggy, entre outros jipeiros que não fazem parte de jipe clubes ou equipe, mas compartilham o mesmo espirito off road.

Muito obrigado a todos e um 2012 repleto de muita lama em nossos caminhos!!!!

ANO QUE VEM TEM MAIS TRILHA DO PÉ DIREITO.

Abração!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    E aí pessoal, tudo certo pra trilha de sábado? Será Sodrelandia x Amorosa mesmo?

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Eu chego em Macaé amanhã se Deus quiser e o Voo vier rsrsrs...
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Meu tio tem um sitio em Sodrelândia, na quinta-feira passada ele foi pra lá.... ele falou que choveu tanto que ele nem dormiu direito!
    ele voltou ontem...e me falou que deve ta bom pra fazer uma trilha por lá, pela quantidade de agua que caiu!

abraço a todos.

...Incerteza, à princípio, minha ida à trilha em 14/01....

Galera,
    Aos 45 min apareceu uma situação emergencial que poderá me ocupar até o findi...motivo pelo qual...neste momento considero incerta minha participação no evento de 14/01...mas desejo que o evento seja realizado...mesmo que não possa comparecer....
    Assim que a situação se confirmar informo por aqui....
    Combinem e decidam onde irão...postem fotos...
    Boa sorte a todos!!!
    Abs!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Galera,
    Aos 45 min apareceu uma situação emergencial que poderá me ocupar até o findi...motivo pelo qual...neste momento considero incerta minha participação no evento de 14/01...mas desejo que o evento seja realizado...mesmo que não possa comparecer....
    Assim que a situação se confirmar informo por aqui....
    Combinem e decidam onde irão...postem fotos...
    Boa sorte a todos!!!
    Abs!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.

POXA! Sacanagem hein?!?!?! vc reune a galera agora pula fora? brincadeiras a parte, estou com a galera... Só temos que resolver pra onde... Acabei de colocar 4 pneus Mamutes com perfil bem agressivo. fiz um teste com ele em macabu e ficou show! mas acho que ele não é bom para areia. dependendo se for para Quissamã, volto com o BF AT.

um abraço
    Camilo Martins
    TR4 MT 2007 / BF AT 225x75x16 / Off Shox 5-7

galera, se vcs nao tiverem destino certo, sabado eu estou pensando em ir na cascata de corrego do ouro, nao sei como esta o caminho, mas tem que atravessar o rio 3 vezes, nao sei como esta o nivel do rio.
    Estarei indo fzaer um rapel na cachoeira que deve ter uns 140 metros, que quiser ir para apreciar esta convidado, só nao conido descer de rapel pq ja vai um pessoal descer comigo.
    inteerssados me ligue, 22-8826 0701. abcs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem