x
Convex Datacenter

Esse fds eu só posso se for no domingo.
    Abraços,
    Artur

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Trilha Sodrelândia x Morosa ou outra.....14/01....que tal???

All,
    Sugestão....

1- "Trilha Sodrelândia ...subida antes do Frade.......até a Cachoeira Morosa de Conceição de Macabú.......que tal"???

- Fizemos esta trilha em 2009 com a galera Jipeiros do Petróleo Macaé ...sugestão....tem fotos por aki nas pág. de 2009 ou 2010.

2- Trilha Trapiche...última trilha mais pesada que fiz com o pessoal do antigo Macahé Jeep Club, Marcelo, porém carro grande não passa...bem desafiadora...muita pedra e erosão...trilha não muito comprida porém bastante desafiadora...levar corda e cinta....a saída desta trilha fica próximo a estrada de acesso à Cascata...Serra Escura...vide fotos na minha página Facebook..."Mauro Faidel".

3- Repetir "Atalaia ", derrepente para juntar a galera....

4- Crubixais x Ranchador....a mais radical de Macaé, fiz com o pessoal do antigo Macahé Jeep Club, Marcelo, havia chovido a semana inteira e foram 6hs para rodar 10km e apenas 4 carros 02 Troller( Michel e outro de Niterói), 01 Jeep Toyota(Antonio) e o meu Samurai, vide fotos aki em páginas anteriores, próximo à jul/2010, porém carro grande não passa... bem mais radical...muita pedra e erosão...trilha não muito comprida porém bastante desafiadora...levar corda e cinta....o ideal é ir no máximo 06 carros.

Obs: A data proposta é a data possível para mim porém se a galera quizer ir antes ... sem problemas...

Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.

Mauro

Esterai com a viatura neste final de semana dando uma geral e liberado para 14/01.

Se for sodrelandia / amorosa eu topo!

Um abraço a todos!
    Camilo Martins
    TR4 MT 2007 / BF AT 225x75x16 / Off Shox 5-7

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Um alô, aos desavisados, a Jurubatiba e toda a sua extensão de areia beira mar está sendo monitorada, é melhor fazer uma consulta aos orgãos competentes, antes.

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Um alô, aos desavisados, a Jurubatiba e toda a sua extensão de areia beira mar está sendo monitorada, é melhor fazer uma consulta aos orgãos competentes, antes.
    Consultei um amigo meu que é fiscal do IBAMA aqui em Macaé e ele disse que podemos ir tranquilo, pois apesar de ter guardas na entrada em Lagomar eles nao estao segurando ninguem, na verdade é a intenção é divulgar mais o parque jurubatiba, pois tem um projeto para liberação com trechos para 4x4 em Quissamã ja tem até trilhas permitidas para 4x4 e bugres...Se der algum problema na hora esse meu amigo disse que é só ligar pra ele...hehehee. Ah e ele disse que tem um trecho em Macaé ainda perto de uma casa abandonada que esta meio bravo, que temos que redobrar a atenção para nao agarrar...
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    PC, "Falso" é sacanagem hehehehe. Eu deveria ter criado meu Nick com PH mesmo...

Esse fds não dá pra mim pois ainda estou embarcado

Toda vez que eu desembarco por Macaé, eu fico olhando o parque e consigo ver vários caminhos (estradinhas) por dentro da mata. O legal seria achar alguém com log destes caminhos. Isso se for permitido!

Minha sugestão é:
    Sábado 14/01 Sodrelandia / Amorosa
    Domingo 15/01 Jurubatiba com parada no quiosque para um churrasquinho e uns refrescos.

Abraços.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Trilha....só poderei ir em 14/01...

PessoAll,

- Estou muito feliz em ver o bom entrosamento da galera local e amigos de cidades vizinhas que sejam bem vindos e juntem-se a nós, a quem temos encontrado nos nossos desafios regionais... não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém pois o bom é ver a galera reunida junto com suas viaturas e o objetivo definido, seja na lama ou areia, ansiosos em alinhar a viatura na lama ou areia...o que for de concenso...tudo bem...entretanto allguém tem que trabalhar e só estarei disponível no findi de 14/01....e para completar recebi uma notícia dolorosa de casa informando que o parabrisa da minha viatura foi trincado...imediatamente busquei amigos e já consegui encomendar um nôvo parabrisa previsto para chegada na próxima semana quando deverá ser instalado, minha expectativa é que para 13/01 esteja ok...se não chegar um nôvo parabrisa tentarei ir do jeito que se encontra.
    Voltando ao foco...havendo uma galera interessada em aproveitar já este findi...legal...aproveitem...sucesso e postem fotos .... e, em 14/01, havendo vontade novamente da galera...estaremos juntos!!!!
    Valeu!!!
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.

Até
    Mauro Faidel

Trilha...em 14/01...lama ou erosão ou areia... tô dentro!!!

Camilo e All....
    Valeu!!!
    Para 14/01...está combinado...lama ou areia!!!
    Marcaremos presença!!!
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.

Citação Postado originalmente por cmartins123 Ver Post
    Mauro

Esterai com a viatura neste final de semana dando uma geral e liberado para 14/01.

Se for sodrelandia / amorosa eu topo!

Um abraço a todos!
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Fala Galera,

Este fds estarei trabalhando, só poderei ir no dia 14 também...mas bem que eu gostaria de ir neste pois com as chuvas que estão caindo, devem ter bastante lama !!!

Pessoal, seja onde for o passeio, vamos nos animar de ir, o importante é rever os amigos e aproveitar o passeio!

Grande abraço a todos....

Infelizmente não consegui terminar a obra que estou fazendo e terei que trabalhar amanha...De qualquer forma devo estar liberado no sabado que vem. Se desejarem posso ate ver com meu amigo que trabalha no IBAMA pra ele acompanhar a gente em Jurubatiba, ele tem 4x4 também e conhece tudo lá.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Ida à Jurubatiba sábado que vem...

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Infelizmente não consegui terminar a obra que estou fazendo e terei que trabalhar amanha...De qualquer forma devo estar liberado no sabado que vem. Se desejarem posso ate ver com meu amigo que trabalha no IBAMA pra ele acompanhar a gente em Jurubatiba, ele tem 4x4 também e conhece tudo lá.
    Leandro,
    Da minha parte acho importante pois necessitamos estar certos de que não estaremos cometendo crime ambiental...nosso foco é outro....se possível apoio é bem vindo...ficaremos mais tranquilos e aproveitaremos mais o passeio.
    Até lá!!!
    Mauro Faidel
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Leandro,
    Da minha parte acho importante pois necessitamos estar certos de que não estaremos cometendo crime ambiental...nosso foco é outro....se possível apoio é bem vindo...ficaremos mais tranquilos e aproveitaremos mais o passeio.
    Até lá!!!
    Mauro Faidel
    Isso aí Mauro, concordo 100% com vc!
    Se o Samuka não ficar pronto para a trilha, vc e Bernardo podem ir comigo pois vou sem as "crianças" na próxima.

Grande abraço a todos!
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

PessoAll,

- Estou muito feliz em ver o bom entrosamento da galera local e amigos de cidades vizinhas que sejam bem vindos e juntem-se a nós, a quem temos encontrado nos nossos desafios regionais... não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém pois o bom é ver a galera reunida junto com suas viaturas e o objetivo definido, seja na lama ou areia, ansiosos em alinhar a viatura na lama ou areia...o que for de concenso...tudo bem...entretanto allguém tem que trabalhar e só estarei disponível no findi de 14/01....e para completar recebi uma notícia dolorosa de casa informando que o parabrisa da minha viatura foi trincado...imediatamente busquei amigos e já consegui encomendar um nôvo parabrisa previsto para chegada na próxima semana quando deverá ser instalado, minha expectativa é que para 13/01 esteja ok...se não chegar um nôvo parabrisa tentarei ir do jeito que se encontra.
    Voltando ao foco...havendo uma galera interessada em aproveitar já este findi...legal...aproveitem...sucesso e postem fotos .... e, em 14/01, havendo vontade novamente da galera...estaremos juntos!!!!
    Valeu!!!
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.

Até

Olá Mauro, estou acompanhando o tópico para a trilha do dia 14.
    Tem um pessoal daqui da serra animado a ir. Iremos ficar acompanhando.

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem