x
Convex Datacenter

mauro, se for a crubixas e precisar de fotografo nao esqueça de mim tambem, rsrsrsr

Ida à Crubixais!!!

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Mauro, não esqueça de me chamar quando for a Crubixás.
    Protetor de tanque deve ter no site da RC 4x4, que foi onde comprei o do meu samurai. Pode comprar, o cara é de confiança.
    Abraços,
    Artur
    Blz Artur!!!
    Crubixais, desafiadora como é, vc irá gostar muito..é o seu perfil de trilha....tipo a erosão encontrada na fazenda do Vantuil 20x mais...rsrsr...
    - Vou conversar com o Marcelo do Macahé Jeep Clube, para combinarmos uma data possível, pois além de ter ido com êle quando fui êle sabe melhor o caminho....divulgaremos e levaremos vc e o Vavá...que está interessado também...tente ver aki no fórum as fotos de lá, postadas em julho de 2010.
    Abs!!!
    T+
    Mauro Faidel
    Mauro Faidel

Vavá, já está agendado...vc e o Arthur estarão na nossa programação....vamos tentar conseguir allguém que tenha uma vaga sobrando em sua viatura pois na minha viatura...do jeito que é apertada só posso carregar um, zequinha e a trilha é muito cascuda, ok??? ...
    Assim que conseguir avanço nesta idéia posto aqui.....
    Com relação à trilha da independência, para setembro, sua colaboração é muito bem vinda....
    Após 26/06....estarei offroad novamente...agora offshore....
    Abs!!!
    T+
    Mauro Faidel
    Mauro Faidel

MAuro, se preocupe sopbre zekinha nao, meu carro chega ate o inicio da trilha, dali ao rio vou na canela fotografando, gosto de caminhar e ali é parte do meu quintal, rsrsrsr
    Tamus aí pro que der e vier !

Mauro, mesmo de zéca, eu não esquento a cabeça de ir andando também.

Aproveitando, segue um vídeo que fiz com as filmagens do passeio da festa maína...

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Vavá, já está agendado...vc e o Arthur estarão na nossa programação....vamos tentar conseguir allguém que tenha uma vaga sobrando em sua viatura pois na minha viatura...do jeito que é apertada só posso carregar um, zequinha e a trilha é muito cascuda, ok??? ...
    Assim que conseguir avanço nesta idéia posto aqui.....
    Com relação à trilha da independência, para setembro, sua colaboração é muito bem vinda....
    Após 26/06....estarei offroad novamente...agora offshore....
    Abs!!!
    T+
    Mauro Faidel
    Mauro, to dentro...resta saber se minha viatura vai...acho que se a sua passar a minha tb passa, na raça mais vai...rsrs. Por favor se forem marcar num sabado, que seja num sabado que eu nao trabalhe...rsrsrrs, trabalho sabados quinzenalmente.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal, estou querendo fazer um passeio a Jurubatiba com a família no sábado dia 23 de junho.

Alguém nos acompanha?

Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Oi, Fernando.

Eu quero sim, também com minha família. Postei aqui na semana passada mas não achei companhia para o passeio.

Moro em Friburgo e queria mais detalhes sobre o passeio: que horas devemos começar, quanto tempo leva o passeio, o que devemos levar. Não tenho experiência alguma, apenas as informações que outros colegas postaram aqui no forum (reduzir a pressão para 22 lbs, colocar o câmbio em "2" e usar marcha reduzida, levar água e lanche). Pelo que entendi, é um percurso de cerca de 100 km de ida, e no final é possível encher de novo os pneus, dispensando a necessidade de compressor. Não tenho cinta nem anilhas para reboque. Devo comprar antes do passeio ou posso contar com alguém que já tenha e esteja indo? Caso eu tenha que comprar, onde posso fazer em tempo (vou ao Rio na 4a feira da semana que vem, 3 dias antes do passeio).

Me desculpe por tantas perguntas! Marinheiro de primeira viagem!

Um abraço,

Pedro
    Pedro

Land Cruiser Prado 2007 / 2008

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Pedro, não tem necessidade de reduzida o tempo todo não!!!
    No Troller 2.8 eu andei no 4x4 High o tempo todo....em momento algum eu coloquei reduzida nele!!!

Em Farol tem 2 borracheiros e você consegue encher o pneu lá...e não deixe de comer o camarão na pousada que o Mauro indicou!!!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de FAbrantes
    Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    MAuro, se preocupe sopbre zekinha nao, meu carro chega ate o inicio da trilha, dali ao rio vou na canela fotografando, gosto de caminhar e ali é parte do meu quintal, rsrsrsr
    Tamus aí pro que der e vier !
    Fiz Crubixais algumas vezes de bike há muito tempo, mas meu carro não tá preparado para lá. Assim eu tb toparia deixar meu carro em algum ponto e seguir a pé, de zequinha mesmo, pra ajudar no que precisar. Quem sabe depois dessa eu não me animo em dar uma levantada na minha viatura pra poder fazer tb.
    Troller T4 2008 (Cascão) - BF 31" T/A, bloqueio e guincho ZHME 12klbs.

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Pedro, não tem necessidade de reduzida o tempo todo não!!!
    No Troller 2.8 eu andei no 4x4 High o tempo todo....em momento algum eu coloquei reduzida nele!!!

Em Farol tem 2 borracheiros e você consegue encher o pneu lá...e não deixe de comer o camarão na pousada que o Mauro indicou!!!
    Ok, André! Obrigado! Eu não entendo NADA desse assunto (ainda)!!!
    Pedro

Land Cruiser Prado 2007 / 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem