x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Mothé
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

Boa noite pessoal! gostaria de fazer parte nessa turma...
    Moro em Rio das ostras e tenho sitio em trajano
    tem uns cantinhos bem bacanas por lá

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    Boa tarde pessoal, sei que muitos nao me conhecem e tb nao conheco muitos que hoje fazem parte deste topico.

Galera, informo que estou para voltar as trilhas embreveee. Samuca esta indo pro estaleiro terminar as modificacoes..

Quem nao conhece... http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...pneu-37-a.html (Suzuki samurai pneu 37")

Em breve espero poder me reunir com a turma e me divertir nas trilhas novamente.

Abraco a todos
    Raphiuski,
    Bom retorno!!!
    Seja bem vindo!!!
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Boa noite a todos.

Me desculpem pelo assunto off-topic, mas não sei onde procurar. Acabei de comprar uma Tracker 08 e gostaria de alguma indicação de um bom mecânico para dar uma geral e instalar o lift 2". Sou de Macaé e como a turma desse tópico também é, talvez alguém possa me ajudar. Espero em breve estar com a viatura preparada para uns passeios com vocês.

Obrigado,

Ranieri.

Citação Postado originalmente por Mothé Ver Post
    Mothé,
    Seja bem vindo!!!
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

Trato na Tracker 08!!!

Citação Postado originalmente por Santosr Ver Post
    Boa noite a todos.

Me desculpem pelo assunto off-topic, mas não sei onde procurar. Acabei de comprar uma Tracker 08 e gostaria de alguma indicação de um bom mecânico para dar uma geral e instalar o lift 2". Sou de Macaé e como a turma desse tópico também é, talvez alguém possa me ajudar. Espero em breve estar com a viatura preparada para uns passeios com vocês.

Obrigado,

Ranieri.
    Prezado Ranieri!!!
    Seja bem vindo!!!!
    - Com relação a trato na viatura seria interessante explicitar o serviço que deseja realizar para que possamos indicar pessoal adequado ao serviço proposto. Com relação à instalação do Kit Lift 2" sugiro procurar a oficina do Jipeiro Antônio, na Rui Barbosa, Alto dos Cajueiros, ao lado da Yamaha Motos e a Loja de Motos Ching Ling, Traxx, de esquina, próximo a Honda.
    Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Caro Mauro,

Obrigado pela rápida resposta. Como estou comprando o kit de lift, quero aproveitar e pedir para o mecânico dar uma olhada geral na suspensão e mexer em tudo de uma vez pra ficar zerado, pois tenho medo de começar a usar o carro em passeios e ficar a pé.

Abraços,

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Leandro,

Compre a camera, vc não vai se arrepender!!!

Vamos ao assunto sério. Concientização e preservação.

Concordo com tudo o que você falou, mas gostaria de ressaltar, que aquela "brincadeira" foi feita fora do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Os 2 vídeos postados, um deles por mim foram feitos em Barra do Furado em uma lagoa "seca" um pouco antes do farolzinho. Enquanto estavamos no parque, posso garantir que todos que estavam participando do passeio respeitaram o parque como deve ser respeitado. Ninguém andou com as viaturas sobre a vegetação nem fez "brincadeiras" enquanto no parque.

Mas esse seu puxão de orelhas é válido para fazer mais um alerta a todos que participam do fórum e que gostam de curtir com a família e os amigos a natureza e o prazer de curtir com o 4x4, que devemos dar o devido respeito ao meio ambiente. Já perdemos as Pedrinhas (que saudades) não podemos perder Jurubatiba.

O passeio foi muito bom, o pessoal muito aimado. Temos que marcar outros passeios.

Abraço a todos

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Poxa que inveja (no bom sentido, é claro) o passeio pareceu bem legal, bem descontraido e como sempre com belas paisagens, cinematograficas.

Fernando quero uma camera dessas também....rsrsrsr.

Infelizmente galera preciso ser um pouquinho chato, para que nao aconteça o que acontece nas Pedrinhas, o parque jurubatiba ficou mais de 8 anos fechado, e só agora abriu, em regime experimental. Ele é o único parque federal de restinga no Brasil, ali temos especies de plantas e animais endemicos, que só existem em jurubatiba, e em nunhuma outra restinga no Brasil, ali são feitos varios tipos de pesquisas cientificas, temos que cuidar dele, afinal é uma APP (area de preservação permanente). Fiquei bolado com os zerinho feitos e isso se algum fiscal visse....prenderiam as viaturas e ainda aplicaria uma multa... Sei disso pq trabalhei 10 anos na Sec. de Meio Ambiente e tenho um amigo que é fiscal do IBAMA aqui mesmo em Macaé e de vez em quando ele faz rondas no parque. Foi ele que me disse que o parque estaria aberto novamente a visitação com 4x4 e a uns meses atras eu postei aqui no forum isso juntamente com a Portaria que foi sancionada e divulgada no diario oficial da uniao (DOU) dizendo oq pode e nao pode ser feito lá, é coisa seria galera..rsrsrrrs.
    O parque é um paraiso ambiental, é pra curtir a natureza e o visual, temos que preservar este patrimonio que temos em nossa regiao.

Desculpem mesmo o meu comentario, mas precisava mais uma vez dar um toque, ate pq sei como funciona essas coisas de parque e areas de preservação.... O Vava também entende bem e sabe como funciona, ne?rsrsrsrsr

Abraços e nao fiquem chateados comigo....vamos marcar outras idas ao parque!
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Bem vindo Mothé,

Também moro em Rio das Ostras.

Acompanhe o forúm pois sempre que rola um passeio ou trilha combinamos por aqui.

Abraço

Citação Postado originalmente por Mothé Ver Post
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Leandro,

Compre a camera, vc não vai se arrepender!!!

Vamos ao assunto sério. Concientização e preservação.

Concordo com tudo o que você falou, mas gostaria de ressaltar, que aquela "brincadeira" foi feita fora do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Os 2 vídeos postados, um deles por mim foram feitos em Barra do Furado em uma lagoa "seca" um pouco antes do farolzinho. Enquanto estavamos no parque, posso garantir que todos que estavam participando do passeio respeitaram o parque como deve ser respeitado. Ninguém andou com as viaturas sobre a vegetação nem fez "brincadeiras" enquanto no parque.

Mas esse seu puxão de orelhas é válido para fazer mais um alerta a todos que participam do fórum e que gostam de curtir com a família e os amigos a natureza e o prazer de curtir com o 4x4, que devemos dar o devido respeito ao meio ambiente. Já perdemos as Pedrinhas (que saudades) não podemos perder Jurubatiba.

O passeio foi muito bom, o pessoal muito aimado. Temos que marcar outros passeios.

Abraço a todos
    Caros,
    - Com relação ao tópico referente ao passeio à Jurubatiba, outro detalhe importante é verificarmos se o material (foto/vídeos) postados não irão servir de prova contra nós mesmos ... temos que analizar antes o material ... caso contrário estaremos fabricando provas contra nós mesmos... dando tiro no próprio pé... este caso evidencia a falta de um moderador ativo no grupo para evitarmos postagem deste tipo de material que poderá prejudicar a todos nós...

Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

Festa Julina no Arraiá do JCRJ, 07/07/2012....

Atenção pessoar, o Arraiá na Sede do Clube de Jipeiros RJ vai tá prá lá de bão!!!!
    Vai tê muita comida típica, fogueira, forró, quadrilha, brincadeira e muito animação !!!!!
    Vai tê inté casamento na roça!!!
    A festança será na Sede do CJRJ, na Rua Ribeira do Pombal nº 563 ( Guaratiba) ,
    no dia 7 de julho de 2012 (sábado) e vai começá por vorta das 18:00 ,
    o bufê vai inté meia-noite, mas a festança continua até o povo não guentá mais.

O preço do convite individual é de R$ 45,00 e da direito a tudo : comida, bebida ( refrigerante
    comum e diet, quentão, cerveja , água com e sem gás ). Criança até 10 ano num paga, é grátis.
    Para facilitar a organização do Arraiá, o convite deverá ser comprado na 5ª feira, dia 28/06 na reunião do JC no Beco do Alemão.
    Quem preferir poderá pagar o convite fazendo um depósito identificado na conta do Jeep Clube :
    Banco Bradesco, Jeep Clube, Rio de Janeiro, agência 2546, conta corrente 372-7.

Nós tudo da organização estamo nos esforçando para fazer o mió possivi, mas pro Arraiá bombá
    vai depende de presença de todos ôces!!!!!
    Convida sua famía, amigos e vem se diverti muito no Arraiá do CJRJ.
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Fala Fernando, blz ? Estava esperando alguém das antigas se pronunciar, até pq sou novo aqui e não conheço bem jurubatiba(não estava entendendo); Então... concordo contigo! Fui com Minha família, assim como outros amigos para conhecer e curtir o parque e não para degradação do mesmo. O passeio foi muito bom, com pessoas divertidas!!!
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Ranieri, fez uma boa compra, pois a tracker é um bom carro. Já tive umas 04 e não tive nenhum problema, é só colocar gasolina e andar. Se precisar de peças é só comprar na Suzucar(tem site) em são paulo, é bem garantido.Quando ao mecanico, tem um bom chamado Emerson, já foi mecânico da chevrolet aqui de macaé e entende bem deste carro, se precisar te passo o contato.
    Abraço.
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem