x
Convex Datacenter

Prezados,
    Como combinado, abaixo endereço para compra de pneus BF com um preço mais atrativo:

Ledaflon Auto Center
    Rua Coronel Serrado, 940 - Zé Garoto
    São Gonçalo/RJ
    Tels:
    21 2605-0899
    21 2605-0786

Grande abraço a todos...

Fernando, se todos se animarem, eu topo ir Itaboraí!!!

Abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Putz, estive la pertin na ultima folga, se soubesse iria da uma olhada nos preços pq planejo botar kixute novo daki a alguns meses.

Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Prezados,
    Como combinado, abaixo endereço para compra de pneus BF com um preço mais atrativo:

Ledaflon Auto Center
    Rua Coronel Serrado, 940 - Zé Garoto
    São Gonçalo/RJ
    Tels:
    21 2605-0899
    21 2605-0786

Grande abraço a todos...

Fernando, se todos se animarem, eu topo ir Itaboraí!!!

Abraços

Usuário Avatar de Renan Roots
    Entrada
    27/06/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Aí pessoal,

Dia 21 terá etapa do Carioca Off Road em Itaboraí, alguém se habilita?
    Parece que nesta etapa haverá um Raid!!!

Abraço
    Fala Fernando!
    Boa dica!
    Consultei o site:Carioca Off Road | Temporada 2012 ;
    Tem uma categoria a Turismo Light, para pilotos sem experiência (que é o meu caso)!
    As inscrições custam 200,00 na hora e 180,00 pelo site e podem ser feitas até a sexta dia 20!
    E aí Será que sai um comboio macaense?
    Fico no aguardo!

Abraço a todos

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Renan,

Se eu for, também vou na Turismo Light, não sou chegado a competição. É só para brincar!!!

Vamos conversando.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala Fernando, na turismo light tbém tem competição, é planilhada mas com um trecho mais tranquilo, já participei de umas 5 etapas da categoria, é legal. Em Cantagalo eu e o Kiko chegamos em 5o. Em Itaboraí devemos ir novamente, eu, Kiko, Bernardo e talvez o Marcio, nos vemos lá.
    Abs.

Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    Fala Marcelão! Tô em dúvida no BF ou Michelin latitude cross, duvida cruel. rsrsrs
    Aproveite e de uma olhada nos japoneses, são excelente pneus e duram bastante tempo. Eu uso da marca TOYO TIRES modelo "open country" A/T e tem um amigo meu, do Rio, que usa YOKOHAMA, só esqueci o modelo, mas basta vc entrar no Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil e ver. Tem os pneus MAXXIS também que são muito bons!

E to querendo, até o fim do ano, colocar chuteiras de trava na viatura (MUD), chega de chuteira socyte (A/T) rssrsrsrrsrsrs.

Espero ter ajudado.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Aeee Renan,
    Como é para fazer a Cédula Desportiva Automobilística?? Onde encontro ficha? É necessário realmente??

Abraços,

Citação Postado originalmente por Renan Roots Ver Post
    Fala Fernando!
    Boa dica!
    Consultei o site:Carioca Off Road | Temporada 2012 ;
    Tem uma categoria a Turismo Light, para pilotos sem experiência (que é o meu caso)!
    As inscrições custam 200,00 na hora e 180,00 pelo site e podem ser feitas até a sexta dia 20!
    E aí Será que sai um comboio macaense?
    Fico no aguardo!

Abraço a todos
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Na hora vc procura a CBA é faz o cadastro. Essa ficha é necessário para retirar todo o material do evento, tipo rastro, adesivos, camisas.....

[]'s

Aeee Renan,
    Como é para fazer a Cédula Desportiva Automobilística?? Onde encontro ficha? É necessário realmente??

Abraços,

Boa Leandro!!

Muito obrigado pela dica!!

Abraços

Citação Postado originalmente por Leandro Salgado Ver Post
    Na hora vc procura a CBA é faz o cadastro. Essa ficha é necessário para retirar todo o material do evento, tipo rastro, adesivos, camisas.....

[]'s
    Flavinho

Usuário Avatar de Renan Roots
    Entrada
    27/06/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Thumbs up

Boa Leandro!!

Muito obrigado pela dica!!

Abraços
    Vamos lá galera!
    O Fernando e o Flavio já estão pilhados!
    Na pior das hipóteses os adesivos são maneiros! hehe
    E aí Kadu, Marcelo, Elton , Pedro, André!

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Aproveite e de uma olhada nos japoneses, são excelente pneus e duram bastante tempo. Eu uso da marca TOYO TIRES modelo "open country" A/T e tem um amigo meu, do Rio, que usa YOKOHAMA, só esqueci o modelo, mas basta vc entrar no Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil e ver. Tem os pneus MAXXIS também que são muito bons!

E to querendo, até o fim do ano, colocar chuteiras de trava na viatura (MUD), chega de chuteira socyte (A/T) rssrsrsrrsrsrs.

Espero ter ajudado.

Pessoal,

Deem uma olhada ainda nos pneus Kumho. Comprei para o meu Tracker e gostei muito. Comprei o modelo KL78 pelo site pneufree.com.br. Chegou tudo certinho.

Um abraço,

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Kadu, sao bento é apenas uma entrada antes do sana, vc precisa ir e depois voltar pela mesma estrada, nao tem como sair em outro local. Nao sei te explicar a entrada exatamente, mas seguindo pro sana via portal, vc vai passar pela barra do sana um pouco antes de chegar a pousada do antenor (repousada sana) vc entra pela esquerda e segue pela estradinha principal, vai passar por uma pequena escola que se nao me engano é FORTALEZA o nome da escola e segue em frente, terá uma ponte de madeira pequena numa curva, esta ponte esta ok, vc precisa tomar cuidado com a ponte seguinte, entre um bambuzal, esta ponte tem um imenso prego no meio dela que pode furar pneu.
    Desculpe nao ter informacao mais detalhada, vou tentar fazer um mapa aki.
    Vava, fui lá na estrada do são bento, cheguei até a ponte que está quebrando, mas não me aventurei a passar. No caminho tinha uma fazenda com um casarão branco de janela azul(bem antigo) muito bonito! Segundo informações, essa estrada sai lá em lumiar. Abraço
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem