x
Convex Datacenter

passeio pela serra

Pessoal, por motivos maior, nao poderei ficar com vcs no sabado na serra, mas consegui a permissao dos fazendeiros para a gente passar pelas fazendas na sexta, entao sairiamo daqui na sexta pela manha, iriamos passar por fazenda historicas proxima da termoletrica e sairimos la perto da serra da cruz.
    No domingo a trilha ta de pé para ir no alto da fazenda sao miguel.
    Gostaria de saber quem irá (quantos carros) para entao informar os fazendeiros.
    A ideia seria sair do posto ali perto da aroreira por volta das 09:00, almoçar lá na serra e o horario da volta decidimos no caminho.

Trilha para sexta.

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Fala Amigão,

Estou muito feliz de ver você de volta ao Grupo.

Estou sentindo muito a falta de todos, e estou muito preocupado com a "esfriada" do grupo.

Aproveita e dá uma agitada ai companheiro.

Um abração.

Em tempo. As fotos ficaram ótimas.
    Pois é Murteira, estamos de volta firme forte...

Vamos agitar os passeios novamente....

Um abração cara

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Pessoal, por motivos maior, nao poderei ficar com vcs no sabado na serra, mas consegui a permissao dos fazendeiros para a gente passar pelas fazendas na sexta, entao sairiamo daqui na sexta pela manha, iriamos passar por fazenda historicas proxima da termoletrica e sairimos la perto da serra da cruz.
    No domingo a trilha ta de pé para ir no alto da fazenda sao miguel.
    Gostaria de saber quem irá (quantos carros) para entao informar os fazendeiros.
    A ideia seria sair do posto ali perto da aroreira por volta das 09:00, almoçar lá na serra e o horario da volta decidimos no caminho.

Trilha para sexta.

Vava, este final de semana terei de viajar, nos proximos estarei presente,,,

se quiser e puder adiar este passeio com certeza estarei presente,

Um abração,,,

Fala Ailton, to pensand seriamente em adiar mesmo, nao teve nenhum cndidato pra ir ate o momento, mas proximo fim de semana eu estarei embarcado, teria que ser numa outra data.
    Mesmo assim vlw.

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    Vava, este final de semana terei de viajar, nos proximos estarei presente,,,

se quiser e puder adiar este passeio com certeza estarei presente,

Um abração,,,
    Infelizmente não poderei ir a esse passeio, meu carro está na oficina retirando um vazamento de óleo e fazendo uma manutenção preventiva.

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Ailton

Realmente foi uma excelente surpresa a sua presença no sábado!!

As fotos ficaram muito legais!!

Jesulino

Manda o arquivo das crianças. Hoje eu vou na 25 março e comprarei vários presentes lá. daniel.romao@unicontrol.ind.br

Se alguém quiser que eu compre presentes é só me informar o valor pelo e-mail.

Faço a sugestão de mudarmos o evento para o dia 29, assim podíamos nos reunir no dia 28 e organizarmos.

No dia 28 eu também não poderei ir.

Vavá este fim de semana vai ficar difícil para mim.

Abraço
    4X4 Brasil
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Fica triste com a gente não!

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Fala Ailton, to pensand seriamente em adiar mesmo, nao teve nenhum cndidato pra ir ate o momento, mas proximo fim de semana eu estarei embarcado, teria que ser numa outra data.
    Mesmo assim vlw.
    Oi Vava, não fique decepcionado com a galera não, acho que é o feriado que leva muita gente viajar para lugares mais longes, q num final de semana normal não seria possível.
    Estou de férias só embarco em 15/12, seaté vc resolver fazer esse passeio, conte omigo e minha família, ois achei que o roteiro será muito show e bonito!
    SDS

Como diz um amigo meu, A sorte sorri aos aldazes !!!
    acordei hj por volta das 05:30 da manha, vi a claridade pela janela, levantei rapidim, peguei a camera e parti para praia para fazer umas fotos do nascer do sol.Apos as fotos do sol, resolvi pedir para subir num prdio que esta sendo feito lá na orla, tive que esperar 30 minutos para entao o dono da obra chegar e deixar eu subir, valeu a pena esperar !!!
    Apos parti para fazenda pau ferro, proximo do trevo, nao consegui entar pq a pessoa que toma conta nao tava lá, fui em outra fazenda e troquei umas ideias com uns moradores que me indicaram a fazenda saudade, fui pra lá e pedi permissao para entrar, daí descobri que eu conheço o dono que que tem uma estrada de chao dali ate corrego do ouro, nao resisti, peguei a estrada e saí lá em corrego do ouro, dali fui até a ponte que liga a faenda oratorio com a fazenda bom jardim.
    Pra quem como eu, achava que nao ia fazer nada de bom, hj foi super bem aproveitado, ainda mais que meu gps tava nao mao, junto com minha inseparavel camera.
    Rezumindo, mais uma estradinha de chao escoberta para gente andar.

Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Oi Vava, não fique decepcionado com a galera não, acho que é o feriado que leva muita gente viajar para lugares mais longes, q num final de semana normal não seria possível.
    Estou de férias só embarco em 15/12, seaté vc resolver fazer esse passeio, conte omigo e minha família, ois achei que o roteiro será muito show e bonito!
    SDS
    Look, se tiver a fim podemos refazer esta trilha acima na sexta, que tal?

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Oi Vava, estou indo amanhã cedo para Aiuruoca, e só volto domingo! Logo não estarei aqui, mas te faço um convite também!
    Ainda tem vaga na pousada Doladodelá, é um lugar super elogiado pela beleza e para amantes do Offroad. Que tal? O Marcelo HPE também está indo!
    São 480 Km até esse lugar em MG! Entre no site www.doladodela.com.br e veja se não vale a pena!
    Estou estimendo 6 hs de viagem!

Rapaz,o convite éotimo, mas felizmente nao posso ir, sabado é aniversario de minha mae, e todos irmaos (sao 10) se encontram neste dia.
    Ficara para uma proxima oportunidade.
    abçs e bom passeio.

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Ailton

Realmente foi uma excelente surpresa a sua presença no sábado!!

As fotos ficaram muito legais!!

Jesulino

Manda o arquivo das crianças. Hoje eu vou na 25 março e comprarei vários presentes lá. daniel.romao@unicontrol.ind.br

Se alguém quiser que eu compre presentes é só me informar o valor pelo e-mail.

Faço a sugestão de mudarmos o evento para o dia 29, assim podíamos nos reunir no dia 28 e organizarmos.

No dia 28 eu também não poderei ir.

Vavá este fim de semana vai ficar difícil para mim.

Abraço
    Romão, só agora pude entrar no Forum. A lista ficou no meu computador do trabalho (meu Excel trava qdo abre, coisas de Windows), mas mandei para o Sergio hoje. Mas se quiser você pode comprar presentes para crianças de 8 anos, tanto menina quanto menino, tem de balde na lista. Amanha cedo envio pra vc.

Abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem