x
Convex Datacenter

Sergio, também posso participar do cadastro em um dos dias citados (14 ou 15). Sou recém-chegado no grupo, mas no que puder contribuir, pode me incluir. Qualquer coisa meu telefone é 8817 2514.

Abs

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu Jesulino !! com certeza vc poderá ajudar , e tb será legal para vc ir conhecendo a nossa tropa !!
    Seja bem vindo !!

videozinho do trenó do ano passado
    abs

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=m50nMaCQwys"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=m50nMaCQwys]YouTube - Trenó - Jipeiros do Petróleo (puxando suzuki) parte 2[/ame][/URL]
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

É isso ai Jessulino, Marcelo já disse tudo.
    Seja bem vindo, acompanhe o tópico logo vamos combinar como faremos o reconhecimento / cadastro das crianças.
    Abs.

[QUOTE=Marcelo-HPE;1013236]Valeu Jesulino !! com certeza vc poderá ajudar , e tb será legal para vc ir conhecendo a nossa tropa !!
    Seja bem vindo !!

abs

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=m50nMaCQwys"][/ame]
    4X4 Brasil
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Cadastro de crianças

Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    Ae, galera vamos votar para definir o dia.
    Valeu

Dia 28/11
    1) Serjão
    2) Moacyr
    3) Marcelo
    4) Ailton-Unamar
    5)Romão

Dia 5/12
    1) Claudio
    2)
    3)

Dia 12/12
    1)
    2)
    3)

Pessoal vamos animar!!!

Cadê o pessoal de Friburgo???? Tínhamos combinado de fazer este evento juntos. Precisamos definir o local que iremos fechar o evento, pois o que tínhamos conversado seria de o pessoal de Macaé subir distribuindo presentes e o pessoal de Friburgo descer distribuino e no meio do caminho nos encontraríamos e faríamos uma confraternização.

Abraço a todos!!

Este deverá ser meu último evento em Macaé.
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Poxa Romão , com certeza vc fará muita falta para todos nós .

OFF-TOPIC:
    Tropa ; semana que vem estou pretendendo ir para Aiuruoca. devo sair na sexta feira ou no sábado. vou ficar em alguma pousadinha da cidade e depois vou visitar as cachoeiras , trilhas e a paisagem da pousada do Lado De Lá .
    Se alguem quizer vir , será uma alegria , vamos formar um mini-comboio .
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55054

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Festa final de ano

Alô galera, jipeiros do petróleo e a galera de Friburgo

Gostaríamos muito de poder participar desse evento beneficiente, que muito engrandece o espiríto esportista desse grande grupo e assim também poder rever a galera. 'Infelizmente', nessa data minha navegadora e eu, estaremos embarcando para umas merecidas férias em Porto Seguro, onde ficaremos por uma semana. Aproveito para informar a galera que nos ajudou com suas experiências e palpites, que já coloquei um diferencial 'novo' na minha MIT, putz morri numa grana, mas.. já tamos aptos para novas trilhas. Desejamos aos amigos de Macaé e de Friburgo, uma exelente trilha e uma boa ação junto aos pequenos.
    abraços

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    E aí tropa de elite KD vocês !! acho que vcs venderam as viaturas e estão andando de ecosport , crossfox e palio locker .heim !!! heheheh.

Votações encerradas.

Ae Marcelo, a tropa anda muito ocupada na preparação dos seus Jipes para o Trenó 2009 que será realizado no dia 28/11 conforme opinião da maioria votante.
    Então galera no dia 14/11 faremos um reconhecimento/cadastro das crianças e residências para entrega dos presentes, quem puder participar será bem vindo, mas devo lembrar que não é passeio e sim trabalho, pois vamos bater de casa em casa perguntando se tem crianças, idade e sexo e anotar para termos uma base do que vamos comprar.
    Portanto vamos precisar de paciência e espero que o QR* do James esteja bem baixo huahuahuahua.

Abs.

*Quociente de rabujice.
    Brincadeira o James é dez.
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E aí tropa de elite KD vocês !! acho que vcs venderam as viaturas e estão andando de ecosport , crossfox e palio locker .heim !!! heheheh.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ

JP's sumidos

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pois é Marcelo, você quase que acertou, no meu caso chegou minha SM e a Camper com ciúme começou com um vazamento de óleo somando a isso também tive um probleminha de saúde e tive que fazer uma pequena cirurgia mas já estou quase saindo do estaleiro.
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ

Preparação para o trenó

Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    Ae Marcelo, a tropa anda muito ocupada na preparação dos seus Jipes para o Trenó 2009 que será realizado no dia 28/11 conforme opinião da maioria votante.
    Então galera no dia 14/11 faremos um reconhecimento/cadastro das crianças e residências para entrega dos presentes, quem puder participar será bem vindo, mas devo lembrar que não é passeio e sim trabalho, pois vamos bater de casa em casa perguntando se tem crianças, idade e sexo e anotar para termos uma base do que vamos comprar.
    Portanto vamos precisar de paciência e espero que o QR* do James esteja bem baixo huahuahuahua.

Abs.

*Quociente de rabujice.
    Brincadeira o James é dez.
    Pessoal, como parte da preparação para o trenó 2009 estou precisando fazer uma revisão completa no meu carro (trocar umas juntas do motor, limpeza do sistema de arrefecimento, mangueiras de combustível, etc) e queria uma indicação de vocês para realizar este serviço com "qualidade" aqui em Macaé, já que até agora não tive boas experiências...
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Pessoal, como parte da preparação para o trenó 2009 estou precisando fazer uma revisão completa no meu carro (trocar umas juntas do motor, limpeza do sistema de arrefecimento, mangueiras de combustível, etc) e queria uma indicação de vocês para realizar este serviço com "qualidade" aqui em Macaé, já que até agora não tive boas experiências...

Quem conhece tudo ou quase tudo de Macaé é o Raphael. Ele poderá dar boas dicas.

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Galera que lugar perfeito pra andar na areia,
    Sou de brasília acabo de voltar de viagem, fui pro pico da bandeira que fica na divisa entre MG e ES, saí de lá, peguei a 101 entrei no RJ fui pra Campos, queria descer o litoral pela areia, chegando lá fiquei preso no farol de São Tomé, uma barra aberta não tinha como passar, voltei pra 101 fui pra Quissamâ, praia de João Francisco fui descendo pela areia, atravessei o parque de jurubatiba chegando em Macaé.
    Se eu morasse por ai meu trackerzinho teria diversão todo fim de semana....
    Lugares paradizíacos

Abraço a todos
    GT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem