Sergio, também posso participar do cadastro em um dos dias citados (14 ou 15). Sou recém-chegado no grupo, mas no que puder contribuir, pode me incluir. Qualquer coisa meu telefone é 8817 2514.
Abs
Versão Imprimível
Sergio, também posso participar do cadastro em um dos dias citados (14 ou 15). Sou recém-chegado no grupo, mas no que puder contribuir, pode me incluir. Qualquer coisa meu telefone é 8817 2514.
Abs
Valeu Jesulino !! com certeza vc poderá ajudar , e tb será legal para vc ir conhecendo a nossa tropa !!
Seja bem vindo !!
videozinho do trenó do ano passado
abs
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=m50nMaCQwys"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=m50nMaCQwys]YouTube - Trenó - Jipeiros do Petróleo (puxando suzuki) parte 2[/ame][/URL]
É isso ai Jessulino, Marcelo já disse tudo.
Seja bem vindo, acompanhe o tópico logo vamos combinar como faremos o reconhecimento / cadastro das crianças.
Abs.
[QUOTE=Marcelo-HPE;1013236]Valeu Jesulino !! com certeza vc poderá ajudar , e tb será legal para vc ir conhecendo a nossa tropa !!
Seja bem vindo !!
abs
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=m50nMaCQwys"][/ame]
Pessoal vamos animar!!!
Cadê o pessoal de Friburgo???? Tínhamos combinado de fazer este evento juntos. Precisamos definir o local que iremos fechar o evento, pois o que tínhamos conversado seria de o pessoal de Macaé subir distribuindo presentes e o pessoal de Friburgo descer distribuino e no meio do caminho nos encontraríamos e faríamos uma confraternização.
Abraço a todos!!
Este deverá ser meu último evento em Macaé.
Poxa Romão , com certeza vc fará muita falta para todos nós .
OFF-TOPIC:
Tropa ; semana que vem estou pretendendo ir para Aiuruoca. devo sair na sexta feira ou no sábado. vou ficar em alguma pousadinha da cidade e depois vou visitar as cachoeiras , trilhas e a paisagem da pousada do Lado De Lá .
Se alguem quizer vir , será uma alegria , vamos formar um mini-comboio .
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55054
Alô galera, jipeiros do petróleo e a galera de Friburgo
Gostaríamos muito de poder participar desse evento beneficiente, que muito engrandece o espiríto esportista desse grande grupo e assim também poder rever a galera. 'Infelizmente', nessa data minha navegadora e eu, estaremos embarcando para umas merecidas férias em Porto Seguro, onde ficaremos por uma semana. Aproveito para informar a galera que nos ajudou com suas experiências e palpites, que já coloquei um diferencial 'novo' na minha MIT, putz morri numa grana, mas.. já tamos aptos para novas trilhas. Desejamos aos amigos de Macaé e de Friburgo, uma exelente trilha e uma boa ação junto aos pequenos.
abraços :concordo:
E aí tropa de elite KD vocês !! acho que vcs venderam as viaturas e estão andando de ecosport , crossfox e palio locker .heim !!! heheheh.
Ae Marcelo, a tropa anda muito ocupada na preparação dos seus Jipes para o Trenó 2009 que será realizado no dia 28/11 conforme opinião da maioria votante.
Então galera no dia 14/11 faremos um reconhecimento/cadastro das crianças e residências para entrega dos presentes, quem puder participar será bem vindo, mas devo lembrar que não é passeio e sim trabalho, pois vamos bater de casa em casa perguntando se tem crianças, idade e sexo e anotar para termos uma base do que vamos comprar.
Portanto vamos precisar de paciência e espero que o QR* do James esteja bem baixo huahuahuahua.
Abs.
*Quociente de rabujice.
Brincadeira o James é dez.
Pessoal, como parte da preparação para o trenó 2009 estou precisando fazer uma revisão completa no meu carro (trocar umas juntas do motor, limpeza do sistema de arrefecimento, mangueiras de combustível, etc) e queria uma indicação de vocês para realizar este serviço com "qualidade" aqui em Macaé, já que até agora não tive boas experiências...
Galera que lugar perfeito pra andar na areia,
Sou de brasília acabo de voltar de viagem, fui pro pico da bandeira que fica na divisa entre MG e ES, saí de lá, peguei a 101 entrei no RJ fui pra Campos, queria descer o litoral pela areia, chegando lá fiquei preso no farol de São Tomé, uma barra aberta não tinha como passar, voltei pra 101 fui pra Quissamâ, praia de João Francisco fui descendo pela areia, atravessei o parque de jurubatiba chegando em Macaé.
Se eu morasse por ai meu trackerzinho teria diversão todo fim de semana....
Lugares paradizíacos
Abraço a todos
GT