Você perdeu um trecho de uns 30 ou 40 km, não lembro ao certo, entre Farol de São Tomé e São João da Barra. Pena que deu pau na memória da máquina. :( [ame=http://www.youtube.com/watch?v=T999rah1zUE]YouTube - Offroad em São João da Barra[/ame]
Versão Imprimível
Rabugento,
A uns meses atraz eu até tinha dado umas olhadas nas imagens do google e fui vendo a possibilidade de pegar pela areia desde a divisa do ES até Macaé, lógico que ja vendo os pontos onde não teria passagem tendo que voltar pra pegar uma ponte, mas viajei de última hora com objetivo de subir o pico da bandeira e depois pegar o litoral sul da bahia mas na descida do pico deu na telha de inverter o sentido e ir pro RJ, ai ja viu, sem gps, sem nem um guia rodoviário nem nada...
mas valeu demais só que agora to tentado a voltar e fazer tudo novamente só que pegando a areia lá na divisa...
Acho que uns dias antes teve um mar meio ressaqueado que revirou as areias, tava uma areia pesada, só a farofa, o tracker penou pra passar
Fui descendo, quando cheguei em carapebus, fui comprar uma água, ai tinha uns 3 caras no buteco, estavam de bugue, beleza viram a placa de brasilia ai começaram a zuar, eu com aquela cara de bicho perdido...
dei umas tiradas tb o clima fico tenso eu vazei...
logo depois tinha uma construção destruída pela maré, nessa peguei uma areia incluinada, não deu outra, fiquei, e o medo dos caras chegarem pra me ganhar....
virei tatu cavei fiz um trilho com os tijolos e restos de tábua da construção, sorte consegui sair alcancei o duto da petrobras ai as coisas ficaram mais fáceis
MAs que visual valeu ter ido pro RJ, nada melhor do que andar na areia...
E a região de vcs é o ouro...
Abraço
GT
gtavalanche,
Eu também arrisquei naquele momento.
Foi uma ação errada.
Nunca devemos ir sozinhos.
O mais interessante desse trajeto que mostrei um pedaço é que no final você encontra uma big duna que protege uma lagoa e o povo que estava lá na lagoa de Grussaí(era segunda de carnaval) ficou olhando pros malucos que estavam chegando ao contrário.
gtavalanche/rabugento,
Tô pegando carona aí nesse papo!
O trecho mais bonito vc perdeu, é de Barra do furado até Quissamã, pegaria todo o visual de parte da lagoa feia, entre a estrada e o mar e mais as fazendas de plantação de côco. Mas a areia nestes trechos são fôfas mesmo, vc teve sorte em fazer este trajeto sózinho (tem muitas pessoas de má índole pela beira da praia nestas regiões), eu ja fiz essa loucura também só, de moto e troller.
Olá Amigos! Estava com problemas pra acessar o site...VCs tbm?
Gostaria de participar do Trenó 09 e fazer a alegria da criançada!
Será o Tr4nó 09!
Vou acompanhar aqui no forum as datas e informações.
Abraços!
Enquanto isso, boto meu nome no site, espero o seu!
Valeu !!!
:palmas:
Dia 28/11
1) Serjão
2) Moacyr
3) Marcelo
4) Ailton-Unamar
5)Romão
6)Dio Reis
Dia 5/12
1) Claudio
2)
3)
Dia 12/12
1)
2)
3)
Olá Murteira!! Gostaria de fazer parte dessa turma.
Abraços
Bem vindo!
Você poderá acompanhar aqui pelo tópico ou pelo site dos jipeiros, onde acontecerão os encontros e passeios.
Infelizmente nem todos tem os mesmos dias e horários disponíveis mas sempre conseguem se encontrar. :)
www.jipeirosdopetroleo.com.br
Pessoal, alguns patrocinadores que prometeram ajudar desistiram na ultima hora, mas ainda quero fazer o encontro de jeep na serra.
Seria mais para levar a galera em locais que acho que vcs nunca tiveram, coisa basica.
A ideia seria fazer uma trilha leve na sexta (feriado) e outra no sabado.
Na sexta iriamos numa antiga fazenda onde supostamnete viaram os Japonezes antes de chegarem em SP,mas nao existe construcao nenhum deles por lá, apenas uma roda dagua antiga com cerca de 6 metros de altura.
Sabado iriamos fazer (acredito eu que seja a trilha mais bonita da serra) uma trilha dentro da floresta, local onde antigamente era usado por caminhoes remover madeira da serra, esta trilha tem um visual sensacional !!!
Deixarei abaixo uma lista para os candidatos a trilha
1- Vavá
2-
3-
4-
5-
Reforçando ai o que o Rabujento disse, acompanhe o tópico, nossas reuniões acontecem as quintas no bar Papo Furado mas por enquanto por motivos de aulas e debandada dos mais antigos não estão ocorrendo.
No dia 14/11 faremos um reconhecimento para o Trenó 2009, (James e Romão, por favor estejam atentos), dias 20, 21 e 22 o evento do Vavá e dia 28 estaremos realizando o Trenó 2009.
Mais um de Rio das Ostras, daqui a pouco vamos estar em maior número que a galera de Macaé ae mudamos o local da reunião pra RO rsrsrsrsrs.
Abs.