Fala Vava , como será o evento em Córrego do Ouro em novembro?? !! tá tudo certo mesmo!!?
Versão Imprimível
Fala Vava , como será o evento em Córrego do Ouro em novembro?? !! tá tudo certo mesmo!!?
James,
Inacreditavel, o santa fé nem entrou na pista e já atolou?
James, sou seu fã e vc sabe disso! vc já é graduado! hehehe
Se vc fosse uma loira de olhos azuis, eu ficaria mais feliz! hehehe :parede:
De qquer forma, valeu!
Mudando de assunto, Sandro, depois vou conversar contigo direitinho pra criar permissao pra vc e pro Saulo colocarem fotos no site. Assim a atualização vai agilizar, pq eu ando meio devagar pra mexer, mesmo...
Abraço
James
Ficou com inveja né!!!!:concordo:
Vai trocar o seu carro por um Santa Fé né!!!!!:pensativo:
Não querendo melhorar a situação do cara, que conseguiu ficar de lado na pista, ontem estava chovendo e pista estava irada, na terceira lombada eu tive que usar a inércia para passar.:dance:
Abraço
all,
O Raphael e o Pernambuco já estão na imbetiba!
Vamos comparecer em massa galera! qualquer coisa liguem para o Raphael para saber a atual localização do comboio.
Putz, nem lembrei da parada de Imbetiba !!!!
Tambem, este curso ta me sugando, cheguei em casa as 17:00
Como foi a carreata ?
Ae Galera to em araruama... é só marcar que eu com certeza vou!!! abração!!
Bem venho aqui agradecer a atenção, empenho e companherismo dos amigos e Jipeiros do Petroleo, Dendena e Moacyr, muito obrigado mesmo!
Hoje fiz uma besteirinha na linha verde e liguei pedindo ajuda e prontamente foram me buscar, mais uma vez obrigado e viva o espírito de jipeiro!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=0yEpP310jZI]YouTube - Rural e Camper desatolando a Ranger[/ame][/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=aQiAkqLkt7g]YouTube - Ranger na lama[/ame][/URL]
Não pude ir à carreata, pois estava a pé...
Alguém vai lá na pista amanhã?
To combinando de ir com o raayres, por volta das 8:30.
Quem puder apareça!!
Amigos, gostaria de saber se dia 15 ou 20 novembro tem algum encontro de jeep ja marcado nas redondezas, pq estas sao as duas datas que estou interessado em fazer o encontro em Glicerio.
Aproveitando gostaria de pedir autorizacao para colocar no cartza a logo de JP.
A programacao irei passar assim que tiver tudo ok.