Pessoal,
Parabéns pelo evento! Tudo correu perfeitamente bem! Parabéns também a galera que tomou a frente do evento e organizou tudo.
Aproveito para agradescer a presença de todos os jipeiros que participaram do nosso evento.
Abraços
Versão Imprimível
Pessoal,
Parabéns pelo evento! Tudo correu perfeitamente bem! Parabéns também a galera que tomou a frente do evento e organizou tudo.
Aproveito para agradescer a presença de todos os jipeiros que participaram do nosso evento.
Abraços
Salve rapaziada, a turma do Offriburgo fica extremamente agradecida pelo convite, trilha muito boa, e a pista nem se fala.
Já estamos organizando um comboio de willys bara fazer um churrasco e brincar na pista (se isso for possivel e se os Jipeiros do petroleo forem juntos).
Ah estamos tentando convencer o rapaz da strada a ir de jipe, mas ele insiste em fazer trilha de locker.
Valeu vcs são nota 10. Parabéns...
Pessoal
Não tenho muito a dizer pois acho que todos já falaram!!
Faltaram algumas palavras!!
IIIRRRRAAAADDDOOOOOOOO!!!!:dance::dance::dance:
FOI MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo:
E para não perder o costume:
ALGUÉM VIU UM JAPONEZINHO AÍ??????:pensativo::pensativo::pensativo:
E AÍ VÃO AS FOTOS MAIS ESPERADAS.:pipoca::pipoca::pipoca:
Ae Jipeiros,
muito obrigado pelos bons momentos que passei com todos nessa trilha! Eu, como jipeiro de primeira viagem, só tenho q agradecer a acolhida do Raphael, principalmente, assim como o James e o William. Graças a acolhida e o incentivo deles descobri q é mesmo mt bom participar dos eventos e ser o offroader! Murteira, Regia, o Robson e família.... obrigado por toda a companhia durante o evento!
Pretendo estar em todas as oportunidades possíveis de agora para frente!!
Obrigado a todos pelo belíssimo evento!! Estão todos de parabéns!! Sempre q me acharem útil, terei prazer em poder ajudar!!
Abraço a tds!!
ACHO QUE AS FOTOS MAIS ESPERADAS NÃO ERAM A DO BOB ESPONJA ATOLADO, ACHO QUE ERAM ESSAS AQUI!:dance:
AS OUTRAS FOTOS EU ENVIEI VIA MSN PARA O RAPHAEL PARA SEREM COLOCADAS NO SITE.
ABRAÇO
Eu tenho as fotos com qualidade melhor mas são muito grandes, quem quiser é só pedir que eu gravo um cd. Informem como eu envio.
Abraço
Pessoal, legal o encontro. As fotos estão bacanas, mas gostei mesmo foi ver o Romão GRUDADO na lameira. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
E aí Romão, me falaram que precisou o James te salvar dessa......foi verdade????
Bom, sei que a galera está nas nuvens com o encontro que foi muito legal, mas mudando um pouco de assunto, gostaria de compartilhar uma dica muito legal para todos que tem GPS.
No site www.maparadar.com , vc encontra quase 8000 radares com suas localizações por todo país. O legal é que vc pode baixar para seu GPS, no caso do Garmin, via o poiloader. Fiz e testei na viagem que fiz no fim de semana (que infelizmente me fez perder o encontro!!!!!) e funcionou muito bem!
Fica a dica, vamos colocar no nosso site!!!
:concordo::concordo::concordo:
Galera,
foi irado so isso, valeu a todos que compareceram ao nosso evento!!!
vou mandar apenas 3 fotinhas, pois estao mt pesadas, gravarei um cd e levarei na reuniao ok!
Aí, na moral, esse cara da strada locker tirou onda!
fez mais bonito do q mt 4x4 q tem por ai!
parabens!
Uma guinchada de vez em quando + tudo bem :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Luiz
Atolei direitinho. Bem que o James tentou me ajudar, mas não deu, foram necessárias 2 horas e 2 carros com guincho e mais 2 ancorando para eu sair daquele buraco, onde ficou todo e qualquer stress do dia dia, não tem terapia melhor, ainda mais com os amigos ajudando, como o Ailton, o Raphael, o James, o nosso presidente Murteira, o Moacir, o cara do pajero de Niterói que infelizmente eu esqueci o nome, e a galera que foi à LOUCURA, LOUCURA TOTAL!!! Quando com o trabalho em equipe tiramos o Bob daquele poço.
Volto a dizer:
IIIRRAAAADDOOOO!!!!
Alguém viu um japonezinho aí???
Abraço