x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal,
    Parabéns pelo evento! Tudo correu perfeitamente bem! Parabéns também a galera que tomou a frente do evento e organizou tudo.
    Aproveito para agradescer a presença de todos os jipeiros que participaram do nosso evento.

Abraços

Salve rapaziada, a turma do Offriburgo fica extremamente agradecida pelo convite, trilha muito boa, e a pista nem se fala.
    Já estamos organizando um comboio de willys bara fazer um churrasco e brincar na pista (se isso for possivel e se os Jipeiros do petroleo forem juntos).

Ah estamos tentando convencer o rapaz da strada a ir de jipe, mas ele insiste em fazer trilha de locker.

Valeu vcs são nota 10. Parabéns...
    www.offriburgo.com.br
    Troller 2010 - Toyota band curta 89 - Jeep willys 1954 - Ford F-75 1975 - Willys F-75 1964

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Sem Palavras

Pessoal

Não tenho muito a dizer pois acho que todos já falaram!!

Faltaram algumas palavras!!

IIIRRRRAAAADDDOOOOOOOO!!!!

FOI MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!

E para não perder o costume:

ALGUÉM VIU UM JAPONEZINHO AÍ??????

E AÍ VÃO AS FOTOS MAIS ESPERADAS.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-003.jpg   -imagem-004.jpg   -imagem-005.jpg  
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Thumbs up Agradecimentos!!

Ae Jipeiros,
    muito obrigado pelos bons momentos que passei com todos nessa trilha! Eu, como jipeiro de primeira viagem, só tenho q agradecer a acolhida do Raphael, principalmente, assim como o James e o William. Graças a acolhida e o incentivo deles descobri q é mesmo mt bom participar dos eventos e ser o offroader! Murteira, Regia, o Robson e família.... obrigado por toda a companhia durante o evento!
    Pretendo estar em todas as oportunidades possíveis de agora para frente!!

Obrigado a todos pelo belíssimo evento!! Estão todos de parabéns!! Sempre q me acharem útil, terei prazer em poder ajudar!!

Abraço a tds!!
    CORALINA
    Ford Ranger 2001 CS 2.5 TD; BL 3"; BF 33x12,5 US Weels 15x10.

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up fOTOS ERRADAS

ACHO QUE AS FOTOS MAIS ESPERADAS NÃO ERAM A DO BOB ESPONJA ATOLADO, ACHO QUE ERAM ESSAS AQUI!

AS OUTRAS FOTOS EU ENVIEI VIA MSN PARA O RAPHAEL PARA SEREM COLOCADAS NO SITE.

ABRAÇO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-135.jpg   -imagem-134.jpg   -imagem-133.jpg   -imagem-132.jpg   -imagem-131.jpg  
    Daniel Romão

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Fotos com qualidade melhor.

Eu tenho as fotos com qualidade melhor mas são muito grandes, quem quiser é só pedir que eu gravo um cd. Informem como eu envio.

Abraço
    Daniel Romão

Demorou!

Vai ser show, quando quiserem é só entrar em contato.
    Pista offroad + Jipes + Amigos + Churras + Strada Locker = tudo de bom
    Abs.

Citação Postado originalmente por Monarco Ver Post
    Salve rapaziada, a turma do Offriburgo fica extremamente agradecida pelo convite, trilha muito boa, e a pista nem se fala.
    Já estamos organizando um comboio de willys bara fazer um churrasco e brincar na pista (se isso for possivel e se os Jipeiros do petroleo forem juntos).

Ah estamos tentando convencer o rapaz da strada a ir de jipe, mas ele insiste em fazer trilha de locker.

Valeu vcs são nota 10. Parabéns...
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Smile Sobre GPS

Pessoal, legal o encontro. As fotos estão bacanas, mas gostei mesmo foi ver o Romão GRUDADO na lameira. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    E aí Romão, me falaram que precisou o James te salvar dessa......foi verdade????

Bom, sei que a galera está nas nuvens com o encontro que foi muito legal, mas mudando um pouco de assunto, gostaria de compartilhar uma dica muito legal para todos que tem GPS.
    No site www.maparadar.com , vc encontra quase 8000 radares com suas localizações por todo país. O legal é que vc pode baixar para seu GPS, no caso do Garmin, via o poiloader. Fiz e testei na viagem que fiz no fim de semana (que infelizmente me fez perder o encontro!!!!!) e funcionou muito bem!

Fica a dica, vamos colocar no nosso site!!!

Galera,

foi irado so isso, valeu a todos que compareceram ao nosso evento!!!

vou mandar apenas 3 fotinhas, pois estao mt pesadas, gravarei um cd e levarei na reuniao ok!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem121-123.jpg   -imagem121-125.jpg   -imagem121-116.jpg  
    Saulo Portugal
    Suzuki Samurai 95, Ford Ranger XLT supercab 4x4. Ex Vitara 97, Tracker 08 e Grand Vitara 11

Aí, na moral, esse cara da strada locker tirou onda!

fez mais bonito do q mt 4x4 q tem por ai!

parabens!

Locker

Uma guinchada de vez em quando + tudo bem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01294.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Luiz
    Atolei direitinho. Bem que o James tentou me ajudar, mas não deu, foram necessárias 2 horas e 2 carros com guincho e mais 2 ancorando para eu sair daquele buraco, onde ficou todo e qualquer stress do dia dia, não tem terapia melhor, ainda mais com os amigos ajudando, como o Ailton, o Raphael, o James, o nosso presidente Murteira, o Moacir, o cara do pajero de Niterói que infelizmente eu esqueci o nome, e a galera que foi à LOUCURA, LOUCURA TOTAL!!! Quando com o trabalho em equipe tiramos o Bob daquele poço.
    Volto a dizer:
    IIIRRAAAADDOOOO!!!!
    Alguém viu um japonezinho aí???
    Abraço

Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Pessoal, legal o encontro. As fotos estão bacanas, mas gostei mesmo foi ver o Romão GRUDADO na lameira. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    E aí Romão, me falaram que precisou o James te salvar dessa......foi verdade????

Bom, sei que a galera está nas nuvens com o encontro que foi muito legal, mas mudando um pouco de assunto, gostaria de compartilhar uma dica muito legal para todos que tem GPS.
    No site www.maparadar.com , vc encontra quase 8000 radares com suas localizações por todo país. O legal é que vc pode baixar para seu GPS, no caso do Garmin, via o poiloader. Fiz e testei na viagem que fiz no fim de semana (que infelizmente me fez perder o encontro!!!!!) e funcionou muito bem!

Fica a dica, vamos colocar no nosso site!!!
    4X4 Brasil
    Daniel Romão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem