x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Grande Max
    Avisa o pessoal aí que vamos fazer um passeio aqui no feriado de 07 de setembro e contamos com a presença de vcs. Gostei muito do troféu e das camisetas, e acho que poderemos fazer algo parecido aqui. Se tiverem sugestão de patrocinadores estamos correndo atrás. Se puderem passar o contato de quem fez as camisetas e os troféus tb agradecemos e até a próxima trilha.
    Se vcs entrarem no www.jipeirosdopetroleo.com.br verão duas páginas de foto e em uma delas tem quase 100 fotos do passeio de vcs e em breve deve passar de 200 pois só amanhã vou poder entregar as fotos que a minha filha tirou para o james, que é o nosso artista que monta o site e alegra as nossas trilhas sempre atolando com a tracker dele.
    Coitado!

Bem a arte vcs já tem p/ as camisas! O Patrocinador, vcs começam entre vcs! Depois vê com um amigo ou algum fornecedor que vcs podem explorar! As vezes alguem tem loja e gosta de ajudar, basicamente a camisa nossa, a de nosso uso sem ser as do evento, foi patrocinada por amigos, 50 de um 40 de outro, e assim vai! Depois é só passar pra quem faz silk, decidir e preço e pronto! Creio que podemos passar o contato das camisas, mas não seria melhor algo local? O custo do frete conta muito tb! Conheço uma firma excelente, foi ela que as nossas camisas,(teresopolis), quem fez a camisa do evento(Friburgo mesmo).

Troféu: Esse trofeuzinho de vidro faz sucesso nos encontros de motoqueiros! E é simples de fazer, um adesivo, um vidro cortado, e acertado pra evitar que se cortem, um pedaçinho de madeira como base, aí no regional de vcs, vcs pode ver com o pessoal que faz trilhas de motoqueiros ou o motoclube daí. Eu passei uma sujestão pro pessoal aqui, mas ficou muito em cima, vou te passar: http://www.nbrindes.com.br/ To analizando os preços, vou vê se ela faz uma arte pra mim, to pensando em um trofeuzinho q vc pode levar pra aonde quiser, tipo um chaveirinho, ou uma miniatura, ou algo que nunca fique na instante e sim no veículo! No meu orkut tem uma moça que o nome está Nbrindes, adiciona ela e conversa. Procure no orkut Felipe Santos em Nova Friburgo, a foto que tiver uma band sou eu!

Camisa em terê. É flevem@flevem.com.br, o site deles é www.flevem.com.br mas tá sempre fora do ar. Eles fizeram a camisa do evento 3 cachoeiras ano passado e do encontro de jipeiros de guapimirim, tb do ano passado! Preço bom, e vários tipos de tecidos!

Bonés: http://www.maccabee.com.br/ Fiz contato com eles, mas ainda tão decidindo o que vão fazer!(A fabrica deles fica na saida da linha amarela perto da Freguesia no Rio. Na rua da alfandega consegue-se boné camuflado por 2 reais! Dependendo de quem for fazer o silk screen, vc consegue por até R$1,50 cada peça! Dependendo até menos!

O melhor é vcs tentarem algo local, tenho certeza que tem empresas que fazem camisas promocionais aí na sua região, uma empresa que faça talvez um simples uniforme com o logo de uma empresa, já serve! Camisa em silk screen, sai mais barato e não é feia!

O que precisar disponha!

O meu endereço de email é offriburgo@offriburgo.com.br, se quiserem trocar orçamentos! Eu tenho um monte, afinal faço orçamentos com 4 ou 5 empresas e passo pro pessoal aqui! Agora eu to vendo casaco!

Quanto o evento de 7 de setembro(tomara que não seja peixe, tomara que não seja peixe, tomara que não seja peixe, tomara que não seja peixe, tomara...) A única coisa que eu não como de modo algum, PEIXE! Já rejeitei vários passeios em praia, pq no final era PEIXE! Detesto peixe!

Abraços
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

exposicao de fotos no plaza shopping

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Vavá

Me explica melhor o causo das fotos, como,quanto tempo e quando eu preciso dexar o Bob lá??

Abraço
    Romao, o seguinte, sei que vc trabalha, mas a ideia inicial seria colocar os carros por volta das 17:00 da quinta feira, mas como vc deve chegar depois tentarei conseguir que o espaço seja guardado proce se for de seu interesse, assim como outros interessados, deve cabor uns 4 carros no espaço.

As fotos ficaram das 17 as 21 hrs lá, assim como eu ficarei tambem.

Tambem estou com um contato que tem interesse em plotar carros 4x4 no sentido do meu, para entao divulgar macaé, a desema e a empresa dele.
    Interessados manda um mail pra mim, vava@desema.com.br informando qual o carro.

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Querida Voltei!!!!!! Não é a mamãe!!!

Ai pessoal, depois de mais de 2 meses o Dino esta de volta, conseguiram consertar a mala do meu vitara e trocaram o Vidro, UFA!!!!!! já nao estava aguentando mais,, rsrsrrsrs Quando tiverem a próxima trilha me avisem ai hem pessoal.

Abração Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por machmar Ver Post
    Ai pessoal, depois de mais de 2 meses o Dino esta de volta, conseguiram consertar a mala do meu vitara e trocaram o Vidro, UFA!!!!!! já nao estava aguentando mais,, rsrsrrsrs Quando tiverem a próxima trilha me avisem ai hem pessoal.

Abração Marcelo Cruz
    Valeu Marcelo é muito bom te-lo de volta amigo !!!!!!
    Tropa vamos fazer uma brincadeira na pista de motocross e chamar o kei-kei com o travecosport para ver se oTraveco sobe nas rampas .

Ailton Meu amigo , vc está pagando os pecados assim como eu tb !!! só que os seus pecados são maiores , e agora querem fazer off-road .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Nova Galeria de Fotos oficializada

Pessoal,

A Nova Galeria de Fotos está no ar. Tirei do ar a antiga. Agora dá pra colocar comentários nas fotos. Deixei aberto para todos, mas dá pra colocar o nome de quem escreveu o comentário. Se depois quiser que só libere comentários para cadastrados, é só dizer.

Abraços

Citação Postado originalmente por KEICK4X4 Ver Post
    Obrigado pela hospitalidade, vou seguir vossa orientação!
    Galera,

Esse muleq é show.....
    Falae meu amigo...é bom te-lo conosco...so pena estar com o travecosport....mas agente te puxa....se preocupa naum

Grande abraço
    Willys 79 - Sargento

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Exposição no shopping

Vavá

Nos dias 23 e 24 eu consigo deixar o carro no shopping, nos outros dois dias não pois vou entrar de férias e irei viajar para Curitiba. Se puder me comprometo com estes dois dias, se não ocorrer nada inesperado até lá.

Esperamos vc na reunião de hoje no Shopping!!!

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Vale reboque

Keick4x2

Seja bem vindo!!!

Qualquer dúvida quanto às questões de ser rebocado fala com o Willian que ele está cuidando desta área!!!

O nosso lema é !!! "Nunca deixamos ninguém para trás, todo mundo que vai volta, nem que seja rebocado!!!""

Abraço a todos e até a reunião de hoje!!!!
    Estarei lá!!!
    4X4 Brasil
    Daniel Romão

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Obigado Max

Max

Obrigado pelas instruções, com certeza vamos trocar orçamentos!!

Quanto ao peixe não se preocupe, mesmo que tenha peixe vamos fazer um churrasco para vocês!!! No último encontro que fizemos em Arraial foi churrasco e acho difícil ser diferente no próximo.

Quanto ao passeio ser em areia, mostra o deconhecimento das pessoas sobre Macaé. A serra de Macaé é lindíssima e tem muitas trilhas, inclusive o nosso amigo Vavá vai fazer uma exposição sobre ela do dia 23/07 até o dia 26/07 com fotos da serra de Macaé. Convido todos em nome do meu amigo Vavá!!! Macaé é uma das maiores cidades do Rio em área e a maior parte é serra. Portanto amigo Max eu acho que terá arreia, barro e água, para todos os gostos, prtendemos fazor um evento bem legal. Hoje de noite iniciaremos as atividades mais intenças para fazer este evento.

Abraço
    Daniel Romão

7 setembro

Grande Dromão , espero poder estar com vcs neste passeio ...de preferência num circuito para usarmos o 4x4 (quanto pior melhor)

ABRAÇO
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Sinal de vida!

Bom galera estou meio afastado,mas venho mesmo que de longe acompanado a movimentação do Grupo.
    Como alguns sabem eu e a patroa estamos a espera de mais um herdeiro e por conta desta chegada estou tendo que me dedicar integralmente em finalizar as obras da minha casa.

Fico feliz de saber que o grupo vem se mantendo ativo.
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Exposição

Dromão onde será esta exposição??? No shopping de Macaé???

Abraços

Marcelo
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem