x
Convex Datacenter

Galera,

Gostaria de agradeçer a todos pela força que me deram nesse evento de Riograndina e em especial ao Moacyr que me rebocou....Valeu mesmo!!!

Logo logo estarei de volta com meu jipe militar ....

Os videos ficaram show!!! vou colocar no youtube hoje e postarei amanha aqui..

Abração.
    Willys 79 - Sargento

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Passeio em Riograndian

Pessoal

O passeio foi muito legal!!!

Sinto pelo ocorrido com o Sargento do Willian!! Mas temos certeza que na próxima ele vai ser promovido a General.

Embora o ocorrido isto foi bom pois testou o espirito de companherísmo do grupo e mais uma vez os JP´s foram demais!!!

Agradeço a todos pelo excelente domingo!!!

Estou editando as fotos e embreve mandarei o link. Não vou conseguir colocar aqui pois o tamanho delas fica muito grande pois a máquina é de 10.2 Mpixels.

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Renascendo das Profundezas..

Povo,

Alguém gostaria de ajudar a mexer na página escrevendo notícias, comentários sobre as trilhas, e divulgação de eventos? Se sim, me fale que eu crio um usuário e passo as instruções de como fazer.

Vou começar a mexer num novo modelo de galeria de fotos. Deve demorar um pouco ainda. Mas, enquanto isso, a galeria antiga continuará no ar. Inclusive sendo atualizada.

Abraços

James

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Acesso ao site

James!!!

Você fez falta na trilha.

Eu gostaria de ter acesso ao site para por notícias e fotos, com as que eu tirei neste fim de semana, acho que seria legal. Poderíamos ter uma área para vídeos?

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tropa ;gostaria muito de agradecer aos colegas pela excelente companhia e pelos momentos inesquecíveis que passamos juntos .
    Foi muito show mesmo !!!
    Will meu amigo tenho plena certeza que não demora o Sargento estará volta aos campos de Batalha , essas coisas só acontecem com quem tem carro mesmo, seja ele qual for . Meu irmão sempre me disse , " Marcelo vc não quer gastar com o seu carro anda de bicicleta por...." rsrsrsrsrs.
    abs.
    Algumas fotos !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -l200-snorkel-005.jpg   -l200-snorkel-008.jpg   -l200-snorkel-001.jpg   -l200-snorkel-007.jpg   -l200-snorkel-021.jpg  
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Riograndina

Olá pessoal estou deixando algumas fotos do passeio.

VALEU e até a PRÓXIMA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01132.jpg   -dsc01131.jpg   -dsc01154.jpg   -dsc01179.jpg   -dsc01167.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Pessoal,

Segue o primeiro video...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=HbSFZmenesU]YouTube - Jipeiros do petroleo indo para trilha de Riograndina - 05/07/09 - carona com wicaba[/ame][/URL]

Abraço
    Willys 79 - Sargento

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Olha só o que eu vi:

Minha esposa no cantinho comendo algodão doce!

Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Segundo video...o youtube tah lento mas tah indo....

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=YIFJvxZLor8]YouTube - Jipeiros do petroleo indo para trilha de Riograndina - 05/07/09 - parada na barreira - wicaba[/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=YIFJvxZLor8"][/ame]
    Willys 79 - Sargento

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Will !! Show de bolaos vídeos !!!!
    Por favor não esqueça de Postar aquele da gente subindo morro enlameado !!!
    Este com certeza foi um dos melhores !!!
    abração !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    James!!!

Você fez falta na trilha.

Eu gostaria de ter acesso ao site para por notícias e fotos, com as que eu tirei neste fim de semana, acho que seria legal. Poderíamos ter uma área para vídeos?

Abraço
    Romão,

Vou fazer um cadastro pra vc acessar, então. A parte das fotos ainda não está pronta, então eu peço ainda que vc me envie, se possível, pro jameslawbr@yahoo.com.br, que eu coloco no ar. Já estou com as do Serjão tb. Mas em breve a galeria vai ficar mais fácil de postar fotos.

Quanto aos videos, eu não sei ainda como poderia fazer. O maior problema é que o arquivos são grandes, e, além de ocuparem muito espaço, ficam lentos pra baixar. Eu tinha feito um cadastro dos jipeiros no Youtube. A gente poderia utiliza-lo e reunir todos os videos. Agora, o unico problema do youtube eh que tem rede que bloqueia e assistir, então as vezes, só de casa, mesmo... Mas eu acho que seria o mais prático..

Abraço

Seção de Notícias

Povo,

Só pra vcs se familiarizarem, coloquei uma breve notícia sobre o passeio de domingo, na seção Notícias do nosso site, com links para as fotos já publicadas. A idéia é a gente sempre deixar algum comentário por lá. A principio, na seção notícias seria um esquema miscelânia. Mas, se depois acharem melhor a gente criar categorias, pra organizar melhor, vcs falem.

Alguém mais se habilita em participar e escrever?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem