x
Convex Datacenter

bem vindo

Ai Tropa!! O meu filho gostou do topico e pediu para participar do grupo. Acho que assim ele vai dar um jeito, sem mexer com o meu bolso, de trocar o travecospot por um 4x4. hehehe. O filhão já é conhecido do willians. Bem vindo keike
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

reunião

Na quinta passada eu cheguei as 18:10 hs, passei olhando se havia alguém do grupo. Voltei as 19:00 hs, ninguém! Encontrei com o Mauro e ele disse que também não havia visto. Entrei e perguntei a garçonete que nos atente ,e ela disse: - teve aquele alto, mas não é o que treme o copo quando quer mais chopp. Ele pediu uma água e foi embora. Acho que se chegasse todo o grupo não haveria mesas reservadas. Lá para as 20:15 conseguimos uma mesa de 4 lugares no meio de fumantes. Ai uma recepcionista nos passou para aquela mesa la no fundo com as poltronas . Neste dia só compareceram Ailton e esposa, Mauro, Saulo , novato e willians. Acho que a reunião esta bem fraca de membros. Vamos ver se na reunião de quinta este quadro tenha mudança. Abraços a todos

Eu Vou
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Domingo passado

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Esse foi o passeio que tivemos mais fotos , e vídeos , graças ao empenho do Will e do Sandro . valeu mesmo amigos !!! ?
    Pessoal,

Lá vem mais injustiça...Não falou das fotos tiradas pela filha do Romão. eheheheh
    Outra coisa, até agora não vi as melhores fotos, que são as que tem a minha viatura sujando o carro do Serjão e rebocando o Sargento.heheheh
    Brincadeiras a parte, gostei bastante do passeio e sempre que essa minha vida de corn...ops (petroleiro) permitir, irei participar sempre desses passeios e encontros.
    Como eu falei ateriormente, nessa quinta não vou estar de corpo presente, mas com certeza meu pensamento vai estar por aí.

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário
    Entrada
    25/06/2009
    Olá, pode me add aê !

amocarvalho3@gmail.com

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal,

Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc...

Hoje, já temos 3 membros aqui do foram, que moram em Macaé, que se conhecem e fazerm passeios juntos.

CMURTEIRA, CRISTIANO LEAL E JAMESLAWBR.

Uma das propostas é que aqueles que se interessem em participar deste grupo, se identifiquem aqui neste tópico, e me envie por MP seu e-mail e telefone, pois montarei uma agenda com os dados de todos e enviarei por e-mail para os membros do grupo. Sempre que houver uma nova adesão, atualizarei a agenda e reenviarei.

A intenção desta agenda, é para que possamos informar, por e-mail, a todos do Grupo, sempre que tivermos marcando algum evento aqui no forum.

Aguardo comentários e sugetões.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009

Talking

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Nos eventos que estamos indo como convidados , as trilhas estão realmente leves ,
    Mas o próximo passeio que faremos que será do nosso grupo , será uma trilha cabeluda que vamos escolher , tipos os pantânos de jurubatiba em Quissamã, com atoleiros de sentar o diferêncial na lama preta , onde eu ,o João felipe e o Luan , vimos CJ´s, L200 e Bandeirantes sairem rebocados .
    portanto meu amigo ecosport não vai dar para entra no grupo ,
    Mas você é super bem vindo !!!
    Abração KEICK!!

Tenho um velotrol bandeirantes aqui tb... se quiser posso levá-lo pq vc me reboca,,,rs

brigadão pela aceitação, dá pra ver q vcs são bem legais... kkkk

até a trilha...

Citação Postado originalmente por Antonio Milton Ver Post
    Olá, pode me add aê !

amocarvalho3@gmail.com

Opa, Antonio! Aparece amanha la no Papo Furado pra conhecer o pessoal!

Usuário
    Entrada
    07/07/2009

De Calouro para Veterano...

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Prezado calouro

Nãofique preocupado que o James é meio nervoso mas não é ele que coordena o trote dos calouros, nós vamos segurar o ímpeto dele.

Como primeira regra informo que o JP tem duas fases de trote, sendo a primeira na reunião, portanto vá preparado, ou seja com a carteira preparada!!!

Veteranos aproveitem que nesta quinta a conta está paga!!!

A segunda fase é na trilha.
    Keike seu carro tem banco de couro, se tiver o estrago será menor, se não, antes da primeira trilha arrange um capa ou troque os bancos, a´liás, pelo tipo do carro, melhor trocar o carro!!

Abraço

Querido Veterano... (não sei quantas vezes já falei isso...)
    grande satisfação poder falar contigo...
    relativo a esta quinta, não poderei comparecer, visto q estarei no trampo...
    se for possível, na segunda fase eu apareço... aliás... vixi.. tô vendo q tô mal cotado.. pq meu EcoSport só tem tração nas duas... banco de napa ou coisa assim(daquele horrível).... coloquei uns estribos só pra parecer q o carro é potente... mas uma coisa eu me congratulo com vcs.... meu carro só anda cheio de lama... kkkk...
    seguirei a orientação do veterano(afinal de contas, o veterano sempre tem razão...) Ah... Quando vivi a primeira vez esta relação calouro-veterano, sempre achava os veteranos o máximo... mas no próximo período percebi que muitos estudavam na mesma turma(ou seja, eram verdadeiros repetentes... ) espero que o SR. realmente faça e aconteça nas trilhas para que eu conte para todos... MEU VETERANO É F...

abração...!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2009

Rapaziada hospitaleira... hein papai..

Citação Postado originalmente por Ailton Roberto da Silva Ver Post
    Ai Tropa!! O meu filho gostou do topico e pediu para participar do grupo. Acho que assim ele vai dar um jeito, sem mexer com o meu bolso, de trocar o travecospot por um 4x4. hehehe. O filhão já é conhecido do willians. Bem vindo keike

Aí papai, a rapaziada aqui parece q gostou de mim...kkkk

larga de me sacaniar ... e passa logo a grana pra agente pegar uma TR4....

enquanto num rola...
    continuo no travecosport vermelhinhoooo....

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Só quero saber como o Ailton permitiu uma aberração dessas.

Bem vindo KEICK !
    Fique tranq. rabugento... tamos junto.....!!!

abraço!

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Olá, rapaz! Seja bem-vindo ao grupo!Mas lamento-lhe informar que não aceitamos carrinhos de brinquedo nosnossos passeios. Seu Ecasport vai ter que ser transportado na caçamba da Ranger do papai... Mas sua participação como zequinha será bem-vinda. Estamos precisando de gente para abrir e fechar as porteiras.. hehehe

Não podia perder a oportunidade!

Abraço

Tranquilamente SR. James... Papai já falow q vai transportar sem problemas...

agora quero ver se vc entra na lama mesmo...

vlw...

Usuário
    Entrada
    07/07/2009

Vlw!

Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    Rapaz, seja bem vindo ao JP .
    Quanto a viatura , a idéia do grupo é juntar amantes do 4X4 e de preferência com 4X4 ; vc já deve conhecer as estorias de TravecoSport que o Marcelo conta , né; apesar de que ultimamente nas trilhas que estamos andando já andou Strada Adventure e agora Brasilia , Pô um TravecoSport não deve ter muita dificuldade .
    Mas se vc pretende mesmo por o Traveco na trilha seria bom por um pneu lameiro e colocar um lift na suspensão e um convenio reboque com a galera .
    Abs e mais uma vez seja bem vindo.
    PS.: Compareça na reunião de amanhã.
    Obrigado pela hospitalidade, vou seguir vossa orientação!

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Grande Max
    Avisa o pessoal aí que vamos fazer um passeio aqui no feriado de 07 de setembro e contamos com a presença de vcs. Gostei muito do troféu e das camisetas, e acho que poderemos fazer algo parecido aqui. Se tiverem sugestão de patrocinadores estamos correndo atrás. Se puderem passar o contato de quem fez as camisetas e os troféus tb agradecemos e até a próxima trilha.
    Se vcs entrarem no www.jipeirosdopetroleo.com.br verão duas páginas de foto e em uma delas tem quase 100 fotos do passeio de vcs e em breve deve passar de 200 pois só amanhã vou poder entregar as fotos que a minha filha tirou para o james, que é o nosso artista que monta o site e alegra as nossas trilhas sempre atolando com a tracker dele.
    4X4 Brasil
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem